23 de agosto de 2014

3

Fanfic Harry Styles cap 21




Ele queria beijar os lábios da garota, abraçá-la, mas não seria tão cruel ao ponto de acordar a princesa que dormia tão lindamente. 

Harry sabia o quão seria desconfortável para (seu nome), dormir no sofá, então ele desligou a TV e pegou a pequena no colo, ela se mexeu um pouco, mas seu sono profundo não a fez despertar. Harry subiu as escadas bem devagar pra não acordar a princesa, entrou em seu quarto e deitou a linda menina em sua cama. Ela se mexeu novamente, ficando deitada de lado. Harry a cobriu e foi tomar um banho, rápido por sinal, voltou ao quarto e se deitou ao lado da pequena. Ele observava atenciosamente a pequena dormir, tão serena, sensível e linda aos olhos dele.

-Sabe... -Ele começou a falar mesmo sabendo que a princesa não prestaria atenção em nada. -Eu nunca imaginaria em ter uma garota tão magnífica como você, você é meu anjo, meu alicerce, minha direção certa. Eu sei que você não tá ouvido, mas eu precisava dizer. Eu sempre me perguntava, se um dia eu iria sentir um amor tão forte por alguém. Aquele amor das novelas, dos filmes, dos livros. Eu sempre achei que isso era impossível de acontecer com uma pessoa como eu. Sabe... alguém que me faça sentir mais vivo, mais forte, mais feliz, uma pessoa que eu teria coragem de passar o resto da vida sem enjoar nem um pouquinho. Alguém como você (seu nome). Eu te amo tanto. Por mais que você ache bobagem quando eu digo que largaria tudo por você eu continuo dizendo. (seu apelido) eu largaria tudo que tenho tudo que conquistei por você. Boa noite minha princesa. -Harry disse e deu um último beijo na testa da menina e adormeceu.

***

No dia seguinte, por volta das 9:30 da manhã (seu nome) despertou do seu sono. Notou que estava na cama junto a Harry. Ele ainda dormia. (Seu nome) se levantou e foi até o banheiro lavou o rosto e quando voltou Harry já estava acordado, olhando fixamente pro teto, parecia bem pensativo.

-Bom dia curly. -(Seu nome) disse ao sair do banheiro.

-Curly? -Harry perguntou se sentando na cama.

-Aham, vou te chamar assim agora. -(seu nome) disse e se sentou perto dele. Harry beijou o nariz dela e ela sorriu em resposta.

-Dormiu bem? -Harry perguntou.

-Sim, eu tive um sonho lindo. -Ela ajeitou a franja atrás da orelha e voltou a falar. -Nós estávamos deitados em um tipo de jardim de margaridas e você estava me dizendo coisas lindas. -Harry sorriu instantaneamente que chegou ao ponto de suas covinhas aparecerem. Ele sabia exatamente o que ela tinha ouvido no sonho. (Seu nome) não entendeu o porque de tamanha alegria. -O que foi?

-Nada amor. -Harry disse e selou os lábios da menina. -Vem cá. -Ele disse depois do beijo. Os dois deitaram novamente. (seu nome) como a cabeça apoiada no peito de Harry e ele a envolveu com seus braços e seus toques leves e carinhosos causavam alguns arrepios na pele da menina.

-Que casal lindo! Seria uma pena se alguém deitasse no meio dele. -Uma voz aguda chegou ao ouvido de Harry e (Seu nome), eles já sabiam quem era, mas preferiram ignorar. Para desgosto dos dois ignorar não foi o suficiente, pois, seus corpos foram separados por Louis que havia se jogado na cama. A menina bufou de raiva e Harry ainda sonolento coçou os olhos.

-Boo! -Harry disse.

-Tá na hora de acordar! Eu to com fome! -Louis disse super animado.

-Por que você não vai comer? -(Seu nome) perguntou sem paciência.

-Por que hoje é o dia do seu namoradinho cozinhar. -Louis disse num tom de provocação.

-Aah Louis! Cozinha lá eu to com preguiça! -Harry disse fazendo manha.

-Claro! -Louis sorriu. -QUE NÃO! Nós temos um painel de tarefas e lá está escrito que hoje é o seu dia. Eu até faria querido Harry, mas seria errado desobedecer o painel. -A ironia na fala de Louis estava altamente perceptível, (Seu nome) estava se segurando para não se irritar com Louis, a garota odiava gritos pela manhã, isso a irritava profundamente. Então para evitar discussões, ela pegou uma muda de roupa dela que havia na casa do Harry e foi em direção ao banheiro.

-Já pensou em arrumar uma namorada? Seria muito confortante. -Harry disse.

-Confortante? Você por um acaso tem 60 anos? Que pessoa fala confortante? -Louis debochou.

-Sou uma pessoa culta, tá!

-Quando você vai parar de fazer piadas e ir preparar o café? -Louis disse e Harry bufou, mas levantou e foi pra cozinha. -A propósito eu quero panquecas! -Louis disse se sentando num banco qualquer que havia na cozinha.

-Sinto muito, mas eu não vou fazer panquecas. -Harry disse entrando na brincadeira de Louis.

-Ah! Por que? -Louis disse.

-Porque eu não to afim! -Harry disse para o desconforto de Louis.

-Que feeeio Harold... Você está sendo um menino muito mal criado. Papai noel vai te dar carvão esse ano. -Louis disse com os olhos semiabertos e um tom de reprovação na voz.

-Louis, papai noel não existe. -Harry disse colocando um pouco de óleo na frigideira.

-COMO OUSA DIZER ISSO??! VOCÊ É UM SER HUMANO HORRÍVEL HARRY STYLES. -Louis disse de uma só vez tirando todo o ar de seus pulmões e Harry não disse nada só encarou o amigo com uma cara de falsa mágoa. -Oba! Ovos com bacon! -Louis disse quebrando o clima dramático do pequeno teatro que os dois estavam fazendo.

-Aham ovos com bacon! Espero que a (seu nome) goste. -Harry disse.

-Nossa quanta consideração... A opinião do Louis não vale de nada né?! -Louis disse voltando a fazer drama.

-Pra perguntar se eu já sei que você gosta? -Harry disse encarando o amigo que estava debruçado na bancada.

-Gosta de que? -(seu nome) disse chegando na cozinha com um blusa rosa larga caída no ombro direito, uma calça de moletom e um tênis branco. Harry simplesmente sorriu ao vê-la.

continuaa

3 comentários:

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...