23 de julho de 2014

0

Fanfic Harry Styles cap #HOT




-Luana chegou? -Perguntei.

-Não sei. Nem sai do quarto. -Harry disse.

-Hum, quer comer o que? -Perguntei me sentando na cama.

-Nada, só quero que fique aqui comigo o resto do dia. -Harry respondeu e me puxou fazendo deitar novamente.


-Mas não podemos ficar o dia todo no quarto. -Disse olhando aqueles olhos verdes.

-Podemos sim.

-O que vamos fazer esse tempo todo? Dormir? -Perguntei, mas Harry nao disse nada, só me beijou, retribui o beijo. Ele me beijava rápido e não parava de jeito nenhum, ele foi se ajeitando em cima de mim, mas não depositou seu peso todo ficou apoiado em seu braço. Harry foi descendo pro meu pescoço e ficou beijando o mesmo. -Por favor não para de novo e nem pense em deixar um chupão ai. -Disse.

-Opa... Tarde demais... E não vou parar até te deixar completamente louca. -Harry disse e volto a me beijar. Tentei ignorar o fato do chupão, depois brigo com ele. Sua mão já estava por baixo da minha camisola e passeava por toda extensão do meu corpo. Harry puxou a camisola e a tirou completamente, ficou analisando meu corpo que agora só estava com uma peça intima. Eu estava deixando ele ter o comando de tudo, Harry parecia gostar disso. Ele depositava beijos em meus seios e foi descendo mais, eu estava insegura talvez um pouco nervosa, Harry me causava esses efeitos colaterais. Ele chegou até meu quadril e passou sua língua quente pela minha pele, isso me fez arrepiar por completo, ele percebeu e soltou um riso, então tirou a última peça de roupa que estava em meu corpo, ele passou sua mão gelada por minha parte íntima e introduziu dois dedos na mesma, arfei ao sentir, Harry fazia movimentos lentos e leves, mas do mesmo jeito estavam me deixando sem fôlego. Ele subiu um pouco sem parar com os movimentos e mordeu levemente o lóbulo da minha orelha isso me fez soltar um gemido baixo. Eu não estava aguentando mais, então resolvi inverter os lados. Me virei ficando por cima de Harry e ele não esperava essa reação, comecei a beijá-lo e suas mãos foram direto pra minha bunda. Fiquei mexendo meu quadril sobre seu membro completamente ereto. -Vai ficar me torturando? -Harry perguntou com a voz um pouco falhada.

-To esperando você terminar com o que começou. -Disse e Harry virou ficando por cima novamente abri a gaveta do criado mudo e passei a mão pela gaveta até achar a camisinha. -Ta na hora de você colocar isso. -Disse mostrando a ele.

-Opa morango. -Harry disse ao pegar o pacote. Ele colocou a mesma e penetrou em mim, cerrei os dentes tentando prender o gemido. -Posso continuar. -Harry perguntou. Ele consegue ser fofo até nessas horas. Abri os olhos e assenti, nossos corpos estavam completamente colados e nós mantínhamos contato visual. Harry queria ver qualquer reação minha. Ele deu início aos movimentos, entrando e saindo do meu corpo, minhas unhas estavam cravadas em suas costas e a cada vez que Harry aumentava a velocidade elas apertavam mais sua pela, meus dentes se mantinham cerrados tentando abafar qualquer gemido. Harry parou com os movimentos e chegou bem perto do meu ouvido. -Eu quero ouvir você gemer... -Sua voz rouca ecoou em minha cabeça, mordi o lábio, então ele voltou a penetrar em mim só que mais rápido, eu estava quase chegando lá, gemia muito. Harry era bruto nas estocadas e isso me fez dizer o nome dele em meio aos gemidos e isso resultou em mais rapidez da parte dele.

Cheguei ao ápice, apertei tão forte minhas unhas na pele de Harry no momento que ele soltou um "Aii!" Meio baixo. Depois de mais algumas estocadas Harry também chegou. Ele se deitou ao meu lado e nos cobri. Harry se virou pra mim ainda ofegante e segurou minha mão.

-Sabe... Eu te amo. -Ele disse meio confuso, e eu fiquei sem reação alguma. -Mas... se você não sentir o mesmo eu retiro tudo que disse.



Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...