1 de julho de 2014

2

Fanfic Harry Styles cap 8

lembrem de comentar o que acharam.



[...]
Conversamos bastante e Niall parece ser um bom garoto. Trocamos números e fui pra casa. Fiz um macarrão instantâneo. Pois é agora eu estou vivendo disso. Comi e fui dormir. Esse tempo me deixa muito sonolenta.

No dia seguinte

-Dormi muito... -Disse quando olhei o relógio marcando 12:30. -Caramba! To atrazada! To muito atrazada! -Levantei rápido e fui pro banheiro eu tinha exatamente 30 minutos pra chegar no estúdio.
Acho que foi o banho mais rápido da minha vida. Botei a primeira roupa que vi,




não me importando se estava combinando fiz um coque muito desajeitado e fui pra lá, cheia de fome. Acelerei a moto o máximo que pude e consegui chegar no local 12:58 botei minha bolsa e minha jacketa na bancada e comecei a ajeitar as coisas.

-Oi pra você também! -Niall disse e me fez rir.

-Oi Niall. -Ele me deu um abraço apertado e um beijo na bochecha. -Oi meninos. -Disse e me recusei a olhar o Harry. -Posso começar com você? -Perguntei a Niall e ele assentiu e se sentou na cadeira. fiz a maquiagem bem rápido. -Zayn? -O chamei e ele veio se sentar. Eu realmente tento manter o foco com esse garoto, mas ele é muito lindo e fica me olhando com os olhos semiabertos, meu Deus... Um dia eu infarto. Terminei a maquiagem dele e fiz a de Liam e Louis. E por último tinha que fazer a do Harry.

-Minha vez? -Ele perguntou.

-É. -Ele se sentou. Os garotos estavam mais afastados fazendo aquecimento vocal.
Fiz a maquiagem dele sem vontade nenhuma.

-Desculpa... -Ele disse baixo.

-Pelo que? -Perguntei.

-Você sabe... Por ontem. Não devia ter feito aquilo. Na verdade foi só uma brincadeira, mas você levou muito a sério.

-Não gosto desse tipo de brincadeira.

-Então... Por isso que to te pedindo desculpas. Agora só resta você aceitar.

-Tabom.

-Mas mudando de assunto... Você quer sair comigo? -Ele perguntou e olhei com uma expressão não muito boa.

-Foi só um teste calma. -Ele olhou pra baixo. -Mas se quiser é só falar...

-Vou fingir que não ouvi.

-Qual é o meu problema? Eu não sou bom o suficiente pra sair com você? Sabia que tem milhões de garotas querendo estar no seu lugar.

-Então sai com elas ué.

-Eu quero sair com você!

-Mas eu não quero sair com você!

-Você tem namorado né?!

-Não eu não tenho namorado.

-Então! Por que não sai comigo?

-Porque eu estou procurando conteúdo e isso você tá em falta. -Disse curta e grossa.

-Como tem tanta certeza que não tenho conteúdo?

-Sério mesmo que ele vai ficar insistindo? -Pensei.

-Harry eu to tentando trabalhar. -Falei e ele finalmente se calou. Mas depois de 2 minutos ele voltou a falar.

-Você ainda vai me querer.

-Querido está na hora de abaixar um pouco esse ego.

-Não duvide..

Harry on

Que garota chata. Será que agora vou ter que me rastejar? Eu não me entendo também... Quanto mais ela me nega mais eu corro atrás. Por que eu to sendo tão idota?
O bom é que ela não tem namorado. Isso é realmente muito bom... Opa! Então significa que tem um coração partido... Acho que eu tava usando as investidas erradas.

-Burro Styles! -Pensei.

-Louis... O que achou da (seu nome)? -Perguntei e fiz ele desviar a atenção da TV.

-Gente boa.

-Não Louis de corpo. Achou gata?

-Nada demais.

-O que? Você é cego Louis?

-Cara eu achei ela normal.

-Cara aquele corpo é nada demais? Você é maluco.

-Ué. Ela é bonita, mas é comum. Loira como todas as outras, se veste como todas as outras. a unica coisa que me chamou atenção nela foi a personalidade e o poder que ela tem de te ignorar. -Disse em meio aos risos.

-Vai ficar me zoando né?!

-Imagina Harold.

-Você vai ver Louis, ela ainda vai ser minha.

-Menos Harry, menos...

-Cara ela tá me deixando maluco! Completamente maluco.

-Olha o que temos aqui um astro do pop desejado por milhares de garotas estéricas, está sendo rejeitado por uma simples maquiadora.

-Ela não é uma simples maquiadora... Ela é Brasileira sabia?

-Você já percebeu que se ela falar que pinta a unha do dedo mindinho de azul pra você, você vai achar a coisa mais maravilhosa do mundo?

-Para de ser idiota Louis, ela não pinta a unha do dedo mindinho de azul. Ela pinta da mesma cor das outras.

-Harry meu amor. -Ele disse segurando minha mão. Isso foi estranho. -Você fica muito chato quando ta gamado, então para com isso.

-Louis eu não estou gamado.

-Claro, você é virgem também. -sentiu a ironia? Pois é, eu também.

-Aaah Louis!

-Estou imaginando quando a turnê começar, você vai ficar perto dela por meses e não vai conseguir nem um beijo. -Louis riu.

-Querido essa garota vai tá se arrastando aos meus pés em pouquíssimo tempo.

-Aposto 10 dólares que não.

-Aposto 50 dólares que sim.

-Então tá. 50 dólares. -Ele disse. -Vou ganhar 50 dólares!

-Não vai nada!

-O que fazer com 50 dólares? -Ele coçou a cabeça. -Já sei! Vou comprar uma capinha nova pro meu celular.

-Louis você pode comprar quantas capinhas quiser com o seu dinheiro. Você é rico!

-Mas comprar com e seu dinheiro é muito mais divertido dude! -Ele se levantou e subiu as escadas cantarolando uma música que não consegui identificar. -BOA NOITE HARRYY! -Disse quando chegou no topo da escada e fechou a porta de seu quarto. Acho que vou fazer o mesmo. Subi, tomei um banho quente e fui pra baixo de duas cobertas agarrei meu travesseiro e tentei dormir, mas foi em vão, porque eu não conseguia parar de pensar nela. Como uma pessoa pode atormentar tanto a mente de outra?

[...]


2 comentários:

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...