18 de julho de 2014

0

Fanfic Harry Styles cap 17




Harry on

Ela parecia feliz, isso era o que bastava pra mim. Estava linda, como sempre...

-Tá gostando?

-To amando. -Ela respondeu sorridente.

-Faltam 3 minutos.

-Aham... Só que tá demorando muito pra passar. -Ela disse.

-Sei fazer passar mais rápido... -Disse olhando em seus olhos, ela soltou uma risada fraca.

-É?

-Aham... -Disse e a puxei pela cintura, fazendo seu nariz encostar no meu. Aproximei meus lábios dos dela ela fechou os olhos e eu também. Era o beijo mais calmo que já tínhamos dado até então. Podia sentir sua respiração lenta seu corpo mole apoiado em mim até que ouvimos a contagem regressiva. Ela me soltou e foi até o vidro da cabine ela esperava ansiosa, me aproximei e abracei ela por trás.

-UM! -a multidão de pessoas que estavam em frente ao Big Bang gritou e pudemos ver o lindo céu de Londres sendo iluminado por fogos de artifício.

-Feliz ano novo. -Disse em seu ouvido e percebi que ela tinha se arrepiado. Adorava quando deixava ela assim.

-Feliz ano novo. -Ela se virou e beijou meus lábios.

-Vou abrir o champanhe. -Disse e fui até a mesa peguei as duas taças e as coloquei em pé na mesa. Abri a garrafa e um estouro, baixo comparado com os que estavam lá fora, foi escutado por nós dois. -Aqui. -Entreguei uma taça a ela e brindamos.

-Obrigado. -Bebemos um pouco e vimos o final da queima de fogos.

-(seu nome)...

-Oi... - Ela disse tirando a atenção da bela vista que tínhamos e me olhou.

-É... Eu não te trouxe aqui só pra comemorar essa data, eu queria te pedir uma coisa. -Ela se concentrou e sentou virada pra mim. Eu estava nervoso, tinha medo de gaguejar ou falar besteira. -Você é uma garota incrível... A garota que me encanta, que tem o poder de fazer eu me apaixonar mais a cada dia. E quando Deus manda um presente desses a gente tem que segurar o mais forte. Você é perfeita pra mim... Ouso até dizer que você foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos.

-Harry... -Ela disse mais impedi que ela dissesse mais alguma coisa, eu tinha que falar logo ou ia perder a coragem.

-Eu quero que você seja minha, eu quero estar ao seu lado, quero ser uma pessoa pra todas as horas e todos os assuntos... Eu... quero ser seu namorado...

-Harry... Você disse coisas lindas... Mas eu não posso ser sua namorada... -Minha expressão mudou completamente depois da última frase dita.

-Você tá brincando comigo né? -Perguntei.

-Não tô... Eu... Não posso atrapalhar sua carreira, não posso ocupar o tempo que você deveria estar usando com suas fãs. Eu não posso namorar uma pessoa que não vai ser totalmente minha. Eu não vou conseguir te dividir, e eu não quero minha privacidade invadida. -Ela parecia triste.

-E se a gente namorar escondido? -Disse.

-Você é Harry Styles. Metade das suas fãs devem saber que você ta aqui. -Disse num tom óbvio.

-Eu troco elas por você. -Eu estava desesperado por dentro. 

Você on

Sorri ao ouvir esse absurdo. Ele parecia desesperado, me dava motivos pra não tomar aquela decisão.

-Não diga besteiras Harry, você ama aquelas garotas mais que tudo. E eu não quero ser a responsável por ter destruído seu vínculo elas. Não quero fazer milhões de garotas chorar. -Disse em resposta

-Por favor não faz isso... -As palavras saíram da boca dele quase inaudíveis. -Eu juro que vou conseguir conciliar as coisas, que eu vou ter tempo pra fazer tudo. Eu só quero que fique comigo.

-Você é um anjo... Não me machuque. Por favor... -Disse encarando seus olhos, as pupilas dele estavam tão dilatadas que só podia ver um pouquinho de sua íris verde.

-Isso é um sim? -Ele perguntou.

-Claro. -Disse com um sorriso no rosto e notei que o dele também se abriu. Harry se aproximou e me beijou, sua mão foi direto pra minha cintura e a apertou, acho que pra ter certeza que eu não ia sair. Nós estávamos um pouco bêbados, mas nada ao ponto de não saber o que estávamos fazendo. O beijo era rápido e com bastante desejo, como o beijo de dias atrás. Harry foi se inclinando pra frente, me fazendo encostar no braço do sofá. Minhas mãos estavam em sua nuca, Harry estava praticamente em cima de mim. Ele não parava o beijo de jeito nenhum. Necessitava de ar. Afastei ele um pouco, mas nem me esperou recuperar o fôlego direito e iniciou outro beijo. Suas mãos pressionavam minha cintura com força e foram em direção ao fecho do meu vestido. Só que ele parou o beijo repentinamente. E saiu de cima de mim.

-Aconteceu alguma coisa? -Perguntei.

-Nada... Só que estamos numa cabine... Não podemos fazer nada aqui.

-Virou responsável do nada? E pra sua informação, seria uma ótima aventura.

-É mas, eu quero te dar a melhor noite e aqui nós podemos ser incomodados.

-Você tem razão. -Disse e olhei o celular. -Já são 1:30, vamos? -Disse.

-Claro. -Ele disse, ele apertou um botão vermelho que havia na cabine e rapidamente ela começou a se mexer. O segurança abriu a porta da cabine e nós saímos, Harry novamente colocou o capuz. Entrelaçou nossos dedos. E fomos até o carro. Harry deu a partida e fui o caminho mexendo no celular. -Chegamos. -Harry disse.

-Não quer entrar? Eu faço um chocolate quente pra gente. -Disse.

-Claro. -Ele disse quando ouviu chocolate quente. -Descemos do carro Harry ligou o alarme e entrarmos no apartamento. Ele entrou em casa e logo tirou o casaco pois o aquecedor estava ligado.

-Vou trocar de roupa, já volto. -Disse e subi coloquei uma camisola branca e vesti um roupão de seda da mesma cor por cima, desci e Harry tinha ligado a tv, ele estava vendo os fogos de artifício das outras cidades. Fui pra cozinha e esquentei o chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...