14 de julho de 2014

0

Fanfic Harry Styles cap 16

Antes de começarem a ler eu tenho uns avisos:
  1. por que a Vitória postou o capitulo tarde hoje? Pois é... agora eu voltei as aulas e como estudo em período integral, só da pra postar essa hora.
  2. Por que a Vitória não postou o capitulo da fic do Louis? Bom... hoje eu postei um capitulo da fic do harry e amanha vou postar a do Louis e vou alternando assim, quando puder eu posto das duas.
  3. Beijos boa leitura!! 



-(seu nome)! Preciso de ajuda pra botar a mesa. -Uma voz feminina nos interrompeu. Suponho que seja a amiga que a (seu nome) falou.


-To indo!! -Ela disse.

-Nãão! -Falei.

-Vamos Harry.

-Sim, vamos continuar o que estávamos fazendo.

-Não. Eu to com fome.


-Sua barriga aguenta. -Ela se levantou, mas a puxei pelo braço fazendo-a parar no meu colo e a beijei novamente.

-Você tá muito assanhado. -Ela disse soltando meus lábios. E levantou. -Vem Harry. -Suspirei inconformado e levantei também. -Olha meus amigos Zack e Tom são namorados, então se você ver alguns movimentos suspeitos entre eles não se assuste.

-Ah sim... Tudo bem. -Falei. Chegamos na sala e o pessoal estava sentado em roda e Louis parecia o centro das atenções.

-Lua vamos? -(seu nome) disse a sua amiga e foi em direção a cozinha.

-Espera. -Ela disse isso e veio em minha direção. -Eu preciso de um abraço e um autógrafo do meu ídolo, posso?

-Claro! -Disse e ela me abraçou, beijei seu rosto.
-Agora preciso que você autografe meu "Up all night". -Ela entregou o CD que fazia tanto tempo que não botava a mão. Encarei aqueles cinco rostos e me deu uma saudade enlouquecedora.

-Essa foi a melhor época da minha vida... -Disse.

-Da pra perceber... sinto falta desses garotos. -Ela disse cabisbaixa.

-Eu também sinto, mas uma hora a gente tem que crescer.

-Creio que não cresceram e sim mudaram a personalidade...

-Luanaaa! -(seu nome) gritou da cozinha.

-To chegando! -Ela disse e saiu. E Louis veio até mim.

-Dude eu to achando aqueles dois muito estranhos. -Ele se referia a Zack e Tom.

-Bom Louis, eles são namorados. Eles se beijam e fazem muitas coisas, as mesmas coisas que nossas fãs acham que fazemos.

-Não fala mais, vou perder o apetite. E mesmo se fossemos e mereço coisa melhor, sou muita areia pro seu caminhão. -Ele jogou seu cabelo imaginário e saiu.

[...]

-Acho que um alguém deveria pedir outro alguém em namoro logo. -Louis disse quebrando o silêncio que tinha se formado naquela mesa, e fez todos voltarem a atenção para mim e (seu nome).

-Acho que você deveria arrumar uma namorada. -Disse a ele.

-Esse pernil está ótimo! -Liam disse.

-Concordo plenamente. -Niall disse.

-Quem fez essa coisa divina? -Louis abriu a boca novamente.

-A Luana. -(seu nome) disse.

-Você cozinha muito bem Luana. -Louis falou e as bochechas dela ficaram um pouco vermelhas.

-Imagina, tenho muito que aprender ainda. -Luana disse.

-Não liguem pra Luana, ela é modesta demais as vezes. -Zack se pronunciou. Terminamos de jantar e conversamos um pouco.

-Gostou? -(seu nome) perguntou.

-Adorei passar essa data tão especial com você. -Respondi. 

-Que ótimo. -Ela disse e me selou.

-Ano Novo na London Eye? Topa? -Perguntei.

-Sério isso? Sério mesmo? -Ela perguntou entusiasmada.

-Claro que sim.

-Eu topo. Claro que eu topo.

-Até quinta então. -Falei.

-Nós não vamos nos ver esses dias? -Sua expressão tinha mudado completamente.

-Não Baby, vou estar em New York esses dias.

-Por que eu não fui chamada pra ir junto? -Ela perguntou confusa.

-Porque lá tem uma outra equipe, eu queria muito que você fosse, mas não dá.

-Então tá. Bom show. -Ela falou.

-Vamos Harry? -Liam perguntou.

-Vamos. -Falei em resposta. Dei um último beijo nela. -Tchau.

-Tchau.

Seis dias depois...

Você on

-Como estou? -Perguntei a Luana sobre minha roupa.

-Tá ótima. E eu?

-Linda demais. Tom vai vir te buscar que horas? -Perguntei.

-23hrs.

-Ata. -Já eram 22:45, ouvi meu celular tocar e era Harry.

-Oi -Falei.

-Oi minha linda, Já está pronta?

-Aham.

-To aqui fora te esperando então.

-To indo. -Disse e desliguei o celular.

-Tchau. -Luana disse.

-Tchau. -Respondi. Desci os dois andares do prédio e vi o carro do Harry estacionado na rua. Quando abri o portão ele saiu do carro e se aproximou de mim.

-Você está incrível! -Ele disse me analisando.

-Obrigado, você está lindo. -Disse e ele selou meus lábios.

-Vamos? -Ele disse ao abrir a porta do carro do lado do passageiro, indicando para eu entrar.

-Sim. -Disse e entrei, ele fechou a porta e deu a volta no carro e entrou no mesmo. Ele dirigiu em silêncio até o local desejado.

-Pronto. -Ele disse e colocou o capuz do casaco que vestia.

-Não quer ser reconhecido? -Perguntei.

-Claro que não. Hoje eu sou só seu. -Disse e me selou.

-Vamos?

-Aham. -Ele estacionou bem perto da London Eye, então rapidamente chegamos lá. -Cabine reservada para Harry Styles. -Harry disse ao moço que tinha uma prancheta na mão.

-Identidade por favor. -Ele disse e Harry pegou sua carteira e mostrou o documento pra ele. -Pronto, podem entrar, tenham um bom ano novo. -O moço simpático disse e foi isso que fizemos passamos pela grade e havia uma cabine aberta e um moço de terno segurava a porta para nós entrarmos e foi isso que fizemos, o moço fechou a porta e fez um sinal pra outra pessoa que estava atrás de um grande painel de controle.

-Pronta? -Harry perguntou e tirou o capuz, pude encarar seus belos olhos verdes, olhos que me hipnotizavam sempre que iam em contato aos meus.

-Sim. -Respondi com um sorriso estampado no rosto. Na cabine havia um sofá e uma mesa, em cima dela havia uma garrafa de champanhe dentro de um recipiente cheio de gelo, duas taças e alguns chocolates em formato de coração. Achei tudo muito românticos, aliás Harry era um homem muito romântico. Senti a cabine tremer, me desequilibrei um pouco mas Harry se aproximou e me abraçou de lado. Aquela Linda roda gigante estava se movimentando, e nós começávamos a ver Londres aos nossos pés, aquela cidade Linda. Harry aproximou seu rosto do meu e...

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...