8 de julho de 2014

0

Fanfic Harry Styles cap 14







(dê o play: OBS: a musica não tem muito a ver, mas é fofa.)

Você on


Eu estava um pouco atordoada com o fato de dormir na casa dele. E eu queria muito ir pra casa porque tempestades sempre me atraen sonhos ruins.

-Boa noite. -Harry disse depois de me cobrir e selou meus lábios.


-Boa noite. -Disse e ele saiu.

-Espero não ter pesadelos. -Pensei

Mas foi inevitável tive um sonho horrível. Não me lembro muito bem só lembro de uma lápide com o meu nome , flashes viam a minha cabeça. Parecia um acidente. Pessoas correndo, uma explosão, sirenes. Foram as poucas coisas que vi. Acordei assustada e ofegante. Sentei na beira da cama e algumas lágrimas escorreram do meu rosto. Eu tinha muito medo de pesadelos. Eles me atormentavam.

-O que eu faço agora? -Perguntei a mim mesma, pois, sabia que não ia conseguir dormir. Pelo menos não sozinha. -Eu devia ter ido pra casa. Se tivesse lá a Luana iria dormir comigo. -Eu falava sozinha.
O único jeito era chamar o Styles. E foi isso que fiz. Peguei o celular e o relógio estava maecando 1:30. Disquei o número dele e depois de 3 toques ele atendeu.

-(seu nome)? -Sua voz estava pesada.

-É. Harry pode vir aqui? Por favor?

-Claro. Já estou descendo. -Ele disse e desligou, em menos de um minuto ele estava batendo na porta.

-Pode entrar. -Falei e foi isso que ele fez.

-O que aconteceu? Você estava chorando? -Ele perguntou. E tinha uma expressão assustada.

-Eu tive um pesadelo. -Disse e o abracei forte e afoguei meu rosto em seus ombros. Senti seus braços repousarem sobre minhas costas.

-Calma eu to aqui. Não precisa ter medo. Não vou deixar nada te acontecer. -Ele disse e me deixou mais segura. -Quer que eu fique aqui com você? -Ele disse.

-Não. Você é tarado demais. -Falei com a voz abafada.

-Sério mesmo que você ainda acha que eu vou me aproveitar de você?

-Eu não sei...

-Eu durmo do lado contrário que você então. -Ele sugeriu.

-Melhor não porque eu posso chutar seu rosto enquanto estiver dormindo. -Ele riu.

-A gente faz uma barreira de almofadas na cama então. -Dessa vez quem riu foi eu.

-Ta bom.

-Vou na sala pegar almofadas. -Ele disse e se levantou, mas segurei sua mão impedindo de prosseguir.

-Não me deixa sozinha... -Falei com a voz meio fraca e baixa, mas foi o suficiente pra ele ouvir.

-Vem comigo. -Ele puxou meu braço e envolveu o mesmo em sua cintura. -Segura essas. - Ele disse colocando três almofadas nos meus braços e ele pegou mais três. -Vamos. -Ele disse e fomos em direção ao quarto.

-Acho que tá bom né! -Disse me referindo a barreira de almofadas que estava no meio da cama.

-Ótimo. -Ele disse e nos deitamos na cama e nos cobrimos. -Sabe (seu nome)... Você é uma garota incrível. Eu nunca imaginaria que teria a oportunidade de ter uma garota assim em meus braços.

-Você se menospreza muito sabia? Harry qualquer garota que tiver a oportunidade de te conhecer como eu estou te conhecendo ficaria perdidamente apaixonada por você.

-Você está apaixonada por mim?

-Acho que está um pouco cedo pra dizer isso. -Falei.

-Você tem razão.

-Enfim Harry você é gentil e carinhoso e eu admiro muito isso.

-Só com você. -Ele disse.

-Por que só comigo?? -Perguntei.

-Você me fez mudar (seu nome)... Me fez intender que ficar por ficar não vale a pena.

-Não vale mesmo. -Virei de lado e ele também. Ficamos um de frente para o outro a única coisa que nos separava eram as almofadas. Entrelaçamos nossos dedos, ele levantou um pouco a cabeça beijou minha testa.

-Boa noite. -Ele disse.

-Boa noite. -Respondi.

[...]

Por sorte não tive mais pesadelos. Acordei e percebi que a mão de Harry estava em minha cintura. Estávamos na mesma posição que dormimos, mas sua mão tinha tomado um outro destino. Tirei delicadamente sua mão de minha cintura e levantei. Harry parecia um bebe dormindo, seus cabelos com as pontas levemente cacheadas cobriam uma parte de seu rosto. Fui até o banheiro e lavei meu rosto. Eu realmente estava gostando de usar as roupas dele. E caíram muito bem em mim. Voltei pro quarto e peguei meu celular, o relógio marcava 10:30 da manhã. Como hoje não tinha nada pra fazer não me importei com o horário. Botei o celular novamente no criado mudo e o toque de notificações ensurdecedor soou. Olhei pra Harry e ele estava esfregando os olhos.

-Desculpa. Bom dia. -Disse.

-Bom dia. Não tem problema.

Harry on

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...