7 de julho de 2014

2

Fanfic Harry Styles cap 13




Era a quarta vez que tinha trocado de roupa. E nada agradava a Luana.

-Essa ta boa? -Disse ao sair do banheiro vestindo uma blusa comprida e uma calça jeans.

-Simples de mais. -Ela disse.

-É só um filme.

-Querida é Harry Styles.


-Aah! -Voltei pro banheiro e fiquei analisando na pilha de roupas que tinha em minha frente. Peguei um vestido rosa claro e uma sapatilha vermelha. -E agora? -Disse.

-Não! Muito infantil, você tem 20 anos! -Bufei.

-To quase indo com meu macacão de motocross.

-Não ouse! -Ele disse e voltei pro banheiro. E voltei a encarar a pilha de roupas. Peguei uma saia preta e um cropped brilhante por cima botei uma jacketa de couro e nos pés um salto preto. Se a luana não gostar vou assim mesmo. To sem paciência pra ficar trocando de roupa.

-E agora?

-Perfeito!!! -Ela disse ao me ver. -Você vai assim!!!

-Ótimo, não tava mais afim de trocar de roupa.

Lua saiu do meu quarto e eu botei as minhas roupas que volta no guarda-roupa. Já era 17hrs, fui tomar banho, bem demorado, deixei meus cabelos soltos pra secarem naturalmente e fiz minha maquiagem, abusei do delineador e nos lábios passei um batom vermelho com acabamento matte. Coloquei minha roupa e estava me olhando no espelho. Realmente tinha gostado resultado.

-Ou, é melhor você ir logo. -Luana disse. Olhei o relógio de parede que tinha no meu quarto. Faltavam 30 minutos para 19hrs. Peguei meu capacete e fui pra lá. Cheguei na casa do Harry 18:57 fiquei esperando do lado de fora do condomínio até dar 19hrs. Quando o relógio marcou o horário exato. Aproximei a moto de uma cabine onde um segurança ficava.

-Harry Styles! -Disse a ele.

-Quem deseja? 

-(Seu nome completo). -Disse e depois de alguns segundos o grande portão preto se abriu. Acelerei a moto e cheguei até a casa de Harry estacionei minha moto e apertei a campainha e logo a porta foi aberta. Harry vestia uma camiseta larga e fina e uma calça de moletom.

-Você está linda. -Me puxou e selou meus lábios.

-Vamos ver qual filme? -Perguntei.

-Comedia romântica?

-Perfeito. Louis tá ai?

-Não, fiz ele dormir na casa do Liam.

-Ata. Ele já sabe sobre a gente? -Perguntei.

-Bom... a gente mora na mesma casa... Então fica meio difícil de esconder as coisas dele.

-Ata... Mas... E os outros garotos? Eles já sabem?

-Tipo assim... Quando se conta uma coisa pro Louis é a mesma coisa de contar pra um site de fofocas.

-O que?! Quer dizer que tá todo mundo sabendo que a gente ta junto? -Falei.

-Não!! No máximo os garotos. Mas se soubessem... Isso seria uma problema pra você.

-Seria. Eu não quero ter minha privacidade invadida por fotógrafos, só porque to saindo com você.

-Entendo... Vamos ver o filme? -Ele disse e me puxou até o centro da sala ele tinha afastado os sofás e botado várias almofadas no chão.

Harry on

Sentamos em várias almofadas que tinha espalhado pela sala e dei o play no DVD. Tinha escolhido "Amizade colorida" é um filme legal espero que ela goste.

[...]

-Quer mais pipoca? -Perguntei e ela pois nossa tigela já estava vazia.

-Não. Obrigado. -Ela estava com a cabeça encostada no meu ombro, meu braço estava em volta de sua cintura e ela mal prestava atenção no filme parecia estar com bastante sono.

-Tá cansada? -Perguntei.

-Não. -Ela disse logo depois de bocejar.

-Não parece. -Eu realmente estava me surpreendendo, não investi em nada minha mão estava parada na cintura dela nem um pouco acima e nem um pouco abaixo. Não sei de onde tirei forças pra manter o controle ao lado dela.

-Onde é o banheiro? -Ela perguntou.

-última porta a direita. -Disse apontando pro corredor. Ela levantou e não pude evitar de olhar o corpo dela. Pausei o filme.

Ela estava demorando, levantei e fui ver o que tava acontecendo, mas quando entrei no corredor avistei ela olhando pela janela que ficava no final do corredor a tempestade que estava se formando, alguns clarões iluminavam aquele espaço escuro. Me aproximei sem fazer barulho e a abracei por trás. Ela tomou um pequeno susto, mas se aconchegou em meus braços quando percebeu que era eu.

-Tá chovendo bastante. -Ela disse ao se virar pra mim e fixar seu olhar no meu, não pude evitar de beijá-la naquele momento. Eu tentava manter a calma, mas era meio impossível. Até que notei que minha mão estava muito abaixo do que ela deveria ficar, soltei ela bruscamente e ela ficou com uma expressão bastante confusa.

-Com ela tem que ser diferente Harry. -Pensei.

-Por que a gente não volta a ver o filme? -Perguntei tentando quebrar o clima tenso que havia se formado.

-Aham. -Ela disse e abracei ela pela lateral e voltamos pra sala.

-Você tá de moto né? -Perguntei depois que tínhamos terminado de ver o filme.

-Sim. -Ela respondeu.

-Quer que eu te leve em casa de carro?

-Eu nunca deixaria minha moto. -Ela disse. -Relaxa dá pra ir de moto.

-Não dá não. Está chovendo muito. É perigoso. -Falei preocupado.

-Eu sei andar em asfalto molhado Harry.

-Mas pode ter algum maluco que não sabe.

-Eu desvio dele. Pode deixar. -Ela disse como se fosse a coisa mais simples do mundo.

-Eu te levo de carro.

-Nunca deixaria ela aqui.

-Então dorme aqui. -Falei e ela me olhou com uma cara meio desconfiada.

-Melhor não.

-Você dorme no quarto de hóspedes. Eu juro que não to falando isso pra te levar pro meu quarto. Juro que vou ficar lá a noite toda. -Tentei explicar.

-Mas eu não posso dormir com essa roupa.

-Eu te empresto alguma roupa minha.

-Tabom... -Ela disse meio insegura.
-Vem eu vou te dar a roupa. -Subimos até o meu quarto, ela sentou na beirada da minha cama e eu abri a porta do meu closet. Mas só haviam coisas que ficariam enormes nela. Abri uma gaveta que eu guardava algumas mudas de roupas que eu não usava mais. -Calça de moletom que usava quando eu tinha 15 anos e minha primeira blusa do AC/DC. Acho que cabe em você.

-Cabe sim, mas por que não doa essas roupas?

-Passei momentos importantes com elas, fica difícil de simplesmente desapegar.

-Entendi. Vou no banheiro me trocar. -Ela disse e se levantou.

-Não precisa ir lá embaixo, tem um aqui. -Apontei pra porta que estava a minha esquerda. Ela assentiu e entrou no banheiro e minutos depois saiu.

-Oi sou um saco de batatas. -Ela disse segurando a calça.

-Está linda. -Realmente ela estava, naturalmente linda.

[...] 


continua 

2 comentários:

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...