27 de junho de 2014

0

Fanfic Harry Styles cap 6

Antes de começar a ler, lembre de deixar sua opinião lá em baixo obrigado.




Você on



Cheguei em casa e o tédio predominava liguei a TV e fiquei a tarde toda. Mais a noite olhei o Horário de eventos e tinha gravação de clip marcada pra amanhã cedo tomei um banho coloquei meu pijama mais quente e me enrolei no edredom. Botei o celular pra despertar e fui dormir.


No dia seguinte...


Acordei completamente exausta, só não entendo o motivo porque não tinha ido dormir tarde, enfim, fui tomar banho e me arrumar, depois de completamente arrumada
Fui tomar café, quer dizer, fui beber um pouco de suco e comer alguns biscoitos, porquê café mesmo eu só tomava quando a Luana fazia e como eu sou a preguiça em pessoa só compro coisas prontas.
Liguei a moto e fui para o endereço indicado no papel. Demorei um pouco pra chegar, mas não cheguei atrasada, era só o trânsito que estava meio complicado naquela manhã.

-Ainda bem. -Pensei.

Mostrei minha credencial pro segurança e fui pro primeiro camarim que eu vi.
Era feminino, tinha uma garota de pijama uma moça muito bonita com roupas largas, uma senhora com um avental e três moças com roupas de festa.

-Mas que diabos de clip é esse? -conversava com meu subconsciente, mas como o esperado não obtive respostas.

-Bom dia! -Disse colocando minha bolsa em um gancho preso a parede

-Bom dia. -Responderam juntas. -Olhei no espelho e lá tinham fotos das moças com as mesmas roupas, só que mais jovens... olhei bem pro rosto de cada uma e soube o que fazer pra deixar exatamente igual.

-Anne posso começar com você? -Disse ao ler o nome da moça na foto.

-Claro! - Ela respondeu. Comecei a fazer a maquiagem, nada muito excessivo. Tudo exatamente como estava na foto.
Quando terminei a dela comecei a ajeitar as coisas pra fazer a da Karen.

-Posso entrar? - Alguém disse logo seguido de duas batidas na porta. Aquela voz era familiar...

-Pode! -Anne disse. E a porta foi aberta por Harry. Tentei continuar meu trabalho, mas Anne tinha levantado então tinha que observar a cena. Ela e Harry estavam Abraçados. Ele tinha dito algo como "eu te amo" mas não prestei muita. Só confirmei que era isso quando ela respondeu "eu também"

-Eles são lindos né. -Karen disse.

-É... Ele é lindo... -Disse quase num sussurro.

- Oi? -Karen disse.

Nada... Não disse nada...

-Quando você vai parar de pensar alto (seu nome)? -Pensei (dessa vez baixo)

-Ata.

-Oi meninas. -Ele disse. -Oi (seu nome ). -Disse também e me encarou. Fiquei meio sem graça, mas respondi da mesma forma.

-Oi Harry.

-Minha vez, já que eles dois vão conversar. -Karen disse se sentando na cadeira ao meu lado para que fizesse sua maquiagem. e assim fiz.

-Pronto. -Disse quando terminei e Harry ainda estava lá. Detalhe: Ele estava me olhando. Tá certo que ele é um garoto muito bonito e tal, mas a Luana me disse a fama dele e de galinha já me basta o Diego.
Quem é Diego? Bom vou explicar.  Diego é o filha da puta do meu ex namorado. Ele me traiu aquele desgraçado disse que ia fazer um intercâmbio em Paris só que estava me traindo. E como eu descobri isso? Simplesmente estava de bobeira mexendo no Instagram no explorar e vi uma foto dele numa boate com uma morena ridícula. Sempre repito que essa rede social só entrou na minha vida pra me ajudar. Enfim é óbvio que terminei com ele, mas ainda tem aquele sentimento de compaixão porquê passamos ótimos momentos juntos...
Mas vamos cessar esse assunto, pois, quero esquecer esse idiota.

-Ah você tá aqui né! Vem se arrumar Harry! -um segurança abriu a porta e disse isso e Harry se levantou indo em direção a porta.

-Tchau meninas. -Ele disse.

-Tchau! -Elas falaram, mas eu continuei fazendo o meu trabalho. Terminei as maquiagens e fui pro outro camarim que ao invés de feminino estava escrito masculino. Entrei lá e tinham pessoas com roupas completamente opostas de novo. Passei maquiagem em todos eles e fui pro último camarim. Meus olhos já estavam doendo um pouco, mas continuei sem reclamar. Entrei no camarim que tinha uma placa One Direction.

-Espero que seja o último. -Pensei.

Entrei no camarim e eles estavam lá jogados nos sofás. Zayn jogava coisas que pareciam jujubas na boca de Niall.

-Bom dia. -Disse meio baixo e Harry rapidamente se levantou e sentou na cadeira em frente a maleta de maquiagem. Isso foi meio estranho, mas tudo bem.

-Bom dia (seu nome ). -Ele disse.

-Bom dia. -Os outros quatro responderam.

-Tudo bem (Seu nome )? -Harry perguntou. Mas por que ele tá querendo saber?

-Tudo e você? -Perguntei sem animo algum.

-Aconteceu alguma coisa? -Ele fez.outra pergunta.

-Não só estou tentando me concentrar. -Disse meio grossa, mas essa não era minha intenção.  Era só a dor que estava começando a me incomodar.

-Burra (Seu nome) dando fora no seu chefe! -pensei.

-Desculpa... Não quis ser grosseira. Desculpa mesmo.

-Talvez... -Ele disse e isso me fez.ficar um pouco confusa.

-O que?

-Só desculpo se aceitar sair comigo no sábado.

-O que?! -Repeti só que dessa vez um pouco mais alto, que fez os garotos voltarem a atenção pra nós. Se fosse em outro momento eu até riria da jujuba que bateu na testa do Niall. Me virei pra bancada e apoie nela até que minhas bochechas voltassem a coloração normal.

-Ei! Você tem que terminar isso aqui e responder minha proposta.

-Tá. -Disse apenas.

-Você aceita?

-Não.

-Por que?

-Por que eu não quero.

-Então vou ser obrigado a te demitir.

-O quee?!!! -Disse alto. E a atenção daquela sala tinha voltado novamente pra mim.

-Exatamente o que você ouviu. -Ele disse muito calmo...


Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...