25 de junho de 2014

0

Fanfic Harry Styles cap 4




-Bom dia. Sou a nova maquiadora. 

-Credencial por favor. -Peguei a credencial na minha bolsa e mostrei ao moço alto que estava na porta. -Pode entrar. -Ele abriu a porta e entrei... Haviam várias pessoas andando pelos corredores, pareciam bem ocupados. E um detalhe era que eu não sabia pra onde ir, em que porta entrar. 

-Bom di... -Tentei falar com uma mulher que estava passando, mas ela nem me deu atenção, fiquei um pouco constrangida. 


-Detesto ser ignorada. -Pensei. 

Mais a frente tinha um cara empurrando uma arara de roupas, fui tentar novamente conseguir uma informação. 

-Dá licença, eu qu... -fui ignorada novamente. Que raiva. Decidi me virar sozinha, fui andando e abrindo porta por porta. -Me desculpa! -Disse ao abrir a porta do banheiro e tinha um cara lá, meu Deus que vergonha. Continuei andando até que vi uma porta com uma placa escrito "camarim" entrei e tinha uma moça loira bem branca mexendo no seu celular, do lado dela tinha uma bebezinha linda mexendo em um laptop de brinquedo todo rosa ela era uma fofura. 

-Bom dia. -A moça olhou pra mim (OPA! ALGUÉM ME DEU ATENÇÃO!) -Sou a nova maquiadora. 

-Prazer sou a Lou a antiga maquiadora. -Ela disse com um sorriso simpático. 

-Sou a (seu nome). Prazer, mas por que não é mais?

-Tinha muito trabalho acumulado, há uns três meses decidi parar de maquiar eles, agora só ajeito o cabelo deles

-Ata. -E a banda? -Perguntei.

-Os garotos já estão chegando. -Coloquei minha bolsa em cima de uma poltrona e fiquei olhando aquela multidão de garotas pela janela. 

-As pessoas daqui são bastante ocupadas né? -Disse me virando pra ela, ela tirou a atenção do celular novamente. 

-Muito. Eles fazem o possível pra tudo ser perfeito. 

-Percebi... -Ah, mas isso não é nada comparado aos dias de show. 

-Meu Deus... 

-Pois é... 

-E essa mocinha? Como se chama? 

-Lux. -Tive que abafar o riso, tipo a garota tem nome de sabonete. 

-Lindo o nome. -Por mais que tenha um duplo sentido brasileiro o nome combinava com ela. -Oi Lux. -Ela olhou pra mim e não teve nenhuma reação. Legal agora fui ignorada por um bebê. -Acho que ela não gostou de mim... 

-Gostou sim, só que ela não vai melhorar o humor enquanto não ver o Harry. 

-Ata, que fofa. 

-LUUUX! -alguém adentrou a sala com um grito! Olhei pra porta e Harry, Louis, Liam, Niall e Zayn estavam lá. Olhei pra Lux e ela estava tentando descer do sofá, com um pouco de dificuldade ela conseguiu e foi cambaleando até Harry, ele estava agachado de braços abertos, ela finalmente chegou até ele o abraçou, eu realmente estava presenciando a cena mais fofa da minha vida. -My little princess. -Ele disse quando à abraçou. -Olha o que eu trouxe pra você. -Niall entrou a ele uma caixa. E ele deu a ela, parecia uma caixa de Barbie só que era vermelha. 

-Haui -Ela tentava pronunciar o nome dele. 

-Sim Lux é o Harry. -Ele disse apontando pra caixa. Ele tinha dado sua própria miniatura pra ela. Lux parecia outra criança estava gargalhando e correndo de um lado pro outro com seu brinquedo novo. 

-Quem é você? -Louis super delicado (sinta a ironia) indagou. E fez todos olharem pra mim. Acho que alguém estava com bochechas vermelhas... 

-Garota do shopping? -Liam perguntou. 

-Na verdade sou a maquiadora da One Direction. 

-Ata... Agora sim entendi o "Até amanhã." -Liam disse. 

-Ótimo!! Não aguentava mais aquele cara. -Niall disse. 

-Niall por que não assume ele logo? -Louis disse. 

-Nunca te trairia amorzinho. -Niall entrou na brincadeira. 

-Eca! -Lou disse e todos riram, menos Zayn que estava encostado na bancada me olhando. Eu com vergonha? Imagina... 

-30 minutos garotos! -Um cara abriu a porta disse isso e a fechou. 

-Vão se arrumar! Enquanto arrumo o cabelo do Zayn. -Lou disse, cada um pegou o cabide com seus respectivos nomes e foram pros provadores. Zayn se sentou e Lou começou a ajeitar aquele topete. Fui pra cadeira do lado e comecei a escolher a bases e os pós dos tons de pele dos garotos, quando terminei o Louis já tinha acabado de se trocar e como Lou ainda não tinha terminado de arrumar o cabelo de Zayn ele sentou na cadeira que estava ao meu lado e comecei a limpar o rosto dele com um desmaquilante. 

-Hoje eu quero uma coisa mais estilosa, mais brilho, mais cores. -Ele disse com uma voz mais fina do que o normal e não pude evitar de rir. 

-Pode deixar. -Eu disse ainda rindo. -Passei a base e o pó nele, foi bem fácil de maquia-lo pois sua pele não tinha nenhuma mancha. Quando terminei ele foi ajeitar o cabelo com Lou. 

Meu primeiro dia de trabalho foi legal não tive dificuldade. Só pra esconder uma espinha da testa do Niall, ela me deixou irritada, mas no fim eu venci. Depois Harry obrigou a Lou a deixar eu passar maquiagem na Lux, fiquei com pena de passar esses produtos na pele de um bebê, então peguei um kit de criança que eu tinha na minha maleta. Ela ficou uma fofura. Os garotos estavam dando autógrafos e os gritos predominavam naquele lugar e estavam me dando um pouco de dor de cabeça. 

-Tem mais alguma coisa pra fazer hoje? -Perguntei a Lou. 

-Não, se quiser ir embora não tem problema. -Ela disse, peguei minha bolsa dei tchau pra ela e pra Lux. Dessa vez a linda bebezinha sorriu pra mim. 

-Epera! -Lou gritou e olhei pra trás. -Aqui pega um horário de eventos. -Ela me entregou uma folha. 

-Obrigado. Estava precisando disso. -Dei as costas e fui pra casa. 

Harry On


CONTINUAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...