24 de junho de 2014

0

Fanfic harry styles cap 3



Cheguei em casa por volta das três horas, tirei meus saltos, eles estavam me matando. 
Tomei um banho troquei de roupa, 




dessa vez nada de saltos. Comi um pouco de cereal liguei a tv no canal de clips e fui ver se tinha algum embrulho da gaveta de utilidades da luana, ela tinha mania de colecionar coisas. 
Sentia falta da mania de organização que ela tem. Peguei um papel de presentes simples e embrulhei a camisa de Zack. O relógio já marcava 19:00. 
Peguei minha moto e fui pra casa de Zack entregar a blusa. Em menos de quatro minutos cheguei lá, corri muito, eu sei. Mas eu adoro isso. Desci da moto acionei o alarme dela e apertei a campainha. Rapidamente Tom abriu a porta pra mim. Sorri ao vê-lo e me deu passagem pra entrar. 

-O que faz aqui dona (seu nome)? -Tom perguntou. 

-Tava passando por uma loja e vi uma camisa e achei a cara do Zack. E não, ele não tem cara de camisa. -Disse e Tom riu, setamos no sofá. -Ele tá em casa? -Perguntei analisando a casa e não vendo Zack por lá. 

-Ta no banheiro, ele já deve estar descendo. -Dito e cujo. Pois, Zack tinha acabado de sair do banheiro. Chegou na sala e ao me ver abriu um lindo sorriso. Veio até nós, selou os labios de Tom e sentou entre a gente. Pois é, eu tenho um amigo gay e isso é um desperdício porquê Zack é muito lindo e Tom também, quando estávamos na faculdade e ele me contou que estava namorando fiquei muito feliz por ele, mas quando ele me disse que era com uma pessoa do mesmo sexo me assustou um pouco. No começo foi meio estranho ver eles trocando carinhos, mas depois fui me acostumando. Hoje eles moram juntos e são muito felizes, pelo menos é o que parece. O que me deixa mais bolada é quê ele não dá sinais e nem motivos pra chamarem ele de gay ou acharem, então meus parentes sempre perguntam se ele é meu namorado quando postamos fotos. Parece que sou uma encalhada, quê só tenho capacidade de ficar perto de garotos bonitos se eles forem gays. Talvez eu seja mesmo, mas isso não vem ao caso, eu fico feliz por eles, afinal Zack é meu melhor amigo e eu vou amar ele de qualquer jeito. 

-Olha o que eu trouxe pra você! -Disse mostrando o embrulho prata. Os olhos dele brilharam, pegou o presente e o abriu, viu a blusa preta e foi logo colocando por cima da regata branca bem apertada que ele estava usando. 

-Ficou ótimo, e ela é linda, eu gostei muito, obrigada coisa fofa. -ele disse com o sorriso ainda no rosto. 

-De nada Zack. -Disse satisfeita com a reação dele. 

-Agora me conte, quais as novidades? 

-Adivinha quem conseguiu emprego como maquiadora da One Direction? 

-O que?!! Ta me zoando né? -Ele perguntou incrédulo. 

-Não! Quase me arrastei pra ser contratada. 

-Meu Deus você é muito sortuda garota! 

-Pois é... -Agora vou poder encostar naqueles rostos quase todos os dias. -Tom estava totalmente excluído da conversa tinha até pegado um jornal, isso significava que ele realmente estava entediado, pois, pra um daqueles dois colocar a mão em um jornal, teria que estar num caso sério de tédio. Fixei o olhar nele e Zack me olhou confuso apontei pro Tom e Zack começou a falar: 

-E aquele filme que nós íamos ver Tom, já começou? -Disse. 

-Estava esperando que dissesse isso. -Tom jogou o jornal em qualquer lugar e pegou o controle da TV, botou no canal. O filme tinha acabado de começar. -Vou pegar a pipoca. -Ele disse e foi na cozinha e voltou com dois baldes muito fofos em um estava escrito "I love you..." e no outro "... so much!" 

-Acho que está na hora de ir... -Disse tentando não presenciar a melação dos dois durante o filme. 

-Não!! Fica por favooor?! -Zack gritava. 

-Zack olha bem pra mim -Me levantei abri os braços e fecheis as mãos. -Eu tenho cara de candelabro? -Ouvi Tom gargalhar. 

-Para de ser ridícula (seu nome)! -Ele disse rindo também e puxou minha jacketa me fazendo cair no sofá. -O filme é super legal. 

-É romance... 

-Romance são legais! Agora cala a boca e vê o filme. -Disse e colocou várias pipocas na minha boca. 

-Abusado. -Pensei. 

O filme era super melancólico e adivinha quem tava de vela? Não tava aguentando mais aqueles dois. Meus Deus eu preciso de um namorado! Depois de 2 horas e 20 minutos de filme e tédio me levantei pra ir embora. 

-Se você está pensando em ir embora, pode esquecer. -Zack disse autoritário. 

-O que?! -preguntei incrédula. 

-Você não vai embora está perigoso pra você andar sozinha a noite. -Zack estava parecendo meu pai. -Você vai dormir aqui. 

-Eu vou?! -perguntei. 

-Ela vai?! -Tom perguntou. 

-Sim!! E nem adianta discutir (seu nome) 

-Zack, meu querido BFF, eu vou embora sim. -Dei as costas e sai correndo. -Amo vocês!! -Disse antes de fechar a porta, liguei minha moto, coloquei o capacete e saí catando pneu de lá. Cheguei em casa bem rápido estacionei na garagem do prédio e fui pra minha casa. Subi as escadas caindo de sono, esse dia tinha sido realmente cansativo. Entrei em casa joguei as chaves na mesa de centro da sala e fui pro banheiro tomar um banho quente, botei um pijama e me enrolei nos dois edredons que estavam cobrindo minha cama. Botei meu celular pra despertar 8:30, botei ele no criado mudo, liguei o abajur, fechei meus olhos e só os abri novamente com o som enlouquecedor do meu celular, parecia que tinha dormido somente 10 minutos estava completamente exausta, mas mesmo assim fiz um esforço pra levantar, tomei um banho, escovei meus dentes e coloquei a roupa 



que tinha escolhido dois dias antes fiz uma maquiagem leve só rímel, pó e um pouco de blush de tom bronze, nos lábios um batom nude. Desci pra tomar café, comi algumas bolachas e tomei um pouco de leite com achocolatado peguei meu capacete, meus óculos e minha maleta profissional, eu sei que lá vai ter tudo que eu preciso, mas não custa se prevenir. Desci as escadas, guardei minha maleta na caixa acoplada e liguei a moto, sentei com cuidado pra não amassar meu vestido e prendi a barra dele entre as pernas pra não levantar enquanto tivesse pilotando. Levei 15 minutos pra chegar lá e quando cheguei aquele lugar estava tomado por garotas, comecei a notar que seria incrível trabalhar com a One Direction...


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...