23 de junho de 2014

3

Fanfic Harry Styles cap 2




Como assim One Direction? Isso agora virou perseguição Deus? Não que eu esteja reclamando é claro que eu gosto de ver rostos bonitos, mas isso é meio estranho. 
Enfim... Entrei no salão e marquei o horário e aqueles gritos estéricos já estavam me dando nos nervos, eu fui pra uma parte mais calma do shopping procurar a praça de alimentação, mas quando estava quase chegando vi uma blusa linda numa loja masculina. Claro que não era pra mim e sim pra meu melhor amigo Zack. Entrei na loja. 


-Quero essa blusa da vitrine, tamanho M. -Disse ao chegar no balcão onde havia uma moça. 

-Já vou pegar. -Ela disse e entrou numa salinha. Como sou uma pessoa muito impaciente fiquei dedilhando a madeira já que minhas unhas estavam grandes e eu gostava do barulho que fazia. Eu ouvi uns sussurros ali perto, mas não conseguia saber o que era. parecia vir debaixo do balcão. Achei muito estranho... Olhei por cima do balcão e vi Harry Styles e Liam Payne? Como assim? 

-Ta vendo Harry ela viu a gente! Culpa sua! Agora vai começar tudo de novo. -Liam disse mal humorado. 

-Falando assim parece até que não gostam das suas fãs. -Disse tentando parecer calma, mas tava difícil. Caramba eu tava na frente deles, se Luana tivesse aqui já teria desmaiado. 

-Nós amamos elas só que são muito evasivas as vezes. 

-Mas não estamos reclamando. Devemos tudo a elas. Só as vezes só queremos sair e nos divertir sem correr o risco de voltar sem roupa pra casa.-Liam concertou o que Harry tinha a cabado de falar. E deu um tapa na cabeça dele. 

-Aai! -Exclamou Harry. 

-Você é nossa fã? -Liam perguntou. 

-Na verdade sou a...-Pensei em falar que sou a maquiadora deles,mas desisti melhor esperar até amanhã. -Amiga de uma fã. 

-Acho que ela não gosta da gente daddy. -Harry sussurrou, mas foi inevitável eu deixar de ouvir. 

-Eii! Eu gosto sim tá! -Acho que falei altou demais. E o Liam olhou pra mim com os olhos arregalados. -Desculpa... -Falei baixo dessa vez. 

-Aqui senhora. -A moça chegou com a blusa na mão. -Ai meu Deus ela viu vocês! -Ela disse um pouco exaltada. 

-Claro, o Harry não consegue ficar quieto. -Liam disse. 

-Relaxa gente não vou sair gritando. -Disse calma. -Quanto é? -Perguntei a moça. 

-52 dólares. -Peguei minha carteira e paguei ela. -Obrigado, volte sempre. -Dei um sorriso simpático e me dirigi até a saída da loja. 

-Espera! -Ouvi uma voz rouca. Me virei e esperei ele falar. -Pode ver se o corredor tá vazio? 

-Claro. -Olhei o corredor e só tinha uma moça encerando o chão. -Não tem ninguém podem vir. -Eles levantaram e ajeitaram suas roupas. E depois de Liam agradecer a moça da loja, vieram atrás de mim. 

-A gente precisa achar o Niall. -Liam disse preocupado. 

-Ele também tá aqui? -Perguntei. 

-Sim. O idiota correu pro lado contrário da gente e nos perdemos. -Harry disse. 

-Ata. Bom... Infelizmente não vou poder fazer mais companhia à vocês, preciso ir na praça de alimentação comer um pouco. -Disse passando a mão na barriga. 

-Isso! Liam ela é uma genia! -Harry disse pra Liam e eu realmente não entendi da onde surgiu aquele elogio. 

-Oque? -Perguntei confusa. 

-Niall deve tá na praça de alimentação. -Harry disse. 

-Vamos pra lá então! -Liam falou um pouco alto e se arrependeu dois segundos depois, olhou pra todos os lados e ficou mais aliviado quando se certificou que ninguém tinha ouvido, à não ser a faxineira. -Vamos? -Ele disse bem baixo dessa vez. 

-Por mim tudo bem. -Disse fingindo que não me importava com a companhia deles, mas por dentro estava adorando. Dei as costas e fui em direção a praça e eles vieram atrás. Harry quase caiu quando tropeçou na escada rolante. Também com aquele pé até eu tropeçaria. Abafei o riso quando vi a cena mas ele não pode deixar de ouvir e deu um olhar mortal pra mim. Quando chegamos lá fui direto pra fila do MC Donald's e eles foram procurar Niall. A fila não estava grande só haviam 3 pessoas na minha frente. Aguardei por volta de 10 minutos,acho que os garotos já deveriam ter ido embora, peguei minha porção media de batatas e meu milkshake e fui procurar uma mesa olhei para as mesas mais escondidas, não gostava de comer sendo o foco de todos os olhares. Olhei pro lado direto e estavam todas ocupadas, olhei pro outro lado e vi três pessoas acenando pra mim, presumi que fosse Harry, Liam e Niall, mas minhas lentes não estavam ajudando, pois é, eu uso lentes, mas quase ninguém sabe. 
Cheguei um pouco mais perto e me certifiquei que eram eles. Liam estava de cabeça baixa tentando disfarçar, acho que esgotei minha sorte do ano todo nesses ultimos dois dias. Sorri involuntariamente e fui até a mesa deles. -Achei que não queriam chamar atenção. -Disse com o sorriso ainda no rosto. -Oi niall. -Disse simpática e ele acenou e sorriu. 

-Ih, é verdade. -Harry disse. Me sentei e coloquei a bandeja sobre a mesa. -Mas liam disse que seria muita falta de educação ir embora sem nôs despedir. 

-Ata... Entendi. Fico muito grata pela consideração. -disse abrindo a embalagem do canudo e colocando no copo do milkshake. -Querem? -Ofereci batata à eles, mas só Niall aceitou. Na verdade ele comeu mais batata que eu, mas não me importei. Luana já havia me dito que ele come muito. 

-Ainda não sei o seu nome. -Harry disse ao apertar a tecla de bloqueio do seu celular e me olhando fixamente. Aquilo me deixou um pouco sem graça. Mas tentei parecer normal. 

-(seu nome). -Disse somente. 

-Mora aqui (seu nome)? -Dessa vez foi Liam que perguntou curioso. 

-Sim. Moro aqui perto. 

-Infelizmente temos que ir agora, foi um prazer. -Liam disse. 

-Mas que garoto fofo. -Pensei. 

-O prazer foi meu. -Me levantei e apertei a mão dele e ele me puxou pra um abraço apertado. Niall me abraçou também e por último Harry. 

-Até qualquer dia... -Niall disse. 

-Até amanhã. -Eu disse e me arrependi profundamente de ter dito aquilo. Burra! Burra! Mil vezes burra! 

-Oque? -Harry perguntou com um olhar confuso igual a o de Niall e Liam. 

-Quer dizer, a gente se vê. -Disse. Eles deram as costas e foram embora.

continuo? 


por favor comentem é muito importante. 

beijos vih amanhã posto outro okey?

3 comentários:

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...