14 de julho de 2013

4

imagine harry styles cap 40

Capítulo 40: ''Cada princesa tem seu príncipe''





Quando está com o Harry, esqueci de tudo, todos os problemas. Ele te faz muito bem, está muito feliz, pois o Harry virá a sua casa, conhecer sua família e o filho de vocês. Harry chegou todo simpático, (s/m) adorou o conhecer, (s/p) e (s/i) não muito. Porque pra eles, o Harry é gay e continua sendo um filhinho da mamãe. 
Seus pais não tiveram muito, mas nunca deixou faltar nada pra você e (s/i). Então ficou traduzindo a conversa pra ambos. Harry e Gabriel se apegaram de um jeito lindo, era tão bom ver ele brincando com o Gabriel, ouvir a risada dos dois, o sorriso e aqueles olhinhos brilhando. 
Depois do almoço, se juntou aos dois, que se encontravam no seu quarto, brincando. Contou ao Harry, os hábitos do Gabriel, o que gosta, não gosta, essas coisas. Em meio a conversa de vocês dois, o Gabriel estava no meio de vocês, e se levantou abraçando os dois. Isso foi a coisa mais fofa do mundo, você e o Harry ficaram olhando o filho de vocês brincando e rindo.
Gabriel já estava na fase de falar, Harry se aproximou de você a beijando.

(s/n): Não Harry, o Gabriel ( disse saindo do beijo )

Harry: Deixa ele amor, ele não vai ver não, vem. ( disse ele pegando um travesseiro e tapando o rosto de vocês )

Riu ao ver a ideia de jerico do Harry.

(s/n): Não Harry, isso não vai dar certo. ( disse rindo e tirando o travesseiro do rosto de vocês )

Ao tirar, viu Gabriel te chamando.

Gabriel: Mamãe, mamãe.

(s/n): Que foi filho?

Ele segurou seu rosto e disse :

Gabriel: Beija papai.

Você e Harry riram ao ouvir isso.

(s/n): Está rindo de que Harry? Nem sabe o que ele disse u-u

Harry: É mesmo não sei, mas achei engraçado. Mas o que ele disse amor?

(s/n): Ele disse ''beija o papai''.

Harry: Esse é meu filho.

Se selaram, e o Harry ficou brincando de carrinho com Gabriel. Já é de costume os bebês dormirem de tarde, deu banho em Gabriel e ele adormeceu no colo do pai, o ouvindo cantar. Aquela cena era tão fofa, que tirou um foto, sem que Harry percebe-se.

Harry: Bom nosso anjinho já dormiu, agora será que eu posso curtir a mamãe? ( disse te abraçando por trás ).

(s/n): Podi, podi sim amor.
Se beijaram e deram um abraço logo em seguida.

Harry: Gostei de ter conhecido sua família, confesso que fiquei um pouco nervoso, e o nosso filho, ele é lindo, igual o pai, né?

(s/n): Haha se achando, mas, sim ele é lindo, igual você.

Harry: Ele tem seus olhos, seus olhos negros.

(s/n): Uhum.
Sorriram um pro outro.

Harry: Bom amor, eu conversei com seus pais, enquanto você banhava nosso filho, e decidi algo. Eles apoiaram...

(s/n): Como que conversou com meus pais, se eu estava dando banho do Gabriel?

Harry: Meu cunhado baby.

(s/n): Meu irmão?. ( perguntou surpresa, obs: (s/i) sabia falar inglês )

Harry: É claro, tenho outro?

(s/n): Harryyy!!! ( disse batendo nele)
Ele riu.

(s/n): Bom, mas o que conversaram, o que você decidiu?

Harry: Você e o Gabriel vão morar comigo em Londres.

(s/n): O que? Como assim?

(s/m) entrou na conversa.

(s/m): Isso mesmo filha, sei que é uma decisão difícil, que vamos sentir muito sua falta. Mas certo, e você viver junto com seu marido e filho.

(s/n): Ta bom, eu amo o Harry, mas ele não é meu marido.

Harry: Ainda não sou, mas não seja por isso. (SeuNomeCompleto) você aceita se casar comigo?
O lugar não era nem um pouco romântico, era apenas a sala da casa de seus pais. Mas só de olhar para aqueles olhos verdes apaixonantes, e de ouvir esse frase com essa voz rouca e sedutora. Qualquer lugar fica romântico. Ficou surpresa com a pergunta, e olhando para aqueles olhos irresistíveis, respondeu :

(s/n): Sim meu amor, aceito.

Harry se encontrava ajoelhado no chão com uma caixinha em suas mãos. Ele colocou o anel, e de noite saíram pra jantar. Ele te levou no restaurante mais sofisticado da cidade, sentaram-se, Harry estava de calças e seu blazer, e você com um vestido lindo. 
Depois do jantar, Harry te levou pra um lugar um pouco distante da cidade, lá tinha um banco e luzes ao redor, o que deixava o lugar muito bonito.

(s/n): Amor, amei o lugar, mas como conheci esse lugar?

Harry: Segredo baby.

(s/n): Me conta vai...

Harry: Ok, foi aqui que eu trouxe uma ex minha.

(s/n): Harryyyyyyy!!!!

Harry: Mentira amor ( disse rindo de você ) eu estava passando por aqui esse dias, e achei que esse lugar serio perfeito pra trazer minha princesa.
Harry te disse palavras lindas, e como de costume ele sempre canta uma música pra você, e você curtiu a noite abraçada o ouvindo cantar ''Irresistible''. Se controlo para não chorar.


de o play na musica irresistable da plalist

Irresistível 
Não tente me fazer ficar
Ou perguntar se eu estou bem
Eu não tenho a resposta
Não me faça ficar a noite
Ou perguntar se eu estou bem
Eu não tenho a resposta

Mágoa não dura para sempre
Eu irei dizer que estou bem
Meia-noite não há tempo para rir
Quando você diz adeus

Faz seus lábios tão beijáveis
E o seu beijo imperdível
Suas pontas dos dedos tão tocáveis
E seus olhos irresistíveis

Eu tentei me perguntar
Eu devo ver outra pessoa?
Eu gostaria de saber a resposta
Mas eu sei que, se eu for agora, se eu deixar
Então eu estou comigo mesmo hoje à noite
Eu nunca vou saber a resposta
Meia-noite não dura para sempre
Escuro se torna luz
Dor no coração vira meu mundo ao redor
Eu estou caindo, caindo, caindo
Esse é o porquê

Eu encontrar seus lábios tão adorável
E o seu beijo, imperdível
Suas pontas dos dedos tão tocáveis
E seus olhos irresistíveis

(Irresistível)
(Irresistível)
(Irresistível)
(Irresistível)
(Irresistível)
(Irresistível)
(Irresistível)

Está no seus lábios e no seu beijo
Está no seu toque e na ponta do seu dedo
E está em todas as coisas e outras coisas
Isso faz você quem você é e seus olhos irresistíveis

Faz seus lábios tão beijáveis
E o seu beijo imperdível
Suas pontas dos dedos tão tocáveis
E seus olhos, seus olhos, seus olhos, seus olhos, seus olhos, o seu
Olhos... irresistíveis


Harry: Demorou, mas finalmente vou viver com minha princesa, te amo.

(s/n): Sempre esperei por um príncipe em seu cavalo branco, e Deus me deu você, em sua Rang Rover preta. Eu também te amo.
Deram um beijo apaixonado sobre as luzes do parque.

Continuo com 5 gosteii !!!!

4 comentários:

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...