21 de junho de 2013

1

imagine harry styles cap 36

Capítulo 36: ''Relembrando o que jamais será esquecido''




~2 anos atrás~

Skype On :

(s/a): Oiiiii (s/n)!!!! ( disse sorrindo )

(s/n): Oiieh amiga ( disse retribuindo o sorriso e se ajeitando na cama )

(s/a): (s/n) que barriga é essa? Você está grávida? Ai meu deus você está grávida. É do Harry?

(s/n): Calma, uma pergunta de cada vez. Sim estou grávida, descobri quando cheguei no Brasil, desde quando descobri, minha vida está muito corrida. Por isso que não tinha tempo pra conversar com você no Skype, responder suas mensagens e atender suas ligações ( respirou/ recuperou o fôlego) E sim é do Harry. (abaixou a cabeça).

Sim é do Harry..., sim é só Harry... Essa frase ecoava na cabeça do Niall. Ele não conseguia entender isso,(s/n) grávida do Harry, como ele conheci muito (s/a) que é a namorada dele, decidiu deixar isso pra lá, pois sabia que ela não contaria.

~tempos de hoje~
Niall e (s/a) estavam passando o dia juntos, (s/a) estava em um sofá com o not dela vendo suas fotos com Gabriel que você a enviou, enquanto Niall se encontrava no outro sofá fazendo um dos seus rob's ''comer''.
Niall tirou uma foto dele mesmo comendo e resolveu compartilhar com os fãs no instagram.

Niall: Amor, posso usar seu not pra postar essa foto, por que to com preguiça de pegar o meu.

(s/a): Ok, nialler.
Niall pegou o not da (s/a) postou a foto e em segundos teve milhares de comentários. Como de costume Niall adora ver as fotos da namorada linda, (s/a). Lá estava ele sorrindo feito bobo ao ver fotos da namorada, quando de repente ... sim ele viu ... viu suas fotos com seu filho.

Niall: (s/a) o q é isso? ( disse virando o not pra ela )

(s/a): Isso é uma foto da (s/n) com uma criança, nada demais.

Niall: É filho dela com o Harry, não é? Sei que é, não minta pra mim.

(s/a) respirou fundo e ...

(s/a): Sim, é filho deles.

Niall: Aaagr, eu sabia... ( disse colocando as mãos na cabeça )

(s/a): sabia?

Niall: Sim, a 2 anos atrás eu ouvi você conversando com a (s/n) por skype e ela disse que tava grávida do Harry. Fiquei surpreso e sem saber o que fazer, então decidi esquecer isso. O Harry vai me matar por não ter contado isso antes, preciso avisá-lo que ele tem um filho com a (s/n).

(s/a): Não Niall, você não pode contar. ( disse o impedindo de sair )

Niall: Eu preciso, Harry é meu amigo, meu irmão. ( e dizendo isso ele saiu destino a casa do Harry )

~Casa do Harry~

Niall: Oi Harry.

Harry: Oi Niall, o que está fazendo aqui? aconteceu alguma coisa?

Niall: Hum, sim.
Surgiu uma voz chata interrompendo a conversa, era a peguete do Harry ''Taylor''.

Taylor: Oi Niall ( disse ela o abraçando )

Niall: Oi ( disse ele se soltando dela ), Harry preciso conversa com você,é urgente. Tem ser a sós, será que da pra ela sair daqui? ( disse se referindo a Taylor, e alterando um pouco a voz )

Harry: Calma Niall, não gosto que trate minha namorada assim. ( segundo Harry, eles são namorados ). Taylor amor,pode me dar licença? ( disse selando ela, e logo em seguida batendo na ''bunda'' dela. ( ela é mesmo uma bitch )

Harry: Fala cara o que você tem pra me dizer?

Niall: Sei que ainda ama a (s/n) e ...

Harry: Aaah o assunto é sobre ela?! Não quero saber de nada sobre ela, eu passei meses chorando por ela, esperando ela voltar pra mim. Agora que consegui esquecer, você vem me lembrar dela?! ( disse ele um pouco nervoso, falar de você mexia muito com ele )

Niall: Harry a (s/n) te ama, tenho certeza que ela sofreu tão quanto você com o término de vocês.

Harry: Sofreu nada, ela já está em outra, (s/a) me contou que ela está com um carinha lá. ( disse tentando esconder o ciúmes )

Niall: Nesse tempo que a (s/a) voltou pro Brasil, ela tevi um filho e ...

Harry: E você vem aqui na minha casa me falar que ela tevi um filho de outro? Que amigo você. ( disse nervoso )

Niall: É mentira ela não está com carinha nem um, você não consegui entender nada.

Harry: Quem não consegui entender nada é você, (s/n) retomou a vida dela e eu a minha, estou com uma pessoa que me ama e que eu amo muito e estou até pensando em casar, e a (s/n) foi apenas mais uma, apenas uma fã, mais nada.

Niall: OLHA SÓ, QUEM NÃO ESTÁ ENTENDENDO AS COISAS AQUI É VOCÊ. GAROTAS COMO A TAYLOR PRA TE DAR PRAZER TEM MUITAS POR AÍ, MAS E UMA QUE ALÉM DE DAR PRAZER, ESTEJA AO SEU LADO PRA TE AJUDAR E TE FAZER FELIZ? Só tem uma e você sabe muito bem quem é ela. Então trate de ir atrás dela, antes que seja tarde.

Harry: Não sei se isso é o certo, estou confuso.

Niall: Pense no que te disse, conselho de irmão.
Harry pediu pra Taylor ir embora pois queria ficar sozinho, e passou o resto do dia pensando no que o Niall disse e na pessoa que jamais esquecerá.








continuaaaaa

Um comentário:

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...