8 de junho de 2013

4

imagine harry styles cap 35

Capítulo 35: 



''É hoje''


Seu 9º mês de gestação, estava colocando as coisinhas do bebê na bolsa, quando de repente sentiu uma leve pontada na barriga. Achou que fosse nada demais, apenas o bebê chutando e continuou arrumando as coisinhas dele.
Sentiu de novo aquela pontada, só que um pouco mais forte, tão forte que te fez gritar de dor e se segurar na lateral do berço. A dor só aumentava então resolveu gritar (s/m).

(s/n): Mãaaae Aaaah ~respiração ofegante~ Aaaaaaah Mãeee.
Caminhou ''segurando'' a barriga e se sentou na cama. (s/m) ouviu seus gritos e rapidamente foi te ajudar, (s/p) foi tirando o carro da garagem, enquanto (s/m) pegava as coisas do bebê, e (s/i) te pegava no colo e ia em direção ao carro. 
Você não parava de gritar, (s/m) tentava de acalmar, mas não resolvia muito, só gritava de dor. Chegaram no hospital e (s/m) entrou com você, era pra ser o pai, mas tudo bem. O doutor, falou pra você ficar calma, que ia dar tudo certo, (s/m) falava a mesma coisa.

S.P.On: '' Como que me pedem pra ficar calma com meu filho quase nascendo, isso doí sabiam?! ''
Ja estava ficando rouca de tanto gritar, depois de tanto esforço e cansaço, você ouve seu primeiro filho chorar, aquilo era música para os seus ouvidos. Depois de 9 meses você podê pegar no colo aquela coisinha tão pequena, tão sensível e insegura. 
Uma das melhores sensações do mundo, uma sensação inexplicável. As enfermeiras te trouxeram ele todo de azulzinho, tão lindo seu filho. Se passaram 3 dias e vocês voltaram pra casa, e foi uma alegria. Todos da família só sabiam mimar o Gabriel, esse é o nome do seu filho.
Passava noites sem dormir direito, Gabriel não parava no berço, só queria dormir com você. E claro como você é mãe, não resistia e deixava ele dormir com você. No início  na hora de amamentar o Gabriel você sentia um pouquinho de dor com o tempo foi se acostumando. 
O amamentou até os 6 meses, cada dia que se passar ele está mais forte e lindo. Está dando banho nele pra dormir, ele gosta muito de tomar banho. A hora do banho é sempre uma festa pra ele, você colocava alguns brinquedinhos na banheira pra ele. 
Ele adorava ficar mordendo o patinho de borracha. Em meio ao banho, ele dar algumas risadas, a risada do Gabriel é a coisa mais linda e gostosa. Secou ele direitinho, colocou a fralda e vestiu o macacãozinho nele. Pegou-o no colo, começou a cantar o fazendo dormir.
Todas as noites, fica imaginando o Harry cantando pro Gabriel, brincando com ele, levando pra passear, essas coisas de pai. Pode-se passar o tempo que for, mais você nunca vai conseguir esquecer o Harry.
~Meses depois~ Hoje faz 2 anos que está aqui no Brasil, Gabriel está cada dia mais levado, já passou da fase e engatinhar, agora ele já anda. É praticamente um homenzinho, está com 1 ano e 2 meses. Ele te faz lembrar muito o Harry, tem mais ou menos o cabelo do pai e seus olhos negros 

                            

 só sabe comer CupCake, e essa foi a primeira palavra dele.

S.P.On: '' Passei meses da minha vida cuidando do Gabriel e pretendo passar anos e mais anos, e a primeira palavra dele em vez de ser mamãe, é CupCake, vê se pode''. Ficou rindo enquanto olhava aquele anjinho dormir.



continuaaaaaa

então meninas o que tão achando da imagine da nossa querida núbia? bom eu particularmente estou amando. mas queria saber da opinião de vocês por favor comentem 

4 comentários:

  1. Eu ameiii!! hahaha como sabia que o nome que eu iria dar ao meu filho seria Gabriel? haha
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha nem sabia, apenas gosto desse nome e pretendo dar ele pro meu primeiro filho - Núbia

      Excluir
  2. Posta logo a fic tá D++++++=

    ResponderExcluir
  3. muito perfeito esse e a fic perfeita quando vc vai posta a do zayn?

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...