16 de maio de 2013

3

imagine harry styles cap 33

Capítulo 33: ''Menino ou menina?




Hoje faz 4 meses que você descobriu que está grávida desde então sua vida anda muito corrida, afinal tem uma vidinha dentro de você. Hoje você vai ao médico fazer ultra som pra saber o sexo do bebê, não está se importando muito pro sexo do bebê, sendo menino ou menina, você irá cuidar com todo carinho. 
Mas se for menino seria legal porque ele ia proteger sua filha ou filhas, mas nem sabe se quer ter mais filhos. Seu sonho era ter 3 filhos com o Harry, mas como esse conto de fadas acabou, ainda não sabe se vai se envolver com alguém ou ficar sozinha esperando alguém que te complete, além do Harry.
Por conta da sua vida corrida faz muito tempo que você não mantém contato com (s/a). Continua trabalhando e se aperfeiçoando na profissão que escolheu. Por ser seu primeiro filho nem tem tanta barriga, com o passar das semanas foi se acostumando com a ideia de ser mãe e fica no espelho vendo se sua barriga cresceu alguma coisa.
Foi ser arrumar pra ir ao médico , colocou um vestido rosa claro bem fofo, com uma sapatilha preta com laçinho, desceu devagar as escadas. Desde o dia em que foi o médico passou os remédios, seus enjoos diminuiram. Sempre imaginava estando grávida e com desejo e seu marido ( no caso o Harry ) saindo de madrugada pra comprar o que você quer comer, porque se não seu filho ia nascer com cara da coisa que você deseja comer, que nem nas novelas...
Nada está saindo como você havia planejado, queria ter uma profissão que gosta ( sonha realaizado), casar e ter filhos com o Harry, mas mesmo assim está muito feliz. Seus pais te levaram de carro ao consultório, era bem bonito e confortável, o atendimento também era muito bom, valia a pena pagar.

No consultório...

Entrou e deitou-se, o doutor foi preparando os negócios lá ( os equipamentos da ultra som ).

M: Já se acostumou com a ideia de ser mamãe?

(s/n): No início levei um susto, mas agora estou me acostumando, é tudo muito novo pra mim, mas estou muito feliz - (disse sorrindo)

M: Preparada pra saber o sexo do bebê?
Concordou com a cabeça, ele colocou aquela coisa gelada em sua bariga e você suspirou de nervosismo. Levou apenas 5 minutos e ...

M: Bom (s/n), você tem preferência entre menino ou menina?

(s/n): Não, qualquer um que vier vou estar muito feliz, se fosse menino ele ia cuidar das irmãzinhas dele. ( disse dando um sorriso fechado ).

M: Parabéns, é um menino.

(s/n): Sério, ai meu deus, é um menininho, meu pequeno.
Saiu do consultório toda feliz e foi abraçar (s/m). Já havia combinado com sua família que iria contar pra todo mundo juntos. Fizeram uma festa pra comemorar. Chegaram em casa e...

(s/n): PESSOAL, É UM MENINO.

Todos vieram te abraçar e dar os parabéns.

 (s/i): Uhuul, mais um homenzinho na família, vou ensiná-lo a jogar bola, andar de bicicleta. Ficou rindo dele, isso seria uma coisa pro pai fazer, mas como nada é perfeito, decidiu curtir a festa e comemorar com sua família.



continua 

3 comentários:

  1. kra ta perfeito continua por favor please!!!!!!!!!! *o*

    ResponderExcluir
  2. vc podia continuar mais rápido, tá perfeito. só precisa postar com mais frequência.

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...