17 de abril de 2013

1

imagine harry styles cap 30

Capítulo 30: ''Voltando pra casa''

Você e Harry corriam por um jardim/campo lindo, Harry tentava te pegar, se escondeu atrás de uma árvore, sua respiração estava ofegante, e isso acabou facilitando Harry te encontrar.
Harry: haha te achei espertinha.


Estava saindo de perto da árvore quando Harry te segura, empurrando seus corpos contra a árvore e te beijando suavemente. Ele começou a te fazer cócegas, até que vocês acabaram caindo sobre o gramado, não paravam de rir. Ele ficou em cima de você, acariciou seu rosto e te selou.

Harry: Eu te amo, fica aqui, ja volto.
Concordou com a cabeça, esperou e nada dele, olhou em volto do jardim e nem sinal do Harry.

(s/n): Harry cadê você? Onde você está? Amor volta pra cá... HARRY...HARRY...

xxx: Ei garota, (algo te cutuca, momento facebook) você está bem?

(s/n): Sim, acho que sim.

Era apenas um sonho.

xxx: Você falava enquanto dormia, repetiu o nome Harry várias vezes.

(s/n): Sério? Que vergonha, eu acordei todo mundo? ( disse olhando em volta ).

xxx: Não, só eu mesmo, na verdade nem estava dormindo, estava apenas mexendo no celular, ouvi você falando e vim ver o que era. Prazer meu nome é Ana ( disse ela sorrindo ).

(s/n): Menos mal, ainda bem que foi só você. Meu nome é (s/n). ( disse dando um meio sorriso ).

Ana sentou-se ao seu lado e ficaram conversando por um tempo, logo depois colocou seus fones e ficou admirando a paisagem pela janela.

Horas depois...
O avião posoou, pegou suas malas e saiu do aeroporto. As pessoas te olhavam estranho, também chorou praticamente a viajem toda, não estava muito bonita, resumindo estava horroroza. Havia alguns fotógrafos no local, saiu dali antes que eles a vissem. Pegou um táxi e foi pra casa. Chegando lá, abriu a porta jogou suas malas no chão e foi correndo abraçar sua mãe, eles fizeram uma festa pra você, pra comemorar sua volta.

sua mãe = (s/m)

(s/m): Filha, que saudades. Como você está linda. ( disse te abraçando).

(s/n): Mãe, estava morrendo de saudades.( disse retribuindo o abraço ) ( só uma mãe mesmo pra achar uma filha bonita, depois de ficar horas chorando. #AmorDeMãe )

(s/m): MINHA FILHA VOLTOU... ( disse ela toda feliz )

Estava todo mundo lá, seus amigos, vizinhoa, colegas de escola, tios... resumindo todo mundo mesmo. Foi abraçar, seu pai e irmão, depois comprimentou o resto dos convidados e ouviu algumas piadinhas sem graças : ''Nunca pensei que (s/n) fosse namorar aquele viadinho da One Direction'', ''Sério, o que o gato do Harry namorou a (s/n)?'', '' (s/n) levou um pé na bunda e resolveu voltar''.

A festa estava linda, mas você estava em clima de festa. Subiu pro seu quarto com sua mãe.
(s/n): Mãe, preciso conversar com você...

(s/m): Eu sei de tudo filha, está em todas as revistas, jornais e sites de fofocas, fotos suas com o Harry aos beijos no aeroporto. (disse isso e veio em sua direção te abraçar )

(s/n): Eu não queria deixá-lo mãe... Eu o amo... ( disse entre soluços ).

(s/m): Eu sei filha... Vai passar.

Estava deitada no colo de (s/m), enquanto ela passava a mão em seus cabelos e braços, tentando acalmá-la. Chorava de soluçar, chorou tanto que acabou adormecendo.
Seus Pensamentos On : É bom está de volta, na minha casa, meu quarto. Estava com saudades do calor do Brasil, das praias, de ir ao parque perto de minha casa, sair com os amigos, assistir filmes, comer chocolate, pizza... Ficar em casa com a família, dar boas risadas com os amigos, coisas simples, mas com significados enormes. Como é bom abraçar minha mãe depois de tanto tempo, agora que voltei eles iram me ajudar a passar essa fase, família é a base de tudo, não seria nada sem eles. S.P.Of

Acordou com uma dor de cabeça horrível, levantou tomou um banho, colocou uma roupa confortável, se olhou no espelho e disse:
(s/n): Daqui pra frente é vida nova.

Um comentário:

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...