29 de março de 2013

2

imagine harry styles cap 26


Capítulo 26: ''Conhecendo a sogrinha e matando o desejo''




No dia seguinte você e Harry acordaram, tomaram café juntos e foram á casa da mãe dele, Anne (sogrinha). Estava muito nervosa, de encontrar a mãe do Harry, e o pai dele também estará lá. Sempre via apenas fotos da mãe, pai, irmã dele agora os conhecer pessoalmente ficar cara á cara, isto está te deixando muito nervosa.
No carro...


(s/n): Harry.

Harry: Hum, fala amor...

(s/n): Eu estou muito nervosa.

Harry: Por quê? ( disse parando o carro no sinal vermelho e á olhando).

(s/n): Estou com medo da sua família não gostar de mim. ( disse abaixando a cabeça ).

Harry: Fica calma amor, eu gosto de você, e eles também vão gostar. ( disse piscando pra você e logo em seguida estacionando o carro ).

Harry estacionou o carro e abriu a porta pra você, como um cavalheiro que ele é, ele pegou em sua mão e foram até a porta. Passaram pelo jardim da casa de Anne, era bem bonito, tinha umas rosas entre outras flores e plantas lindas. A casa dela também é bem bonita, por dentro então, super elegante e cheirosa, tudo arrumadinho, e a decoração demais.
Você e Harry esperando na porta...

Harry: Calma amor, vai dar tudo certo, relaxa eles vão gostar de você. ( ele te selou ).
Dizia pra si mesma que tudo ia dar certo, mas o nervosismo tomava conta de você. A porta se abriu, e foi Anne que abriu. Você ficou meio paralisada, Harry foi abraçar sua mãe, enquanto você acabava de entrar, logo em seguida você também á abraçou.

Anne: Oi, tudo bom? 

(s/n): Oi tudo ótimo, e a sra.? ( disse sorrindo)

Anne: Estou ótima também. ( disse retribuindo o sorriso) Harry então é essa a garota que você vive falando, que faz você sorrir automaticamente? ( disse rindo pro Harry ).

Harry: Sim mãe essa é a minha garota perfeita. ( disse te abraçando de lado e sorrindo pra Anne).

Anne: Harry sempre me fala de você, até que fim eu conheci a garota que meu filho se apaixonou, Harry me dizia que você era muito bonita, e realmente você é linda.

(s/n): Ah obrigada, eu sempre via fotos suas e á achava muito bonita, pessoalmente então a sra. é lindíssima e elegante  E eu nem sabia que o Harry falava tudo isso de mim pra sra. ( disse sorrindo envergonhada).
Olhou pra Harry ao seu lado e o viu com as mãos no bolso sorrindo pro chão, logo em seguida vocês foram cumprimentar o resto da família. Ficaram conversando, contando como vocês se conheceram, depois Gemma te levou pra conhecer o quarto dela de hóspede  ( a casa da Anne é bem grande, então cada um tinha seu quarto, pra quando quisesse passar um tempo ). Ficou com ela no quarto conversando, enquanto Harry estava na sala jogando video-game com seu pai e padastro, Gemma ficou contando as coisas que ela e Harry faziam quando crianças, enquanto você acariciava a Dusty no seu colo.
O almoço estava pronto, e foram todos almoçar, estava um delicia, de sobremesa tinha mouse e CupCakes, deu uma de Niall e comeu os dois. Ficaram conversando mais um pouco, depois você e Harry se despediram, e foram embora.

Harry: E aí, gostou de conhecer minha família? ( perguntou sorrindo pra você todo feliz )

(s/n): Sim, eles são demais, acho que eles gostaram de mim. ( respondeu sorrindo e expressando a mesma felicidade de Harry ).

Harry: Sim, eles gostaram de você.
Chegaram em casa...

(s/n): Harry a gente ficou esse tempo todo separado, e eu pensei da gente... ( disse o olhando maliciosa ). Ele entendeu, e ficou dando beijinhos em seu pescoço ( esses beijinhos do Harry no pescoço te deixa louca ). Vocês foram se empolgando, você o jogou no sofá, ficaram se beijando loucamente e tirando a roupa um do outro com rapidez, e acabaram transando ali mesma na sala e passaram o resto da noite se curtindo.



continuaaa

2 comentários:

  1. Adorei o capítulo, ficou muito bom!
    Tô mega curiosa!
    Então, vim aqui também para poder dizer que tem um selinho pra você la´no Imaginação X.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Eu quero o do LOUUUUUUIIIIIIISSS,Meu BOO BEAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Você poderia postar ele?Eu e minha estamos muito ansiosa para ler esse imagine!!Nobody is perfect

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...