5 de março de 2013

3

imagine harry styles cap 23


Capítulo 23: '' Contos de fadas um dia acaba''




A banda está em turnê e você vai ficar sem ver Harry por 8 meses, malditos 8 meses. Bom já faz um tempinho que Harry está em turnê com a banda. Vocês se falam por celular, redes sociais, skype, não deixaram de lado as mensagens por celular, Harry te mandava todas as noites. Está sendo difícil pra você ficar longe de Harry e Harry de você, vocês são muito apegados um com o outro, não se desgrudam. 
Vai ser difícil ficar sem o Harry durante 8 meses, sem sentir seu beijo, seu toque, sem ouvir sua voz rouca e sem olhar em seus olhos verdes. Numa parte vai ser bom ficar longe de Harry, porque uma hora você vai ter que ir embora de Londres, e essa hora está quase chegando. Seus pais só deixaram você ficar em Londres, porque deciciu fazer faculdade.
Está no meio da faculdade daqui uns meses você vai embora de Londres, e talvez pra nunca mais voltar, só de pensar nisso você se arrepia toda, só de pensa que uma hora você vai ter que deixar o Harry, os meninos, as amizades novas que fez em Londres, TUDO, e deixar que os momentos bons que viveu ao lado de Harry te invada e vire apenas lembraças. 
Estava na sala sentanda já em lágrimas só imaginar que um dia seu conto de fadas vai acabar e você vai deixar seu princípe encantado e voltar pro Brasil. Seu celular vibra atrapalhando seus pensamentos...
Era Harry, secando algumas lágrimas em seu rosto, sorriu ao ver que era seu amor.

Harry: Oi amor, estou me preparando pra mais um show com os meninos ( disse animado )
está tudo bem?

(s/n): Oi cachinhos, estou bem sim, estou morrendo de saudades, não vejo a hora de pode te abraçar te beijar e senti-lo ao meu lado de novo.

Harry: Uau, você está mesmo com saudades de mim ( disse se gabando ) eu também estou amor, não vejo a hora de te-lá novamente em meus braços.

(s/n): Claro que estou você é meu namorado... Mas está tudo bem aí com você e os meninos?

Harry: Está tudo bem aqui, ah esqueci dos meninos, eles estão bem, se preocupa com seu namorado eu rum

(s/n): Calma amor, perguntei porque sou educada, não precisa ficar com ciúmes, você sabe que eu sou sua.

Harry: É tão bom ouvir isso...

(s/n): Isso o que? as fãs gritando?

Harry: Não, você dizendo que é minha. 

( sorriu feito boba ao ouvir ele dizer isso )

Harry: Baby, vou ter que desligar, pra fazer mais alguns aquecimentos pra daqui a pouco subir no palco.

(s/n): Ok amor, vai lá as fãs devem estar se matando, desde que me ligou não paro de ouvir elas gritando.

Harry: É elas estão muito ansiosas pra nos ver e nós também estamos. ( pelo que você conhece Harry, ele falou isso sorrindo, ele é muito carinhoso quando se trata de suas fãs, suas meninas)

(s/n): Harry, pensa em mim quando estiver cantando, não é pra ficar olhando para as fãs, se eu souber que me traiu te mato. ( disse brincando com ele)

Harry: Não é nem um sacrifício pra mim pensar em você, faço isso direto. Fica tranquila, você acha que eu sou louco que trair minha garota perfeita. Sou fiel a quem eu amo.

( sorriu satisfeita ao ouvir aquilo )

(s/n): Ok, vou confiar em você, boa sorte amor pra você e os meninos, arrasem beijos.

Harry: Obrigada amor, beijos.

A ligação acabou, anoiteceu e foi se deitar, e como de esperado recebeu uma mensagem de seu amor.
Mensagem : '' Boa Noite angel, sonha comigo... te amo!!''.


cntinua....

3 comentários:

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...