7 de fevereiro de 2013

1

imagine zayn malik cap 16

don't stop believing





Você: acho melhor agente voltar.

Zayn: por que ta tao bom aqui.

Você: mas podem nos ver .

Zayn: e só falar que você veio me mostrar o jardim

Você: tudo bem.- seu nome mostrou um pouco mais do jardim.

Zayn: quem era aquele cara que você tava dançando?

Você: ah era o meu primo Parker. Por que?

Zayn: ah primo entendi. Não nada de mais. Só pensei que ele estava dando em cima de você.

Você: e qual o problema dele dar em cima de mim?- seu nome provocou

Zayn: ah não nenhum,-exitou.- e ah pensei que agente tivesse alguma coisa.

Você: ei vai com calma malik. Eu gosto de você mais esta tudo muito recente. 

Zayn: mas eu tenho medo de te perder mesmo não te tendo.

Você: você não vai me perder malik.- você o selou

Zayn: promete?

Você: prometo.

Zayn: então eu espero o tempo que for. - te selou e sorriu

Você: amanha você tem algum compromisso?

Zayn: não por que?

Você: que tal você e os meninos virem aqui pra... sei la. Se divertir um pouco. Topa?

Zayn: claro que sim. Amanha às...

Você: às 13:00 pode ser?

Zayn: ótimo. 

você: agora realmente eu tenho que voltar devem ter dado falta por mim. 

zayn: espera mais uma coisa.!- seu nome virou. 

você: o que?

zayn: isso! -a puxou pela cintura e a beijou..- pronto agora pode ir. 

você: até amanha!

zayn: - acenou e falou baixo.- até amanhã minha princesa. - depois voltou pro salão e foi embora junto com os meninos. 

narrador off

você on

subi pro meu quarto, tomei um banho demorado, fiquei lembrando de cada segundo com meu príncipe, como ele é perfeito. gentil e fofo. o padrão perfeito pra qualquer menina. sai do banho sequei meu cabelos e fiquei um pouco na internet, resolvi entrar no twitter afinal ele já deve ta criando teia de tanto tempo que não entro. 

"nossa quanto tempo acho que até esqueci como se meche rs." - twittei. - não tinha nada de interessante lá só dei uma satalqueada básica no zayn e sai.logo depois isabelle entrou no quarto com o maior sorriso do mundo. - conta o que ele fez pra você ta som esse sorriso bobo no rosto?

belle: falou que eu sou linda.  aaaaai amiga eu to apaixonada. 

eu: então você vai terminar com o victor? yeeeeah!

belle: não sei. 

eu: ué você não disse que ta apaixonada pelo liam? 

belle: sim, mas eu não sei se consigo terminar com o victor. 

eu: quer saber amanhã você vai marcar um encontro com ele e vai terminar simples assim. 

belle: eu tenho medo dele fazer alguma coisa comigo. 

eu: fica tranquila eu vou com você. agora manda uma mensagem pra ele estar na praça as 9:00 

belle: 9 hrs é muito cedo. 

eu: não tem que ser de manhã porque a tarde agente vai tá ocupada. 

belle: ocupada com o que?

eu: amanhã te conto agora vou dormir. boa noite. - me tapei com o edredom e dormi. 


no dia seguinte.... 

eu: acorda isabelle já são oito e meia. vamos levanta senão eu vou pegar água. 

isabelle: ja acordei. ja acordei. 

nos arrumamos 

eu  




isabelle: 


o clôdes levou agente e avistei o victor sentado em um banco. 

isabelle on 

fui até o banco que o victor tava. - oi 

victor: que foi você me fez acordar cedo. 

eu: desculpa é ...

victor: - me interrompeu.- e que cabelo é esse você tá ridícula. 

eu: para com isso!- gritei

victor: ih ficou bravinha? vem cá- me puxou

eu: me solta!

victor: que foi isabelle? por que ta falando assim? - ele disse nervoso quase me fuzilando com os olhos. 

eu: eu aguento mais victor, eu não te amo mais eu quero terminar!

victor: o que?!

eu: isso mesmo eu não te amo mais. eu to terminando com você. 

victor: que foi acho outro cara pra abrir as pernas? é? 

eu: não. eu só não quero mais ficar com você. 

victor: tudo bem o que eu queria de você eu ja tive. pra mim tanto faz. 

eu: melhor! bom não tenho nada pra fazer aqui passar bem victor. - disse indo em direção ao carro. 

victor: pode ir vadia. -

eu:- aff agora ele apelou. abri a porta do carro. - ah victor só mais uma coisa. você já tratou do seu probleminha? SEU BRO-XA!- gritei o mais alto que pude. fechei a porta e clôdes arrancou. - pronto.  to na pista!

você: até que enfim não aguentava mais você com aquele idiota. 

eu: nossa que peso que tirei das minha costas to me sentindo mais livre. - seu nome riu

você: agora vamos pra casa almoçar. 

eu: espera você não me disse, o que agente ia fazer hoje. 

você: chamei os meninos pra passar a tarde com agente.

eu: ta brincando?

você: é sério!

eu: ai meu deus eu te amo (seu nome)!

você: eu sei, eu sei. - ela disse se  gabando. 

clôdes: pronta mocinhas chegamos. 

você: brigado clôdes. 

eu: obrigado clôdes. 

você: vem vamos almoçar. 

eu: já? 

você; como assim já? já é meio dia querida vamos comer alguma coisa. 

eu: tá- chegamos na sala de jantar a os pais da (seu nome) estavam almoçando. 

você: oi pai. oi mãe. - ela disse e se sentou à mesa. 

eu: oi dona katy. e oi senhor william. -e fiz o mesmo

william: oi. 

katy: olá meninas

você: pai, você se importa de eu trazer unas amigos aqui em casa hoje? 

william: não. contanto que não perturbe sua avó. 

você: pode deixar

...

william: já vou indo querida- selou a mãe da seu nome- tchau meninas!

você: tchau pai

eu: tchau. 

katy: então meninas o que vão fazer a tarde toda? 

você: bom vamos ficar um pouco na piscina ver uns filmes lanchar... essas coisas. 

katy: ata. bom eu vou indo também. vou em uma instituição de caridade hoje. 

você: tchau mãe. fala que eu mandei um beijo. 

eu: tchau dona katy. -seu nome pegou o celular o começou a teclar.- nem vou perguntar com quem você ta conversando. 

você: haha boba. ele ja tão vindo 

eu: sério?! 

você: sim, mas infelizmente só vai vir o zayn e o liam.

eu: ata. eu vou escovar os destes. imagina se o liam me ver com o dente sujo? 

você: ih é mesmo vou também 

saímos correndo eu fui pra um banheiro e seu nome foi pra outro.


isabelle off

você: on


- ding dong - a campainha 


desci correndo pra atender 

eu: oiii! - falei ao abrir a porta. 


continua 

ai nathalia espero que goste... 

bom meu preferido é o niall

e minhas musicas preferidas são stand up , over again, nobody campares e i wish :)









Um comentário:

  1. Ooooi ,leitora nova. Bom meu nome é Chris eu tenho 13 anos, meu boy preferido e o Nialler, as musicas q eu mais gosto são Moments, More than this, i wish e wmyb

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...