1 de fevereiro de 2013

3

imagine zayn malik cap 12

don't stop believing




o encontro ......

cheguei lá e não encontrei ninguém,  só a mesma barraquinha de sorvete, fiquei  esperando ele.

ja se passaram 20 minutos e nada dele será que ele me deu um bolo. odeio quando as pessoas atrasam. 

eu: só vou espera mais 5 minutos se ele não aparecer eu vou embora! - resmunguei 

os 5 minutos mais longos da minha vida eu olhava pro celular, olhava pras árvores, olhava pras crianças, e voltava a olhar pro celular. 

eu: ah desisto!- sai batendo pé. 

até que esbarro em alguém sem querer. 

xxxx: toma cuidado princesa

eu: han como sabe que...... zayn?

zayn: desculpa a demora os garotos me trancaram em casa ai eu tive que pular a janela do meu quarto. 

eu: ah, confesso que se você demorasse mais um minuto não me encontraria mais aqui. 

zayn: me desculpa mesmo

eu: tudo bem, o importante é que você chegou. 

zayn: vamos tomar o sorvete?

eu: ah sim.- caminhamos até a barraquinha

zayn: dois sorvetes por favor

moço: de que?

zayn: o meu de flocos e você?

eu: creme.- sorri 

zayn: o que fez hoje?

eu: hmm nada de interessante e você?

zayn: nada de legal também 

eu: parabéns pelo premio. 

zayn: obrigado 

eu tava meio sem jeito perto dele sei lá tava com medo de falar bobagem. 

agente tava sentado em um dos bancos. 

zayn: me dá um pouco?

eu: ah sim claro esqueci de te oferecer.- peguei um pouco e dei na boca dele. ele sorriu satisfeito. 

zayn: é a primeira vez que eu te vejo de shorts

eu: é a primeira vez que eu uso shorts em publico. 

zayn: você está muito linda, aliás você é linda. 

ai me deus acho que eu to um pouco vermelha eu odeio ficar vermelha, me sinto tão vulnerável

eu: ai droga!

zayn; que foi não gostou do elogio?

eu: não é que provavelmente eu to vermelha, e eu não gosto de ficar vermelha. 

zayn: não tem pra que ficar envergonhada. 

eu: é eu sei. - olhei pra frente porque eu estava o tempo todo com a cabeça baixa pra esconder minhas bochechas. avistei crianças brincado em um  pequeno parquinho mais a frente. - vem comigo- o puxei pela manga da jaqueta. - parei na frente do parquinho e fiquei olhando todas aquelas crianças brincando. 

zayn: você não teve isso né?

eu: -olhei pra ele e respondi.- não minha infância toda foi em escolas internas ou professores particular nunca brinquei assim. 

zayn: - zayn sorriu pra mim deu meio que um tapa no meu ombro e saiu correndo.

eu: que foi?!- gritei.

zayn: ta com você me pega!

sorri tirei meus sapatos e minha bolsa os deixei encostados em uma estaca de ferro que tinha ali e comecei a correr atrás dele, mas ele corria bem mais rápido  do que eu, era quase inútil tentar alcança-lo , até que chegamos em uma parte do parque que eu não conhecia só havia árvores, e a grama ja não crescia mais naquela parte. confesso que fiquei com um pouco de medo. eu não queria me distanciar da grama. fui caminhando devagar pelas arvores eu olhava muito pro chão pois estava descalça e tinha medo de me cortar com algum objeto pontiagudo. 

- buu!- 

senti alguém me abraçar por trás, meu coração pulsava forte, pelo susto. 

zayn: te achei primeiro. 

eu: não vale eu tava com medo. 

zayn: tadinha, mas eu não deixaria nada te acontecer. - ele ainda me abraçava pela cintura. 

eu: brigado, ganhei mais um segurança. 

zayn: sim. - o clima tava mudando então resolvi cortar. 

eu: acho melhor agente voltar, deixei minhas coisas sozinhas lá. 

zayn: tá, sabia que você fica melhor sem salto?

eu: é por que?

zayn: fica mais fofa e dá vontade de proteger por ficar menor. 

eu: eu gostaria de ser protegida por você. - puts acho que apelei agora, meu deus. 

ele sorriu, e me abraçou pela cintura e agente caminhou até onde estavam minhas coisas. 

coloquei os sapatos 

zayn: ei (seu nome)!

eu: oi. 

zayn: olha aqui vê se tem alguma coisa no meu olhou.- cheguei perto mais não vi nada nem irritado o olho dele tava. 

eu: não tem nad.....- ele me deu um selinho rápido. eu gostei mais não vou dar mole não agora. - eeeei! - reclamei.

ele riu 

zayn: seus lábios são atraentes. - ele disse e ajeitou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. - da vontade de beijar

eu: não acha que ta muito cedo pra isso?

zayn: sim mais sei lá você me atrai. 

selei ele e sai correndo, ele ficou parado no mesmo lugar, vendo eu me distanciar.

eu: seus lábios também são atraentes!- gritei de longe e mandei um beijo no ar pra ele, voltei a andar e ir em direção ao ponto de taxi.

continua 

gameeee


pontos: 

  • nathalia: |||||||
  • anonimo 1: |

qual é a música?


"Palavras serão apenas palavras,
Até que você trazê-las para a vida."








3 comentários:

  1. Sério, seu blog é muito perfeito!
    Muito boa a ID...A música é Another World....
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. poxa posta logo o proximo capitulo que eu to desde omtem esperando e que eu sou mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt curiosa!

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...