19 de fevereiro de 2013

0

imagine louis tomlinson cap 2

Nobody's Perfect


você: tchau pai. 

.....

você on 

não havia nada de muito diferente na escola só que eles não usavam uniforme. peguei uma chave que estava no meu bolso, presumo que seja a do meu armário. nela tinha o número 17 um dos meus números da sorte. já comecei bem. fui até um corredor e procurei meu armá, ele estava todo empoeirado e haviam alguns livros lá e um papel com os horários das aulas, peguei o papel, pendurei minha mochila no gancho do armário e me encostei na parede pra lê-lo. 

xxxxx: oi lua(lua é o apelido da luana irmã da seu nome) você mudou de armário? woooool como seu cabelo cresceu tão rápido?- uma garota branca de cabelos negros e olhos verdes veio falar comigo. pera ai ela tá de salto? que usa salto na escola? já vi que é uma patricinha.

eu: falou comigo?

xxxxx: claro né luana!

eu: desculpe mais eu não conheço nenhuma luana.- disse tentando ser educada

xxxxx: amiga você ta bem?

eu: eu não sou sua amiga eu nem te conheço!- disse perdendo o resto da paciência que ainda restava.

xxxxx: luana você ta bem sou eu Carla sua amiga dês da quarta série? e por que ta gritando comigo?

eu: eu não sou essa luana criatura eu nunca falei com uma luana na minha vida. e o porque não te interessa! - fechei o armário bruscamente e sai dali irritada. eu andava rápido e nem percebi quando esbarrei em alguém fazendo minhas coisas caírem todas no chão. e pelo que eu percebi era um garota pois usava uma sapatilha rosa com glitter.-me desculpe eu não te vi.- disse pegando o ultimo livro. 

xxxxx: não tem problema isso acontece.- eu me levantei para pedir desculpa decentemente.-meu deus do céu.  que.... é .....você?- ela disse apavorada, acho que era a mesma expressão que eu tinha. 

eu: quem é você?!

xxxx: eu perguntei primeiro.- sai dali correndo entrei no banheiro e encarei o espelho. meu deus o que ta acontecendo? eu definitivamente retiro tudo que eu disse sobre começar o dia bem. primeiro vem uma pati nojenta dizendo que eu sou uma tal de luana depois eu esbarro numa copia cor de rosa minha. molhei o rosto, de repente isso era só coisa da minha cabeça. peguei o papel vi a aula que eu iria ter e fui pra sala. 

xxxx: bom dia luana. - um menino me disse ao entrar na sala. deu vontade de torcer o pescoço dele. mas me controlei. fui pra ultima cadeira da fileira do canto, peguei minha toca e a coloquei pra não ter mais gente me chamando de luana. abaixei a cabeça, logo a pati e a minha cópia cor de rosa entraram na sala.- não to acreditando nisso . -sussurrei pra mim mesma. 

professor: chamada alunos.... Yam, harry, luana, carla, louis, matheus, caroline, liam , niall, zayn..........seu nome. 

eu; presente. 

professor: está tudo bem senhorita (seu sobrenome)?- nessa hora todos olharam pra mim. alguém cava um buraco pra enfiar minha cara?

eu: esta sim. - ele deu continuidade a aula.




gente desculpa o capitulo pequeno mais é que minhas aulas começaram ontem então fica mais difícil de postar mas fiquem tranquilas todos os dias(exceto no fim de semana) vai ter capítulos quentinhos que acabaram de sair do forno pra vocês. 

vou tentar postar mais um depois. 

bjuuu da vii :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...