22 de fevereiro de 2013

4

Imagine louis tomlinson cap 4

NOBODY'S PERFECT



E só vão sair depois que terminarem.

Louis: o quee?!

EU: cala a boca!

Louis: cala a boca você! - revirei os olhos.

Diretor: me acompanhem...- saímos da sala, eu nem olhava pra aquele idiota. - perfeito. Dois quadros bem grandes. Podem começar. - peguei o marcador e comecei a escrever eu queria sair logo dali. Só que o quadro era bem maior que eu e meu braço já tinha começado a doer.

Louis: isso é mesmo necessário diretor?

Diretor: sim e faça que nem ela ou só vai sair daqui a noite. - ele disse e saiu da sala. Eu tentava de toda 
maneira alcançar o topo do quadro só que era quase impossível  Olhei pro lado e peguei louis me olhando com um sorriso no rosto.

EU: vai ficar me olhando?

Louis: desiste você não vai alcançar.

Eu: cala a boca garoto!

Louis: por que você é tão grossa, poxa eu não fale nada de mais.

Eu: você me chama de homem, me beija a força e ainda quer que eu seja simpática? Aff me poupe.

Louis: ate parece que você não gostou do beijo e desculpa ter te chamado de homem, mas você podia usar roupas mais, adequadas.

Eu: quem é você pra dizer com eu devo me vestir?- disse irritada- e eu odiei o beijo, já vi melhores!

Louis: até parece você tinha ficado toda vermelinha depois que eu te beijei.

Eu: ai você é um idiota sabia?

Louis: não consegue ficar 5 minutos sem me xingar?

Eu: é só você ficar 5 minutos sem me provocar. - disse curta e grossa.

Louis: aff desisto.- ele olhou pro quadro e começou a escrever. - e eu novamente tentava escrever na parte de cima do quadro. - vou pegar uma cadeira pra você.

Eu: não precisa eu estou bem.

Louis: para de ser teimosa! - ele saiu da sala e voltou com uma cadeira na mão.- aqui. - subi na cadeira e comecei a escrever. - não vai agradecer?

Eu: valeu

Louis: eu to tentando ser legal com você, mas você não facilita!

Eu: se você não percebeu eu quero terminar isso e ir embora.

Louis: ta ta! - de vez em quando eu percebia ele olhando pra mim. O sinal de saída tinha tocado e eu não tinha chegado nem na metade e meu braço doía demais. Mandei uma mensagem pro meu pai dizendo que iria demorar um pouco. - você parece cansada. -

Eu: pois é. - disse irônica

Louis: bom agente ta aqui a horas e eu nem sei o seu nome.

Eu: ótimo. Eu também não quero que saiba.

Louis: para de ficar na defensiva!

Eu: não! Alguém pode me agarrar!

Louis: eu nunca te agarraria. Ta maluca?

Eu: então o que você la no corredor? Fritou ovo?

Louis: aquilo foi por impulso. Eei olha pra mim eu to falando!

Eu: fala!- eu disse depois que desci da cadeira e coloquei o marcador em cima da mesa.

Louis: qual é o seu nome?

Eu: (seu nome). Só isso?

Louis: não. Quer dizer sim. Ah deixa!

Eu: se decide logo! Eu quero terminar isso!

Louis: você vai mesmo fazer isso tudo?

Eu: claro!

Louis: e se eu não deixar?

Eu: vai fazer o que? Me amarrar na cadeira?

Louis: não. Vou pegar isso!- ele pegou o meu marcador e o dele foi na janela e os arremesso os dois em um terreno baldio.

Eu: você é louco? Eu tenho que ir pra casa!

Louis: tem quantos anos?

Eu: você prestou atenção no que eu disse?

Louis: eu tenho 19 e você?

Eu: O QUEE? você tem 19 anos? Isso quer dizer que você é um repetente! Não tem vergonha na cara nao garoto?

Louis: eeei! Eu não repeti... quer dizer só um ano, os outros dois não foram culpa minha.

Eu: isso não muda nada você continua sendo um repetente.

Louis: eeei para de me chamar de repetente!

Eu: tudo bem. Desculpa.

Louis: quantos anos você tem?

Eu: mesmo não sendo da sua conta eu tenho 16 anos.

Louis: você é um neném

Eu: eeeeei! Eu não sou um neném!

Louis: claro que é! pequena que nem um neném.

Eu: você é um idiota!

Louis: começou de novo?

Eu: ta parei. Só porque você foi a unica pessoa que não me comparou com aquela tal de luana.

Louis: vocês não são irmãs?

Eu: claro que não!

Louis: achei que fossem. Mas da pra notar a diferença ela é mais pálida e tem o cabelo menor. Já você é mais bronzeada. Você é daqui?

Eu: estou me sentindo numa investigação da CIA, o que mais quer saber? Minha data de nascimento, o nome dos meus antepassados ou a idade dos meus pais?

Louis: eeeei não vale! Você descobriu! - sorri.- é isso mesmo louis tomlinson ela sabe sorrir!

Eu: você é muito bobo!

Louis: ainda ta brava comigo?

Eu: só um pouquinho.

Louis: e se eu fizer isso?

Eu: isso o que?

Louis: isso...-se aproximou.......


Continua?


Ate amanha minhas potatos

4 comentários:

  1. Adorei o capítulo! Desculpa não ter te respondido,mas já resolveu o problema? Se não, pode me chamar lá que eu te ajudo ok?
    Adorei o capítulo,ficou muito bom!
    Perfeito...
    Beijos <3

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...