25 de fevereiro de 2013

3

imagine harry styles cap 22




 '' Acordando depois de uma noite de amor''



No dia seguinte Harry levantou, colocou apenas uma cueca, ficou te observando dormir por alguns minutos e foi prepara o café da manhã... Você abriu o olhos e deu de cara com aquela bandeija linda cheia de delícias e aquele anjo de olhos verdes te observando.

Harry: Bom dia princesa.

(s/n); Bom dia amor, ai que tudo acorda com uma bandeja dessa cheia de delícias feita pelo meu amor. Se levantou e foi fazer sua higiêni, volto para tomar café com o Harry.
Harry selou seus lábios e vocês ficaram ali tomando café juntos.

Harry: Gostou da noite de ontem? ( ele perguntou olhando pra baixo sorrindo e depois olhando em seus olhos.

(s/n): Eu amei, foi tudo perfeito ( disse sorrindo pra ele )

Harry: Que bom que gostou, foi muito bom pra mim também.

(s/n): Ontem foi inesquecível, a melhor noite da minha vida.

Harry: Se prepara, que vira muitas outras noites como essa. ( Ficaram se olhando por um tempo.)

Apesar de 3 meses de namoro, era incrível como Harry conseguia ficar tímido perto de você. Terminaram o café...

(s/n): Ai estou louca pra tomar um banho. ( se levantou da cama ), ai meu corpo está todo dolorido.

Harry: Isso é normal amor, foi sua primeira vez, sua primeira vez COMIGO . ( ele disse sorrindo )
Sorriu pra ele pelo modo fofo que ele falou com você, Harry é super fofo com você.

Harry: Posso tomar banho com você? ( ele fez carinha de pidão )

(s/n): Ok, você sabe que eu não resisto a essa sua carinha, vem vamos tomar banho juntos.
Harry sorriu com a sua resposta, foram tomar banho de banheira ( que chick )
Você está super feliz, está soltando fógos de artifícios dentro de você. Ainda não estava acreditando que o sonho de consumo de milhares de garotas em todo o mundo é SEU NAMORADO, que você teve a melhor noite de todas, uma noite totalmente de amor e prazer com Harry Styles seu namorado, não estava acreditando que acordou com uma bandeja linda de café da manhã preparada por ele, seu anjo, e que agora você está em uma banheira com pétalas de rosas com o Harry (Ai que tudo).

 Seus Pensamentos ON: Se isso for um sonho não me acorde... S.P. (off)

Você e Harry ficaram tomando banho de banheira com pétalas de rosas super romântico e relaxante. Ficaram trocando carícias e beijos durante o banho, Harry brincava com seus seios e ficava fazendo graçinhas, é claro que você adorava. Ficou acariciando os 4 mamilos mais lindos do mundo, os braços e o tanquinho definido do Harry. Saíram do banho e você foi escolher uma roupa.
Harry sempre deixava roupas dele na sua casa, ele praticamente morava com você e a (s/a), você decidiu colocar uma camisa dele, pegou a dos Ramones e mostrou a ele...

(s/n): Vou usar essa, o que acha?
Harry olhou a camisa dele dos Ramones em suas mãos e fez uma cara de tipo '' minha camisa dos Ramones não, escolhe outra..''

Harry: A minha camisa dos Ramones?

(s/n): É sua camisa dos Ramones sim, por que não quer que eu use? Você fez uma carinha meio triste, você tinha acreditado que o Harry não iria deixar você usar...

Harry: Baby, você sabe como essa camisa é importante pra mim, eu nunca deixei garota nem uma usá-la, eu quero que uma garota especial use ela sabe, a minha garota perfeita e você é ela, é claro que você pode usar. -Sorriu toda feliz ao ouvir aquilo, pulou no colo de Harry e deu-lhe um beijo com muito desejo. Vestiu a camisa dele e passaram o resto do dia juntos.

continua 



3 comentários:

  1. posta mais to adorando!
    o melhor imagine que ja li!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA!!!..... o que tem demais com a camisa dos ramones em (quase todo mesmo viu !!!!!!!!!!!!!!)quase santo imagine do Harry tem a camisa dos ramones ???!!

    ResponderExcluir
  3. Ontiiiiiiiii que fofos esses dois!!!!! Amoooooo s2

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...