4 de fevereiro de 2013

4

imagine harry styles cap 20


Capítulo 20: '' Dormindo e acordando com um anjo''




Sua amiga já havia acordado e avistou você e Harry dormindo abraçadinhos, você se levantou olhou a hora no celular e já eram 9:30 hs, foi ao banheiro fez sua higiene e foi para a cozinha. Sua amiga estava preparando o café, ela ainda estava um pouco brava com você, por te pego ela e o Niall na maior pegação no sofá.

(s/n): Bom dia (s/a). (disse sorrindo pra ela.)

(s/a): Bom dia.( ela disse rindo.)

(s/n): Por quê está rindo? ( perguntou curiosa )

(s/a): É que acabei de me lembrar da cena que eu vi hoje de manhã você e o Harry dormindo abraçadinhos, tão fofos.

(s/n): Ai amiga, eu tenho tanta coisa pra te falar, eu estou muito feliz com o Harry, ele me faz muito bem.( disse sorrindo feito boba)

(s/a): É estou vendo como ele te faz feliz, mas vai, me conta ai as novidades, eu também tenho um monte de coisas pra te contar.

Vocês ficaram na cozinha conversando e preparando o café juntas, até que Harry apareceu...

Harry: Bom dia amor. ( ele disse se aproximando de você e selando seus lábios.), Bom dia (s/a)!! ( ele disse sorrindo pra ela e ela retribuiu o sorriso e o bom dia. )

Harry: E aí o que é que tem pro café? estou faminto.

(s/n): Você falando assim, está parecendo o Niall.

(s/a): Ai (s/n), nem me fala, só de falar no Nialler eu já fico com saudades.

(s/n): Ai que fofa você falando dele.

Harry: (s/a) vocês estão namorando?

(s/a): Sim, sim estamos, ai o Niall é tão fofo, ele me trata super bem, é carinhoso e atencioso comigo, estou morrendo de saudades do meu loirinho irlandês.

Harry: Que bom que você estão juntos, fico feliz por vocês, vocês fazem um casal bonito, o Niall tem sorte de namorar você.

(s/n): Hey, como assim o Niall tem sorte em namorar a (s/a), como ousa falar isso na minha frente. (disse dando um tapinha no braço dele.)

Harry: Calma amor, eu falei no bom sentido, eu te amo, para de ser ciumenta.

Vocês tomaram o café juntos, rindo, conversando... O Harry foi embora, porque tinha uma entrevista com os meninos e não queria se atrasar, você e a (s/a) acabaram o café, deram uma arrumadinha básica no apartamento e foram pra faculdade, fizeram a prova e deu tudo certo, a (s/a) foi se encontra com o Niall e você foi pra casa. 

Mandou uma mensagem pro Harry.

Mensagem: Oi amor, estou muito feliz, eu e a (s/a) passamos na prova , e aí com foi a entrevista?, deu tudo certo?, saudades ♥

Harry: Oi amor, sério? vocês passaram que bom, estou feliz por você meu anjo, deu tudo certo aqui na entrevista sim, e ah não se esquece a entrevista vai passa hoje de noite na tv, eu quero que você veja seu namorado, também estou com saudades, beijos baby xx

Ligou a tv e ficou esperando a (s/a) chegar, foi pra cozinha e preparou alguns petiscos pra comer, a (s/a) chegou e vocês ficaram vendo a entrevista dos meninos na tv, eles estavam deslumbrantes como sempre, vocês ficaram dando gritinhos e alguns ataques quando a câmera focava no Harry e no Niall, a entrevista acabou e você foram dormir pensando nos seus namorados.

continua...

by núbia :)

4 comentários:

  1. Tá ótimo linda, adorei!
    Posta mais um?
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. poxa até queria postar mais essa fic não é minha é minha amiga que escreve.

    ResponderExcluir
  3. Hey, eu coloquei seu blog nos meus afiliados ok?
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. vii vc dividiu seu blog com outra pessoa foi? aaaahhh agora q eu vi kkk tÔ adorando as fics bjs ai
    by: Flora

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...