10 de janeiro de 2013

0

imagine niall horan cap 29

Um mês depois...



Uma menina de sorte ou não?
Episódio de hoje: como o tempo passou rápido
.



.... o tempo passou rápido eu já estava a 1 mês em new york e daqui a uma semana eu estaria voltando pra casa...a medy tava meio enrolada com o louis os dois tavam praticamente namorando mais não gostavam de admitir.


Fresh back on...


Eu tava indo na casa do niall passar o dia com ele bati na porta mais ninguém atendeu, bati a segunda vez e nada, tentei a terceira mais não adiantou. Desisti o niall não tava no apê dele fui na do louis que era e mais próximo pra saber se ele tava la. Bati na porta, esperei um pouco e giraram a maçaneta da porta.

Xxxx: oi-i vitória(seu nome)

Eu: medy??

Ai não acredito eu to vendo isso mesmo? Fiquei perplexa com a cena que eu acabara de ver, a medy tava com uma camisa social meio aberta e toda amarrotada ela tava com o cabelo meio bagunçado olhei pra dentro e o louis tava de box deitado na cama. Hmmm eu acho que sei o que eles fizeram hein .

Medy: o que faz aqui vitoria(seu nome)?

EU: eu que te pergunto o que faz aqui. Ah nem precisa responder eu imagino.

Medy: eu queria ter te contado só que não deu tempo.

Eu: fica tranquila

Louis: quem é medy?

Medy: a vitoria(seu nome)

Ele levantou da cama semi nu e veio ate a porta.

Pensamentos on.

Ai meu deus ele ta vindo de cueca. Ai meu deus sera que a tomoconda e grande mesmo?
Vitoria(seu nome) concentra seu namorado e o niall você tem que pensar na conda dele não na dos outros. Ai meu deus e que eu to pensando meu que escrota.
Vamo vitoria(seu nome) concentra ele é só o seu ídolo de cueca na sua frente. Ai vitoria(seu nome) foco imagina ela com o pijama da coca- cola. Pronto imagino? Agora deleta da sua mente ele de cueca e imagina ele só com o pijama.


Pensamentos off

Louis: oi vii(seu apelido)

EU: oi louis.- não olha pra conda não olha pra conda. Ele me abraçou. Pronto agora eu tive um ataque cardíaco morri. apertei os olhos pra tentar imaginar outras coisas a não ser isso, tava tentando pensar em filhotinhos de cachorros eles me acalmam. Ele me soltou.

Eu: bom eu acho que já vou indo.

Medy: mais você não disse o que fazia aqui.

Eu: tava procurando o niall mais deixa eu ligo pra ele.

Louis: então ta tchau vii(seu apelido).- disse fechando a porta.


Fresh back off


Ah e também o niall assumiu nosso namoro pras fãs. Foi assim...


Fresh back on.


Depois de uma noite muito proveitosa por sinal nos dormimos como sempre o niall me fazia de ursinho, mas confesso eu amo quando ele faz isso. No dia seguinte tinha acontecido um milagre o niall tinha acordado antes de mim e tirou uma foto minha e postou no instagram que automaticamente vai pro twitter. Com a seguinte legenda:

"Ela e o melhor ursinho de pelúcia de todo o mundo. Obrigado @mota_dutra (seu twitter)"

Acordei e ele tava deitado na cama me olhando.

Eu: bom dia amor.- o selei

Niall: bom dia minha princesa.- onnnt ele nunca me chamou de princesa.

Eu: que fofo

Niall: o que?

Eu: "MINHA PRINCESA"- dei ênfase na frase.

Niall: você gostou?

Eu: amei.

Niall: então ta só vou te chamar assim agora. Sorri pra ele e ele me beijou.- acho que você ganhou alguns seguidores.

Eu: como assim?

Niall: sei la.

Eu: cadê o seu notebook?

Niall: ta ali.- ele pegou e colocou em cima da cama fiz o login e fui nos seguidores. OH MY GOD eu to com 1500.000 de seguidores. Cacete!

Eu: o que você fez niall?

Niall: não sei ué.

Fui no twitter dele e tinha o seguinte twitte.


"Ela é o melhor ursinho de pelúcia do mundo. Obrigado @mota _ dutra (seu twitter)"

Olhei pra ele com uma cara de reprovação e ele ficou assustado com a a minha reação

Eu: niall.......- fiz suspense- sou é?

Niall: - ele abriu um sorriso no rosto. - sim a melhor!- me beijou.

Eu: agora o fandom vai cair matando em cima de mim.

Niall: relaxe amor eu vou conversar com elas.

Eu: como conversar niall você é o xodó das directioners ela sempre acharam que você não podia namorar pois se namorasse seria pra valer.

Niall: é nem todas pensam assim- ele disse e abaixou a cabeça. Ele estava se referindo das posers que ignoram ele perto dos meninos.

Eu: ei não fica assim essas garotas não são suas fás são um bando de posers que só querem se mostrar, directioners de verdade ama todos.

Niall: mesmo assim e constrangedor e doloroso quando eu peço um beijo e elas recusam.

Comecei a escrever um twitte.

O celular dele tocou notificando que tinha chegado mensões.
Ele olhou e sorriu. Eu tinha twettado pra ele assim:

"Te amo e posso te dar quantos beijos você quiser só basta pedir."

Niall: pra começar eu quero uns 100 e mais tarde uns mil pode ser?

Eu: você que manda.

Comecei a dar selinhos demorados nele.


Frash back off


As fãs não gostavam muito de mim era como a pierre no começo elas a odiaram mais depois foram a aceitando. Com o tempo eu fui conquistando a confiança delas ainda mais por eu ser directioner.
Hoje o niall vai dormir aqui em casa já que a minha mãe ta no evento.

Eu não queria tocar nesse assunto mais era preciso.

Eu: amor você sabe que meu tempo aqui ta acabando né?

Niall: nem me fale nisso.

Eu: mas..

Niall: mas nada você pode muito bem ir pra Londres comigo você não vai porque não quer.

eu: você sabe que as coisas não são bem assim, eu tenho minha mãe esqueceu.

niall: mas e eu?

eu: ai meu deus por que minha vida tem que ser tão complicada?

niall segurou minha mão ficando de frente pra mim

niall: eu te amo e quero você perto de mim pra sempre

eu: eu também te amo mas é dificil.

niall: não é não. vitória(seu nome) sua mãe não é nenhuma criança ela pode muito bem viver sozinha, álias ela não vai ficar sozinha esqueceu do jorge?

aé esqueci dessa parte minha mãe conheceu um cara o nome dele é jorge ele tem um sotaque meio italiano é engraçado, ele parece ser um cara legal pra minha mãe.

eu: é eu sei...

niall: então vamos comigo?

eu: ai niall...

niall: vem...

eu: tabom vou conversar com a minha mãe

niall: sério?

eu: serio.

ele me encheu de selinhos.


continua 

amo vocês potatos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...