18 de janeiro de 2013

3

imaginezayn malik cap 1

Don't Stop Believin


Cap1



Você on:

Eu: bom dia Eloíse.- disse chegando na cozinha, Eloíse tava pondo o café.

Eloíse: bom di... menina! ta louca se sua avó te com essa roupa ela te mata.- eu estava de pijama.

eu era muito intima da Eloíse ela era como a minha segunda mãe ela cuidava muito de mim, minha avó não gostava muito de mim, minha avó não gostava muito que eu fizesse amizades com os empregados ela dizia que não era bom pra uma princesa, mas eu não ligava eu fazia questão de mostrar o meu amor por ela e convenhamos a mulher me criou me deu amor a carinho. por que eu não posso ter afeto por ela?

eu ta bom Eloíse já vou.- subi aquelas escadas enormes e tomei um banho e coloquei minha roupa.


eu não era casada ainda como minha avó e minha mãe então podia usar vestidos mais curtos que não tinha risco de denegrir minha imagem. desci novamente e fui tomar café.

Eloíse: bem melhor.

Eu: sei não Elô.- era assim que eu a chamava 

Eloíse: como assim?

Eu: é que... sei lá essas roupas todas chiques e pesadas me deixam desconfortável, as vezes sinto vontade de usar shorts, calças, tênis e etc essas roupas que adolescentes normais usam. deve ser tão relaxante ficar sem se preocupar como o vestido está se ele está amaçado ou com a barra levantada 

Eloíse: é essas roupas devem incomodar mesmo, mas, se sua avó vê-la assim acho que ela dá uma troço -eu ri dela.- agora termina de tomar café que você tem uma evento pra ir hoje.

Eu: sério Elô de novo? perguntei fazendo birra.

Eloíse: sim querida, você é uma princesa

Eu: já sei já sei "e princesas tem que cumprir com suas responsabilidades". - disse com uma voz nojenta- e do que se trata?

Eloíse: o evento?

Eu: sim.

Eloíse: vai ser tipo um mega show pra arrecadar dinheiro pra áfrica, vai ter vários cantores lá pra convencer as pessoas a doarem mais, ai chamaram você.

Eu: é mais eu não sei cantar.

Eloíse: eu sei e por causa de você que eu não tenho mais tímpanos.

Eu: meu pêsames pelos seus tímpanos- disse num tom irônico.- mais então por que eles me querem lá?

Eloíse: ah não sei ... deve ser porque você é uma princesa mundialmente conhecida e tem um  carisma inigualável? - ela disse ironicamente.

Eu: obrigado, obrigado.- disse fazendo reverencia e nós ficamos lá rindo uma da outra 




Enquanto isso em outro lugar de londres...



Liam: e ai cara o que tá achando desse festival pra arrecadação de dinheiro pra África?- liam perguntou empolgado.

Zayn: normal.

Liam: como assim normal?

Zayn: normal ué.

Liam: aff já vi que você não ta na da afim de conversar né.- Liam disse e subiu as escadas, Zayn ficou lá sentado no sofá vendo o noticiário onde passava a reportagem do festival.


Zayn on


tava vendo o noticiário, tava passando uma reportagem sobre a participação da one direction no festival de arrecadação de dinheiro para os africanos necessitados  o Liam tava me perguntando umas coisas mais eu nem dei muita atenção a ele, eu tava concentrado no programa tava dando as participações  falou que ia ter a participação da Princesa (seu nome), nossa eu so gamadão nela. ela é linda, mas ela não ia querer nada comigo eu posso ser lindo e gostoso(nem me acho né) mais eu não tenho sangue "nobre"  é melhor desistir dela não tenho a minima chance com uma princesa. 


Zayn off

Você on


subi e coloquei uma roupa mais formal 



eu queria ir com aquela mesma, só que a minha mãe disse que o vestido tava muito curto para aquela ocasião , desci pra ir pro festival, o Clôdes ia me levar(eu ainda não consigo entender todos os motoristas que nós já tivemos tem nomes extremamente estranhos como: Rodines, Alfredo, Bidigues nossa esse realmente me assustava , Estênio nossa foram tantos.) como sempre o Clôdes abria  a porta pra mim entrar e sair do carro eu achava isso frescura demais, mas, fazer o que né. cheguei no evento por trás é óbvio porque pela frente seria quase impossível de entrar, sai do carro o Clôdes disse que voltaria quando o evento acabasse pra me buscar( nossa até que enfim não vai ter ninguém m e vigiando ) mas quando eu olho pro lado tinha um "armário" me olhando (óbvio que eles não iriam me deixar sozinha né) bom tentei agir o mais natural possível mais tava meio difícil com aquele cara atrás de mim o tempo todo só faltava ele querer me vigiar fazendo xixi, bom o show já tinha começado a sequencia seria: 

  • de abertura a Jessie J (ahh eu quase morri minha divaaaa!)

  • em sequência seria a banda Mc Fly (os meus meninos ai eles são perfeitos)

  • logo depois viria o Chris Bronw (admito que as músicas dele são ótimas mas, depois daquela parada que ele bateu na Rihanna eu não o vejo mais com os mesmos olhos)

  • dando continuação ao show: Miley Cyrus ( bom eu acho as músicas dela perfeitas mas a voz dela me irrita um pouco) 

  • após seria a Katty Perry ( eu simplesmente amoo as músicas dela ela é perfeita) 

  • e fechando os shows estaria no palco a boy band one direction (bom confesso que eles são uns gatos mais nunca parei pra ficar ouvindo as músicas deles , só as vezes quando tá passando no rádio (acreditem de vez em quanto a princesa encontra um tempinho pra ouvir músicas. acho que foram no máximo três múcas deles que eu já ouvi : live while we're young, what makes you beautiful e one thing) logo depois deles seria o meu discurso de fechamento.




você off

bom gente esse é o primeiro capitulo espero que gostem da fic 

comentem por favor 

3 comentários:

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...