24 de janeiro de 2013

2

imagine niall horan cap 39

uma menina de sorte ou não 
últimos capítulos 



niall troco de roupa e pegou o carro ele ia me levar na minha ex casa pra falar com o matt. ele estacionou o carro.

eu: me espera aqui niall deixa que eu falo com ele.

niall: ta mas se precisar é só chamar.

selei ele e toquei a campainha. ninguém apareceu. toquei de novo

matt: já vou!

ele abriu a porta e tava com os olhos inchados e vermelhos. ele se assustou quando me viu.

mat: v-vitória (s/n) ?

eu: matt me desculpa.- eu o abracei só que ele ficou imóvel .- me desculpa. - 

matt: ta tudo bem.- ele retribuiu o abraço.- por que não apareceu na igreja?

eu: eu fui sequestrada.

matt: O QUE? você tá bem?- ele disse me apoupando pra ver seu eu tava machucada

 eu: calma foi o liam que me sequestro. 

matt: quem liam payne?

eu: sim. bom matt eu vou direto ao assunto. não dá mais pra gente ficar junto.

matt: hã??

eu: eu e o niall voltamos.

matt: o que???

eu: me desculpe. eu fui muito feliz enquanto estive com você mas eu não te amo com eu amo ele me desculpa matt.

matt: por que esperou 6 anos pra me dizer isso?

eu: na verdade eu esperei um dia, eu encontrei com o niall por acas.........- expliquei tudo a ele ele entendeu ficou chateado mas entendeu, peguei minhas coisas coloquei no carro do niall e fui pra casa dele. 


1 mês depois.....

eu: putaquepariu! não não não não! isso não pode ta acontecendo, eu sou muito nova.- eu repetia isso pra mim esma olhando um teste de gravides. - ai meu deus e agora o que eu vou fazer.

niall: AMOOR CHEGUEI!.

eu: OOI!  ai meu deus como que eu vou contar pro niall que eu to grávida? - eu escutei barulho de passos, fiquei segurando o teste atrás de mim tomara que o niall não perceba.

niall: oi trouxe seu doce. e que doce difícil de achar hein eu rodei Londres inteira. 

eu: é porque é brasileiro. 

niall: que isso ai? - putaquepariu ele viu e  agora?

eu: n-nada niall.

niall: deixa eu ver então. - ele estendeu a mão e eu entreguei.- que isso?- graças a deus ele não sabe o que é.

eu: é um termômetro niall- puts termômetro nossa como vc mente bem hein.

niall: mas cade os números?

eu: não niall esse é diferente- tava tentando enrolar ele.- são dois pontinhos um vermelho e um azul. quando o azul aparece é que tá frio e quando o vermelho aparece é que tá quente. entendeu?

niall: nossa que termômetro estranho parece mais um teste de gra....vitória(seu nome) isso é um teste de gravides? 

eu: não niall(bufei) imagina (dei um sorriso falso) - quando eu to mentindo eu normalmente faço isso. - ta doido rsrsr( eu ri forçada)

niall: e você ainda acha que consegue mentir pra mim.

eu: eeeu (bufei) eu não menti.

niall: vitoria(seu nome) ?? - ele falou parecendo meu pai agora.

eu: éeutográvidavocêvaiserpai- falei o mais rápido que pude

niall: hã? eu não entendi nada.

eu:  falei você ficou comendo mosca e não ouviu.- eu tava agindo como uma adolescente de 16 anos.

niall: se você não me falar e não te dou o doce.- nossa agora quem tava agindo que nem um adolescente era ele. 

eu: ta é que... é que....é que..

niall: é oque??

eu: niall eu to gravida e você vai ser pai. - ele arregalou os olhos eu pensei que ele ia me abraçar e dizer aquelas coisas fofas "meu futuro jogador de futebol" ou a "minha princesinha" mas ele ficou parado, parecia que ele não tinha gostado, e se ele não quiser ter um filho?.- eu não vou abortar nem adianta você me pedir.

niall: o que? ta doida? eu nuca deixaria você fazer isso com a minha princesinha. 

eu: v-você não ta bravo?

niall; não essa é a segunda melhor noticia da minha vida.

eu: e qual é a primeira?

niall: você ter aceitado meu pedido de casamento. 

na moral se ele ficar fazendo eu chorar eu vou bater nele. 

ele pegou o celular e começou a discar um número.

niall: alô mãe? 
....
sou eu o niall
....
mãe eu vou ser pai!
....
é serio não to brincando
....
agora?
....
é você ta certa
....
bjo mãe.


fiquei rindo dele. 

niall: agora eu tenho que ligar pro zayn, louis, harry, liam, josh, pro meu irmão, pro meu, pai...

eu: ei calma depois você avisa pro planeta todo. agora eu quero o meu doce. 

niall: ta vo pegar. ah minha mãe ta vindo ai. 

eu: ué por que?

niall: ela quer decidir os preparativos do casamento. 

eu: jáá?

niall: sim. minha mãe disse que agente te que casar antes que sua barriga comece a crescer.

eu: nossa que bobagem 

niall: eu também acho mais eu quero me casar o quanto antes com você. 

eu: eu também.- nos beijamos- te amo tanto- sussurrei no ouvido dele e percebi que ele se arrepiou

niall: não faz isso você sabe que me deixa doido.- ele levantou e foi buscar o doce

ele chegou com o doce ligou a tv peguei uma colher e comecei a comer na hora que eu ia colocar a segunda colherada na boca me veio uma ânsia de vômito. fui no banheiro e botei tudo pra fora. o niall ficou tipo assim "eu rodei a cidade toda atrás disso e você faz isso?" mas não falou nada 

niall: ta melhor?

eu: to - escutamos a campainha tocar. - pode deixar eu atendo 

abri a porta 

maura: oi querida.- ela me abraçou

eu: oi. 

maura: bom. eu vim te ajudar com os preparativos. 

eu: muito obrigado dona maura

maura:dona não. pode me chamar so de maura

eu: tudo bem então. 

niall: posso ajudar?

maura: pode mas quando chegar no vestido você vai ter que sair.

niall: ah a melhor parte. - ele fez bico

maura: eu pensei em uma coisa mais tradicional: igreja, véu, grinalda. 

eu queria uma coisa mais simples mais vejo que nem da pra contrariar a dona 

ficamos a tarde toda escolhendo as coisas.

duas semanas depois.....


2 comentários:

  1. VSF MANO EU DE BOAS LENDO A FIC E VOCÊ NÃO ACABA ESSE CARAIO MANO, TA EM FICS FINALIZADAS, CARA NÃO INTERESSA TU TEM QUE CONTINUAR ESSA BUDEGA XXXCah

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...