24 de janeiro de 2013

2

imagine niall horan cap 38

uma menina de sorte ou não 
últimos capítulos 

EU TAMBÉM TO TRISTE ZAYN :'(


eu: ai kkk niall kkk para kkk.- ele tava fazendo cócegas em mim de baixo do chuveiro. 

autora on
(eu tenho trauma de cócegas porque uma vez meu irmão fez cócegas em mim e eu mijei nas calças. ninguém me viu mas foi constrangedor. puts eu aqui contando da minha vida, acho que vo ter que criar outro blog só pra contar da minha vida aushaushsuahs. voltando ao imagine.)
autora off

eu: niall kkkk para kkkk 

niall: só quando você dizer que me ama.

eu: eukkk te kkk amo kkkkkk

niall: mais alto

eu:EU kkk TE kkk AMO!! kkkkkk

niall: bem melhor

eu: e tava se folego de tanto rir- nossa eu nunca ri tanto na minha vida.

niall: eu também

eu: mas você quase não riu.

niall: eu também te amo

abracei ele. 

o niall tava diferente não por dentro. por dentro ele continuava sendo o mesmo garoto que eu conheci a anos atrás. mas por fora ele tava diferente, tava mais homem. e eu acho que não mudei muito minhas roupas de 6 anos atrás ainda cabem em mim.

eu: seus abraços sãos os melhores do mundo. nem sei como eu consegui viver sem eles.

niall: eu não sei como eu consegui viver sem você.- saímos do banheiro coloquei uma blusa, sentei na cama e fiquei encarando o chão.

niall: que foi?

eu: o matt eu preciso ir falar com ele.- 



continua......




2 comentários:

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...