18 de janeiro de 2013

0

imagine niall horan cap 34

gente o que vocês acharam da nova decoração do blog? 
nossa mias indecisa que eu, só o liam com o cabelo dele rs

ligação off


uma menina de sorte ou não?
episódio de hoje: ir embora pra nunca mais voltar 




as vezes eu fico com um pouco de dó do matt, tudo que eu peço ele faz, acho que to explorando ele.

fiquei esperando ele no saguão tava difícil de segurar as lágrimas a única coisa que eu conseguia pensar era o niall se esfregando naquela lá. logo avistei o matt entrando no hotel, corri e o abracei forte, eu só precisava do meu amigo perto de mim.

matt: o que você ta fazendo aqui?

eu: é que.. vamos subir aqui ta frio.- agente  subiu

matt: ta agora me conta o que aconteceu

eu: o niall matt, o niall- eu estava soluçando 

matt: o que o niall fez vitória(seu nome) me fala.

eu: ele me traiu matt com a demi gostosa lovato, ele me traiu com ela.

matt: ai desgraçado se eu ver ele eu nem sei do que sou capaz de fazer. arrrrgh

eu: para você não tem que bater nele.

matt: ta bom ta bom. mas você vai fazer o que agora?

eu: eu vou embora matt, eu nuca devia ter saído da casa da minha mãe.

matt: mas ai eu nunca mais vou te ver.

eu: eu sei mas vai ser melhor eu nunca mais quero ver o niall na minha frente. amanhã mesmo eu vou pedir demissão. 

matt: eu vou sentir sua falta bebê.

eu: eu também vou sentir sua. matt?

matt: oi

eu: dorme aqui hoje eu não quero ficar sozinha por favor?

matt: claro. 

eu: brigado 

fui no banheiro tomei banho e coloquei um pijama quando sai o matt tinha pedido comida eu não tava com muita fome mas eu tava o dia todo sem comer nada esse ficar assim eu passo mal.


terminamos de comer e eu fiquei sentada na cama pensando.

matt: que foi?

eu: to pensando 

matt: já até sei em que. vem deita que ja ta tarde

eu: você ta sendo muito legal comigo sabia?

matt: e pra que servem os amigos afinal?

eu: brigado matt

matt: de nada bebê.- eu me achava uma criancinha de 2 anos quando matt me chamava assim, mas é fofo. deitamos na cama não muito perto o matt tava virado de um lado e eu do outro, eu não tava conseguindo dormir, perce que eu me acostumei dormir abraçada com o niall

eu: m-att

matt: que foi ?? - ele disse sonolento

eu: me abraça?

ele me abraçou.

e dormimos 


no dia seguinte tomei banho e me arrumei 



  e fui pro colégio estava decidida a me despedir eu não quero mas ficar em londres. entrei na escola e quando estava subindo as escadas cinto alguém abraçar minha cintura. era a  Clarisse.


Clarisse: bom dia vitória(seu nome)

eu: bom dia meu anjo 

Clarisse: por que você não tá na quadra?

eu: bom... - me abaixei pra ficar do tamanho dela.- Clarisse a tia vitoria(seu nome) não vai mas ficar em Londres ela vai ter que ir embora.

Clarisse: por que?

eu: bom eu sei que você ainda é muito pequena pra entender isso mas a tia brigou com o niall, então eu não quero mas ficar aqui.

Clarisse: mas por que vocês brigaram?

eu: é coisa de gente grande meu bem um dia você vai entender.

Clarisse: eu não quero que você vá. - ela me abraçou forte eu não aguentei eu chorei. eu tinha realmente me apegado a ela.

eu: é preciso Clarisse

Clarisse: mas quem vai me defender e ficar comigo no recreio?

eu: mas você não fez amizade com as meninas.

Clarisse: mas não é a mesma coisa 

eu: meu amor eu prometo que eu venho te visitar.

Clarisse: não vitória(seu nome). por favor não vai.

ai meu deus! seja forte vitória, eu não aguento essa pressão sou muito manteiga derretida.

clarisse: por favor? - ela já tava chorando e eu quase morrendo por dentro

eu: ai meu deus. ta bom eu não Clarisse mas é por você ta!

Clarisse: ebaa! ela me abraçou.- para de chorar.- ela disse e secou minhas lágrimas com o dedo polegar- rímel é muito caro pra desperdiçar.

eu: ai Clarisse só você mesmo. quando eu tiver uma filha eu quero que ela seja que nem você. 

Clarisse: eu vo poder brincar com ela?

eu: claro que vai. 

Clarisse: ebaa!- agora vem que minha turma ta te esperando lá na quadra- ela me  puxou me guiando até a quadra.

eu amo essa garota parece que deus me colocou na vida dela pra protege-la e ser a "irmã mas velha" que ela não teve. mas agora vai se difícil de ficar longe d niall Londres não é tão grande assim.

dei minhas aulas e voltei pro hotel, que era caríssimo por sinal, e também não dá pra eu morar em um hotel né porque não era apartamento que nem os outros era quase um motel.

liguei pro matt pra cancelar a passagem que ele tinha comprado pra mim, ele ficou meio sem intender mas percebi que ele ficou feliz. fiquei deitada na cama olhando pro teto pensando em alguma coisa pra fazer além de chorar por aquele cafajeste. ainda bem que eu dei meu iphone pra Clarisse por que tinha tantas coisas dele lá. eu tava totalmente desnorteada, porque se eu contasse pra minha mãe o que aconteceu ela me fazia voltar pra casa, mas como eu prometi pra Clarisse, eu vou ficar aqui. 

escutei batendo na porta. abri e tinha uma pessoa. uma homem com um buque gigante de flores tapando o rosto, eu juro se for o niall eu dou um soco na cara dele. ele foi tirando o buque do rosto devagar, foi assim aparecendo cabelos negros. bom o niall não é mas q...

eu: matt?

matt: acertou!

eu: por que isso?

matt; pra você ué!

eu: brigado são lindas. eu nunca recebi flores.

matt: posso entrar?

eu: ah claro! eu esqueci.

matt: por que mudou de ideia assim tão repentinamente?

eu: sua irmã é a resposta

matt: a clarisse? o que ela fez?

eu: me convenceu a não ir embora.

matt: tinha que ser irmã de quem?- ele disse se gabando

eu: ah seu bobo!

matt: mas e agora o que você vai fazer?

eu: eu estou me fazendo essa pergunta a horas. eu não tenho pra onde ir e ficar nesse motel não da certo.

matt: hmm que tal você morar comigo?

eu: ta doido matt com os seus pais? piro?!

matt: não né bobinha, em outra casa né!

eu; nossa vocês tem muitas casas hein.

matt: é meu pai é dono de imobiliária.

eu: sortudo você. mas não sei se posso matt.

matt: por que?

eu: sei lá matt, pega mau eu morando com um cara que é só meu amigo.

matt: e des de quando você liga pra o que os outros dizem?

eu: tem razão é melhor do que morar debaixo da london eye.

matt: então vamos!

eu: já?

matt: claro ué ou você quer continuar gastando fortunas aqui nessa hotel?

eu: vamos então.

você off

niall on 

                                                  dia da festa

tava perto do buffet comendo uns petiscos, até que sinto uma mão no meu pescoço, me virei e era demi isso mesmo a demi!

demi: tudo bem niall?

eu: tudo ótimo d-demi e você?

demi: estou ótima! melhor agora.

eu: ah que bom né

ela tava cada vez mais perto de mim 

demi: que tal agente se divertir um pouco niall?

eu: com...- ela nem esperou eu terminar de falar e beijou. ela beija muito bem.  até que dei por mim e soutei ela. porra quando eu do mole pra ela em rede nacional ela não move uma palha. ai quando eu começo a namorar ela vem da em cima de mim. - demi por que fez isso? você sabe muito bem que eu tenho namorada.

demi: e daí você sabe que  eu sou muito melhor que ela.

eu:  você pode ser pros outros mas pra mim ela é a melhor do mundo a mais linda a mas inteligente.... ja você? perdeu sua chance agora eu to em outra. - sai dali e deixei ela falando sozinha.



continua bjuuuus potatos 
comentem pleeeease












Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...