18 de dezembro de 2012

0

Imagine niall horan cap 18

te amo mais tá?

agente dormiu...

uma menina de sorte ou não
episódio de hoje: ele me ama


acordei hoje 11 horas o niall ainda tava dormindo fiz o café e fui tomar banho eu tinha trago outra muda de roupa pra ir pra casa hoje troquei de roupa eu tava assim:

(acho que vocês já perceberam que eu sou fanática por super-heróis né?) 

eu tava na cozinha terminando de arrumar a mesa tinha feito panquecas, o niall ainda tava dormindo e fui na cama e comecei a passar a mão no pescoço dele bem de leve que fazia cócegas nele, ele tava rindo, eu parei e dei um beijo na testa dele.

eu: bom dia meu amor.

niall: assim eu fico mal acostumado.

eu: então se depender de mim você vai ser a pessoa mais mimada do mundo. vem levanta vamo tomar café.

niall: você que manda batgirl.

eu: bobo.- agente se sentou na mesa e comemos ele comeu 7 panquecas, é muito esfomeado.-escutei alguém batendo na porta, e fui atender.

louis: hey vii(seu apelido)-todos entraram no apartamento.

zayn: ebaaa! panqueca!- eles sentaram na mesa

eu ainda não me acostumei com isso.já era meio dia e já tava na hora de ir pra casa.

eu: bom gente tá na minha hora.

niall: já- disse fazendo bico

eu: é minha mãe deve tá preocupada já que eu fico mais aqui do que em casa.

niall: tudo bem amor quer que eu te leve?

eu: não precisa e pego um taxi.

niall nada disso eu vou te levar em casa pera ai eu vou trocar de roupa.- ele foi pro banheiro e os 4 ficaram lá comendo panqueca. e niall pegou as chaves e e agente foi. chegamos em casa e eu dei um selinho nele. só que ele puxou o meu rosto e me deu um beijo intenso e quente, eu toa achando ele muito assanhado. parei o beijo por falta de ar.

eu: até amanhã nini

niall: até amanha minha batgirl.

eu: ah deixei brigadeiro na geladeira tá?

niall: sério? yeaaah!

sai do carro e fui pro apartamento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...