27 de dezembro de 2012

0

imagine niall horan cap 24


Niall: acho melhor agente ir tomar banho.- ele disse fazendo esforço pra falar.
Eu: também acho....

Uma Menina De Sorte Ou Não
Mega Capitulo 



Agente levantou e fomos abraçados pro banheiro agente tomou banho e o niall ficou com as mesmas gracinhas de sempre. saímos do banho e o celular do niall tocou.

ligação on

nial: alô

louis: niall james horan!

niall: que foi louis?

louis: você nem tem mais casa não senhor horan?

niall: ah louis não enche tá!

louis: agora falando sério...

niall: você duvido.

louis: nossa com você é engraçado niall to morrendo de rir.

niall: tá fala

louis: agente tem uma entrevista amanhã no morning show.

niall: que horas?

louis: ás 8

niall: tá 

louis: tchau meu bebê 

niall: tchau mamãe 

ligação off

niall: era o louis ele disse que agente tem uma entrevista amanhã no morning show.

eu: ata

niall: e agora o que agente vai fazer?

eu: bom eu vou correr porque se depender de você eu vivo uma sedentária.

niall: nada a ver

eu: tudo a ver niall

niallo: ta 

subi e coloquei isso:



desci e niall tava sentado no sofá com uma tigela de pipoca no colo.

niall: não acha que ta muito curto não?

eu: iiii niall eu to achando até grande

niall: boba

eu: eu sei. 

sai de casa e fiu correr como sempre não muito longe do centro pra não me perder

[...]


no programa...


apresentador: e com vocês ONE DIRECTION!


eu estava vendo o programa pela tv com a medy. eles cantaram sumer love e eu chorei pois essa musica fala tudo o que aconteceu com agente. eu e a medy íamos ver os meninos quando acabasse o programa.

apresentador: e ai meninos estão gostando de new york?

liam: sim está sendo maravilho estar aqui e nossas fã são muito carinhosas 

zayn: é
+
eu: espera eles irem no brasil né medy.

medy: é ai eles vão ver o que é fã de verdade

eu ri 

apresentador: e tem paixão no ar?

harry: não sei. tem niall?

niall: talvez


apresentador: ué tem ou não tem? niall?

niall: tem sim eu estou namorando

nessa hora eu ouvi a plateia fazer um "OOOÓ" e eu fiquei de boca aberta.

apresentador: hmmm.... e como se chama?

niall: niall horan prazer. - ele estendeu a mão pro cara eu eu ri muito.

apresentador: não, não a menina como ela se chama.

niall: ah sim... não sei se poso dizer o nome dela ainda tenho medo das minhas fãs não aceitarem ela... mas só vou garantir uma coisa ela é a directioner mais linda que eu ja vi na minha vida.

medy: ooooó que fofo. ... 

eu: preparada pra conhecer os meninos?

medy: não 

eu: é eles são exatamente como nos videos diários.

medy: então eu não vou parar de rir.

eu: com certeza 

apresentador: então vamo de música?

platéia: siiiiiiim - parecia até o programa do Silvio Santos só que americano.

apresentador: podem catar mais uma pra gente?

zayn: claro!... gente por que agente não canta uma música do up all night, tem tanto tempo que agente não canta mias ele né?

louis: perfeito zayn.

liam: então vamos catar stand up


(de o play na musica stand up da playlist )

eles cantaram stand up e o programa acabou, eu e a medy fomos nos arrumar pra encontrar os meninos. eu estava assim:


eu tava esperando a medy ela estava com uma calça vermelha, um sapato preto com o fundo vermelho, uma blusa azul transparente que mostrava o sutiã dele ela realmente tava linda.




eu: ta sexy hein. o louis vai pirar! rsrrss

medy: e o zayn também né! eu achei você era namorada do niall rsrsrs

eu: pois é vou deixar o loirinho com um pouco de ciúmes.

medy: vamos?

eu: claro!

a medy tinha carro estão não precisava o niall vir buscar a gente... chegamos no hotel.

eu: medy calma respira 1, 2, 3 respira.

medy: tá respira 1, 2, 3 respira.

abri a porta e como sempre eles estavam jogando video game.

eu: oooooi gente!

niall: oi amor.- ele veio e me deu um selinho

zayn: me ama muito né?-ele veio me deu um abraço e um beijo na buchecha.

eu: claro que eu amo!

niall: iiiii pó parando com isso ai.

eu: que foi niall só porque eu me verti de zain mailk.- disse e dei uma voltinha.

e ele fechou a cara.

eu: que foi?- dei um selinho nele

niall: rum

eu: gente essa é a melody mais podem chama-la de medy

liam, zayn e harry: oi medy!

medy:oi

harry: o que foi louis?

louis: nada...-ele disse olhando pra medy




harry: como assim nada você tá olhando pra medy.

louis: ué que que tem ela é bonita não pode mais?

harry: como ousa louis troy austin.

louis: hãn... oque? 

harry: louis está tudo acabado!

a medy tava sem graça com a cena que acabara de acontecer.escutei ela falando baixinho "respira 1, 2, 3 respira..." eu rir baixo.

eu: tão jogando o que?- disse me sentando na cama de liam.

liam: o jogo que você esculacho e zayn.- ele riu

zayn: iii começo de novo eu já disse que eu deixei.

eu: aceita que dói menos zayn.

zayn: que mené aceita que dói menos eu ja disse que DEIXEI você ganhar!

louis: ta estressadinho zayn?




zayn: não enche louis!



continua...





gente me desculpa me desculpa mesmo por não ter postado os capítulos do niall é pq essas épocas de festa fica meio difícil né bom espero que vocês me entendam beijos.

ah pra quem não sabe meu nome é vitória mas podem me chamar de vii. ;)















Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...