20 de dezembro de 2012

1

imagine niall horan cap 20

eu: tá só espera ai que eu vou tirar essa roupa e faço pra você. 

niall: tá 

uma menina de sorte ou não?
episódio de hoje: uma quase transa.

subi coloquei isso:
vitória (você off)

niall on


eu tava vendo tv, ai a vitória(seu nome) passa na frente da tv meus olhos foram seguindo ela até  entrar na cozinha. ela tava só com uma camiseta transparente, uma calcinha e uma pantufa muito engraçada, ela tava sexy mais também tava engraçada com aquela pantufa. não demorou muito e ela chegou com uma tigela de brigadeiro.

niall off

vitória (você) on

terminei de fazer o brigadeiro e levei pra sala o niall tava vendo um filme.

eu: pronto!- disse entregando a tigela pra ele.- cuidado que tá quente.

niall: tá.- ele encheu uma colher e começou a comer o brigadeiro.- você é a segunda melhor cozinheira do mundo.

eu: ué quem é a primeira?

niall: a moça que faz a comida do nando's

eu: nunca vi uma pessoa amar tanto um restaurante.

niall: ué eu amo tá!

eu: tá.- falei rindo.

niall: você é perfeita sabia? seu sorriso é perfeito. o seu jeito de se vestir que me deixa louco. o jeito que você meche no cabelo, os seus olhos, o seu corpo, tudo em você é perfeito.- ele estava cada vez mais perto de mim.

eu: para niall ta me deixando sem graça.- eu ja devia estar com as bochechas vermelhas.

ele foi chegando cada vez mais perto de mim e eu também até que ele começou a me beijar, um beijo quente e intenso, eu estava ficando louca com o beijo.

eu: vamos subir, lá é mais confortável.- disse em meio ao beijo

niall: mas pera e a sua mãe?

eu: relaxa ela só vem pra casa no fim de semana.- ele nem esperou eu terminar me pegou no colo e subiu a escada.

niall: é aonde?

eu: ai. disse apontando pra porta do meu quarto.

ele abriu a porta e foi me deitando na cama beijando meu pescoço, eu estava totalmente dominada pelo niall, mas eu esqueci de uma coisa. na minha casa do brasil eu tinha vários posters na parede mais nessa eu só tinha uma foto no criado mudo.

eu: pera a.- niall ficou me olhando sem intender, fui no criado mudo e abaixei a foto.- é melhor que eles não vejam isso.- dei um sorriso malicioso e o niall correspondeu. ele me pegou e voltou a me beijar, 

ele passava a mão por todo o meu corpo, ele tirou a camisa e começou a beijar meu pescoço aquilo tava me deixando louca. niall encostou a boca na minha orelha e disse:

niall: tem certeza?

eu: absoluta.- nessa ora eu virei ele fazendo com que eu ficasse por cima e comecei a beija-lo,

 fui descendo até chegar um sua calça, fui tirando a caça dele bem de vagar, eu estava beijando o seu pescoço e falando coisas quentes pra ele. ele me virou ficando por cima de novo e tirou a minha blusa ambos estávamos de roupa intima.

eu: niall não tá na hora de você pegar a camisinha não?

niall: tá vou pegar.- ele pegou a carteira e ficou procurando. eu já estava entediada pela demora.

eu: que foi niall?

niall: me desculpa eu dei minha camisinha pro harry. ele tinha esquecido.

eu: não tem problema.- claro que tinha problema eu tava quase morrendo de tesão e agora tenho que ficar quieta.

niall: acho melhor eu ir embora.

eu: não dorme aqui hoje.

niall: tá.

eu: vem cá. - chamei ele e ele deitou do meu lado.

niall: me desculpa mesmo? 

eu: sim.- ai esse viado não tem como ficar zangada com ele.- eu vou tomar banho to toda suada.

niall: posso ir junto com você?

eu: NIALL! você tá muito assanhado pro meu gosto.

niall: prometo que não vou fazer nada.

eu: tá vem- eu tava de calcinha e sutiã e tava morrendo de vergonha do niall ele entrou no box pelado.- niall!

niall: ué você vai tomar banho de roupa?

eu: claro ué!

niall: ah para de bobagem vitória(seu nome).

eu: bobagem nada.

niall: vem cá.- ele me virou fazendo com que eu ficasse de costas pra ele e desabotoou meu sutiã e depois tirou minha calcinha.- bem melhor.

eu: para de me olhar niall eu to com vergonha

niall: você fica linda com vergonha. aliás você fica linda de qualquer jeito.

eu: ta bom agora para de me olhar.

niall: impossível.- ele me encostou na parede e começou a me beijar.

eu: é melhor não niall

niall: tudo bem.

ele abriu o chuveiro, e eu peguei o sabonete e comecei a me ensaboar, o niall ficou encostado na parede me olhando.

eu: dá pra parar de ficar me olhando.

naill: tá.

eu: ta pensando em que?

niall: no dia que você vai ser minha.

eu: ué eu sou sua.

niall: na cama.

eu: niall dá pra parar de pensar nisso.

niall: tá bom.

eu: você veio por banheiro pra tomar banho ou ficar me olhando?

niall: os dois

eu: niall!

niall: tá ja parei. me ensaboa?

eu: o que??

niall: me ensaboa? 

eu: tá 

eu comecei a ensaboar ele, até que uma hora ele me abraçou.

niall: eu te amo tanto.

eu: eu te amo muito.-ficamos abracados em baixo do chuveiro.- não vejo a hora de ser sua.- sussurrei no ouvido dele e senti ele se arrepiar e dei um sorrisinho.

niall: isso é golpe baixo.

eu: eu sei. agora vem- puxei ele pra fora do box dei uma toalha pra ele se secar. botei meu pijama e dei uma calça de moletom minha pro niall vestir. agente foi pra cama ele ficou olhando pra mim e ele pra ele. ele pegou uma pulseira que tava no pulso dele e me mostrou

niall: lembra disso?


eu: niall é a minha medalhinha.

niall: eu sei, você esqueceu ela quando foi embora.

eu: pensei que tinha perdido.

niall: eu prometi pra mim mesmo que só tiraria ela do braço quando te encontrasse. eu te encontrei então ta na hora de tira-la do braço.

eu: nossa que lindo niall. mais eu não posso ficar com ela.

niall: por que?

eu: porque eu quero que você fique com ela pra sempre lembrar de mim.

niall: tá. -ele colocou de volta no pulso

eu: promete que nunca vai tirar?

niall: prometo

eu: eu te amo( falei em português)
niall: oque?

eu: i love you. - ele sorriu pra mim

niall: mais o que você vai usar pra lembrar de mim?

eu: é não sei rsrs

niall: amanhã agente vai comprar alguma coisa.

eu: não niall não quero que gaste comigo.

niall: mas que bobagem vii(seu apelido). eu vou comprar e pronto!

eu: seu teimoso

niall: sou mesmo

eu: ta agora vamos dormir.

niall: ta. boa noite minha linda

eu: boa noite meu amor

agente dormiu...

continua...

comentem por favor


e ai o que será que o niall vai dar pra vii(seu apelido)?











Um comentário:

  1. Uma dica: não coloque Vitória(seu nome) n , confunde a cabeça.
    Coloque apenas Vitória ou (seu nome)

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...