13 de dezembro de 2012

3

imagine niall horan cap. 14

ai que ódio porque ela não pode ser minha sem problemas e confusões.

matt off
...

uma menina de sorte ou não 
episódio de hoje: será que é amor?


vitória( seu nome) on

sai dali correndo. mais que pergunta repentina do matt agente mal se conhece e ele já pede pra namorar comigo. voltei pra casa e fiquei um bom tempo vendo tv, não tinha nada pra fazer mesmo. 

[...]

olhei no relógio e eram 4:30, eu já tava entediada de ficar deitada naquele sofá, levantei fui tomar banho porque eu tinha me suja com comido. é sempre assim eu parece uma criança d 2 anos comendo. tomei banho e coloquei essa roupa 

fui andar um pouco coloquei meu fones de ouvido e fui caminhado a rua não estava tão movimentada então nem me preocupei com esses paparazzis chatos.

vitória ( seu nome ) off

niall on

os meninos chegaram hoje de manhã, o louis chegou pulando na minha cama fazendo a maior bagunça, o harry ligou o rádio no ultimo e os 4 ficaram lá pulando e gritando ao som de (I cry- flo rida) mais que garotos chatos eles ficaram 5 horas dentro de um avião e ainda tem energia pra ficar pulando aqui no meu quarto, louis veio e me abraçou.
louis: eu tava com saudade de você bebê
niall: ah louis para de palhaçada agente só ficou um dia separado- disse e coloquei o travesseiro na cabeça tentando abafar o som

bom eles não vão me deixar dormir mesmo então eu vou levantar. levante fui no banheiro tomei banho e voltei pro quarto liguei a tv e eles tinham sumido, devem ter cansado de pular e bagunçar o meu quarto. fiquei ali vendo tv, até que batem na porta aposto que o louis com as gracinhas dele de novo. 

eu: QUE FOI LO.... vitória ah desculpa ter gritado é que eu pensei que fosse o louis. porque - ela me interrompeu

vitória(seu nome): tudo bem eu sei como é o louis- ela sorriu tímida. meu deus como eu amo esse sorriso.

eu: entra vii( seu apelido) - dei passagem pra ela passar

vitória (seu nome): obrigada- 

eu: senta eu vou pegar alguma coisa pra agente comer.

vitória(seunome): ta

fui pegar algumas coisas pra gente comer uns salgadinhos. voltei e ela tava lá vendo um show nosso que tava passando no the x-factor.

eu: tinha me esquecido que você é directioner.

vitória(você): até morrer com muito orgulho

eu: que bonitinha. - falei e fui aperta as bochechas dela 

vitória(você): para seu bobo.

me deitei do lado dela e agente ficou vendo o programa, ela cantava baixinho junto com a televisão, tão fofa, tão linda, só que não é minha. 

eu: vii(seu apelido)?
vitória(você): oque?
eu: é que...é... não é nada deixa pra lá- eu não conseguia dizer a ela tudo que sinto era mais forte que eu não dava pra explicar
vitória(você): que foi niall? pode falar.- ela se virou pra mim e ficou me olhando esperando eu dizer.
eu: não é nada demais.- voltei a olhar pra tv, mais ela virou meu rosto fazendo com que eu voltasse a olhar pra ela.
vitória(você): o mundo é feito de pequenas coisas. pode me contar.
eu: é dificil dizer.- apertei os olhos pra não ver a expressão dela-eu t-te amo.- continuei de olhos fechados até que sinto seus lábios encostando nos meus o gosto do batom dela( nossa niall que gay), ela passou as mãos em volta do meu pescoço e foi dando mais desejo ao beijo 
                       
até que paramos o beijo por falta de folego.

vitória(você): eu também te amo.- aquela palavras ficaram ecoando na minha cabeça , ela disse que me ama!

eu: sério sério mesmo eu achei que você só me via como amigo e nada mais.
vitória(você): eu achava que você também só me via como amiga, eu sempre te amei niall desde quando escutei sua musica no rádio.
eu: você é perfeita sabia?
vitória(você): você é mais que perfeito - eu a abracei e dei um selinho nela, depois agente ficou deitado na cama vendo tv e dando umas "bitocas" até que abrem a porta.

xxxx: niall eu vim... ai cara foi mal.- olhei pra porta e o liam tava lá. não acredito que ele atrapalhou meu momento.

eu: que foi liam? - disse um pouco irritado

liam: é que eu vim.... pera ai ela ta bem - ele olhava pra vitória(você) com cara de preocupado. eu me virei pra ela pra ver o que que era e ela tava l´´a parada que nem uma estátua, há deve ser por causa do liam, directioners normalmente ficam assim quando chegam perto dá gente mas tomara que ela não grite porque senão vai acordar o prédio todo.

eu: liam não é nada é que ela é directioner.

liam: você tá pegando fan niall horan que exemplo hein.

eu: liam ela é a vitória da califórnia lembra?

liam: atha tô ligado. então eu vou indo. hey vitória(você). - ele acenou e deu aquele sorriso que sempre faz as fans ficarem doidinhas e depois fechou a porta quando ele fechou ela começou a dar pulinhos em cima da cama.

vitória(você): ah meu deus eu vou infartar. liam payne falou comigo e deu um sorrisinho pra mim ai eu vou morrer- ela se jogou na cama, caindo com as mãos no peito, é engraçado ver elas dando esses ataques.

eu: você é muito doida sabia?

vitória(você): doida por vocês é claro!

eu: há pensei que fosse só por mim.- fiz biquinho pra ela

vitória(você): tá com ciumes? cuidado senão eu mordo esse bico hein.

eu: duvidoo!

vitória(você): a é divida??- ela se aproximou e mordeu o meu bico

eu: você me mordeu??? como pode?? machucou.

vitória(você): ai tadinho dele- ela começou a dar selinhos no meu rosto.

eu: assim ta bem melhor. vem vamo deitar.- puxei a mão dela

vitória(você): não niall eu tenho que ir pra casa já ta tarde.

eu: não dorme comigo por favor?

vitória(você): ta bom seu chato. mais sem gracinhas tá!

eu: você que manda.- ela levantou e foi no meu guarda roupa e ficou mexendo.- tá procurando oque?

vitória(você): eu to procurando alguma coisa pra mim vestir né. eu no vou dormir de jeans incomoda muito.

eu: ué é só dormir sem roupa ai incomoda menos.

vitória(você): niall eu disse sem gracinhas!

eu: tá já parei.

vitória(você): pronto achei!- ela pegou um moletom gigante que eu tenho. e foi no banheiro vestir.

eu: pronto agora vem.- ela deitou no meu peito e dormimos.

niall off




continua comeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeetem por favor! 


e ai gente tão gostando do imagine? 
e o matt tadinho o que será que vai
acontecer com ele.
que dóóó.











3 comentários:

  1. eu nao entendi esses vitoria:(voce)-vitoria(seu nome)-viii quem e essa vitoria ?
    mais sen comta com isso ta perfeito

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...