7 de dezembro de 2012

1

imagine niall horan cap 11


Niall on
Desembarquei, o logo vi minha pequena ela tava muito linda, ai como eu tava com saudade de sentir o cheiro dela e de abraça-la... hi niall piro? Foi? Ela é só sua amiga. Ah veio correndo em minha direção dei um abraço bem apertado nela e dei um beijo na sua bochecha, ficamos conversando um pouco bem na hora que tava rolando um clima entre a gente nós fomos interrompidos por um cara um pouco mais alto que eu e forte.

Xxxx: oi prazer sou matt

Eu:oi prazer niall – nós nos cumprimentamos com um aperto de mão e a seu nome disse que ia almoçar com esse tal de matt eu não gostei nada disso, eu peguei o voo mais cedo do que o dos meninos justamente por que queria ficar mais perto dela e matar a saudade

( falando sozinho on: nossa niall que clichê, você tá bem ? falando sozinho off)

Mais pelo visto ela queria ficar perto desse tal de matt. Ela até me chamou pra ir com eles mais não queria estragar o clima que deve ta rolando entre eles então inventei uma desculpa qualquer pra ir embora a seu nome ficou com uma expressão diferente no rosto parecia triste. Bom segui em frente e fui pro hotel fiquei um pouco solitário porque os meninos não estavam lá porque eu pensei que ia ficar com a vitória lá, então fui dormir um pouco.

Niall off

você on

Sai do aeroporto com o matt eu tava um pouco chateada pelo fato do niall não querer ficar lá comigo, ou será que foi por causa do matt? Será que o niall não gostou dele?
Chegamos num restaurante não muito luxuoso mais simpático, fizemos o pedido o não demorou muito pra chegar.

Matt: então,  por que o seu amigo não quis vir?
Eu estava um pouco triste não estava prestando muita atenção no matt

Eu: hãn? Não escutei pode repetir ?

Matt: eu disse que as borboletas tem gosto de lasanha

Eu: claro que sim concordo- não escutei sequer uma palavra dele só concordei

Matt: VIU? -Ele falou um pouco mais alto e eu acordei dos meus pensamentos

Eu: vi oque?
Matt: seu nome eu acabei de falar que borboletas tem gosto de lasanha e você concordou

Eu: ai me desculpa matt eu tava um pouco distraída. – falei e abaixei a cabeça

Matt: pode ir... eu não me importo

Eu: ir aonde menino?

Matt ;aonde tá o niall ué! eu sei que você queria estar lá agora .

Eu: não matt você ta enganado

Matt: ah é? Então por quê que depois que o niall disse que não viria você ficou assim tristinha?

Eu: não é nad... ah! Você venceu! eu to triste por causa dele sim!

Matt: então vai lá tá esperando o que?

Eu: ai matt você é o melhor amigo do mundo!

Matt: eu pensei que fosse o niall

Eu: ah é me esqueci. Você é o segundo melhor amigo do mundo!- dei um beijo na bochecha dele e sai do restaurante, logo mandei uma mensagem pro niall dizendo que tava indo lá no hotel ele demorou um pouco pra responder, ele devia estar dormindo e eu acordei ele que idiota que eu sou!
Cheguei na recepção do hotel dele, falei o meu nome e ele disse que eu podia subir.
Bati na porta e o niall veio atender com um sorriso lindo no rosto 

Eu: heey!

Niall: heeey! Entra – ele deu passagem pra mim e eu entrei- almoçou rápido hein.

Eu: pois é – tentei disfarçar- então quando é o show?

niall: depois de amanhã 

eu: hm

niall: e ai ta gostando de NY ?

eu: to sim é muito bonita

niall: tão linda quanto você- ele disse baixo

eu: hãn ?

niall: não nada 

eu: atha, então quanto tempo vai ficar aqui ?

niall: não sei direito acho que vou passar minhas férias aqui

eu: hmm que legal nini 

niall: e você? 

eu: eu o que?

niall: e você vai ficar quanto tempo aqui?

eu: ah, eu não sei direito depende da minha mãe 

niall: tomara que seja bastante tempo aqui comigo.

eu: fiquei um pouco sem jeito depois que niall disse aquilo- eu também niall

niall: é claro como amigos você me entende né?

eu: claro 

niall: vamos dar uma volta?
Continua...

Um comentário:

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...