3 de dezembro de 2012

3

imagine niall horan cap 10

uma menina de sorte ou não cap 10



 [...]
 eu: que foi mãe?

mãe: filha você viu a minha sandália ?

eu: tá na lavandeira 

mãe: ata obrigado filha .... já arrumou suas coisas?

eu: sim e você? 

mãe: só falta colocar as sandálias na bolsa

eu: ta vou pegar as minhas coisas pra gente ir 

mãe: tá filha 

eu tava com essa roupa

fui no meu quarto peguei minhas coisas e desci. eu e minha mãe fomos para o aeroporto nosso voo saia á 10 minutos fui na lanchonete comprei um cappuccino (acho que é assim que se escreve sorry) e voltei  pro banco  não demorou muito pra o voo ser chamado, mas antes de embarcar mandei uma mensagem pro Niall

mensagem niall:
em pouco tempo nos veremos estou ansiosa bjos. SEU NOME X'

bom, embarcamos minha mãe estava sentada numa poltrona atrás de mim, eu tenho um pouco de medo de avião então tentei ficar o mais relaxada possível . tinha um menino muito bonito


 do meu lado mais nem liguei tava tensa demais pra essas coisas. Pus meus fones de ouvido e adormeci
[...]

Xxxx: ei acorda – uma voz rouca me chamava abri os olhos e vi que era o tal garoto. – acorda seu nome o avião já pouso

Eu: atha obrigado – sorri tímida – mais como você sabe o meu nome?

Xxxx: eu ouvi aquela moça de trás  te chamando.

Eu: ah entendi , obrigado por ter me acordado

Xxxx: de nada – fomos conversando até chegarmos na lanchonete do aeroporto eu tava morrendo de fome, descobri que o nome dele era matt, terminamos de lanchar ele foi muito cavalheiro e até pagou a conta claro que eu insisti em pagar a minha parte mais ele não deixou  trocamos telefones ele era muito simpático, mandei uma mensagem pra minha mãe pra saber em que hotel agente tava hospedada , era um no centro da cidade então seria fácil de achar.
 Decidi mandar uma mensagem pro niall pra saber quando ele vem pra cá nossa como eu tava ansiosas de ver ele de novo aqueles olhos aquele sorriso ... seu nome foco! Vocês são amigos esqueceu? amigos!

mensagem niall:
- hey ni já cheguei  em new York meu hotel é no centro acho que fácil de achar tem um nome esquisito rsrs fica bem tá bjo    
                                                                                                                  #vii
Ele não respondeu devia estar ocupado ou comendo , decidi voltar para o hotel pois já tinha anoitecido


[...]
Peguei  a chave do meu quarto ele era aconchegante


Depois de Tomar um banho coloquei essa roupa

 e fui dormir. Acordei com celular vibrando no meu bolso fui ver era matt que tinha me mandado uma mensagem, olhei a hora já era 10:00 a.m. meu deus eu dormi demais acho que é o fuso horário, olhei a mensagem que dizia assim:

Mensagem matt:
Oi vamos sair hoje pra almoçar? X’ matt

E tinha outra do niall também

Mensagem niall:
Heey Vii que bom que chegou eu vou chegar hoje 12:00 p.m. me espera no aeroporto ta? #niall

 Meu deus quem eu respondia porque os dois escolheram as coisas na mesma hora? E agora com quem eu vou? se eu for almoçar com o matt o niall vai ficar chateado comigo por não ir falar com ele. Mais se eu não for com o matt ele vai achar que eu to ignorando ele. Ai meu deus o que eu faço ? ah já sei vo chamar o matt pra ir comigo no aeroporto buscar o niall. Ai melhor não acho que o niall não iria gostar. Mais o niall é meu amigo e se eu quiser levar o matt eu levo! Pronto decidi vou chamar o matt pra ir buscar o niall no aeroporto.

Mensagem matt:
Oi matt que tal agente ir buscar um amigo meu antes ? vii x’

Mensagen niall:
Oi niall que bom. Estarei lá te esperando bjos! Vii

Mensagem matt:
Perfeito até mais !‘matt

fui me arrumar eu queria tá linda pro niall... oh meu deus o que eu to dizendo? nada a ver seu nome você piro? fica bonita pro niall até parece, então fui me arrumar pra ficar bonita pra MIM mesma. coloquei essa roupa:
coloquei essa maquiagem :
não muito pesada pro ni- arrrgh pra não ficar muito "cheguei!", comi uma pera e fui esperar o matt, não demorou muito e ele chegou todo sorridente como sempre.

matt: oii! você tá linda!

eu: oii, brigado - sorri tímida - vamos?

matt: claro!... mas, vamos buscar quem no aeroporto?

eu: um amigo meu

matt: posso saber o nome dele?

eu: claro! é niall, niall horan

matt: niall ... niall ... niall , esse nome me é familiar mais não consigo lembrar.

eu: one direction - interrompi ele 

matt: claro! aquele menino da one direction! .... mais pera ai você conhece ele?

eu: sim, agente se conheceu na califórnia a um tempo atrás so que eu tive que voltar pra casa pro causa da minha mãe

matt: hm entendi 

agente foi no carro de matt pro aeroporto pra esperar niall, lá agente fico conversando mais e sabendo mais da vida do outro  o matt realmente era uma pessoa legal. escutei o avião pousar olhei imediatamente pra porta e logo apareceu um menino loiro de olhos azuis encantadores  
nossa ele tá muito gato! ... ai meu deus olha eu de novo pensando nisso. sacudi a cabeça devagar e apertei as pálpebras pra tirar aqueles pensamentos de mim . me levantei e fui ao encontro dele, lhe dei um abraço apertado e ele fez o mesmo.

eu: que saudades niall

niall: eu também pequena
ele me soltou e me olhou melhor.

niall: você tá linda ! - ele falo com brilho nos olhos

eu: brigado nini
fomos interrompidos por matt 

matt: oi prazer sou matt

niall: oi prazer niall 
eles se cumprimentaram apertando as mãos 

eu: niall esse é matt meu novo amigo nós nos conhecemos na vinda pra cá.
percebi niall mudar a expreção facial não entendi


eu: então niall eu e o matt marcamos de ir almoçar quer ir junto com agente?

niall: não eu vou me instalar no hotel- ele disse com a voz tensa
eu: tem certeza?

niall: tenho sim até logo
ele disse isso deu um beijo em minha testa e foi embora achei estranho, pensei que ele queria ficar perto de mim.

vitória off

então comeeeeentem please

3 comentários:

  1. Tá muito boa! Eu to muito curiosa pra saber o que vai acontecer! <3

    ResponderExcluir
  2. Gente to apaixonada por essa fanfic parabéns você escreve muito bem :)

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...