23 de dezembro de 2012

1

imagine harry styles cap 8


Capítulo 8: ''Show do One Direction''



Chegou no hotel, contou tudo pra sua amiga do ''encontro'', nos mínimos detalhes, foi pro seu quarto tomou seu banho e logo foi se deita, logo em seguida sua amiga também. Ficou pensando sobre mil coisas ao mesmo tempo, o show, o menino do avião, que agora você sabe o nome, o passeio de vocês, que foi bem estranho porque ele não parava de olhar para á sua volta.
Já era 19:00 hs, o show começava as 21:00 hs , você e sua amiga foram se arrumar,você queira ir de vestido, mas como com certeza você ia ficar pulando e cantando (gritando) feito louca, decidiu ir de shorts e uma blusa preta com all star. 

Sua amiga foi de short igual você só que com a blusa dos bigodes e (tênis da vii) .

 Hora da maquiagem, mesmo sabendo que ia suar, passou maquiagem, uma mais básica, com lápis, rímel, blush, sombra bem clarinha e gloss rosa. Sua amiga, também não se importo se ia suar, ela passou uma maquiagem um pouco mais forte, ficou bem legal porque a maquiagem dela era bem noite e estava de noite, ela passou lápis preto bem forte, rímel, sombra azul, blush e batom.
Já era 20:30 hs , vocês sairam de casa rumo ao show do One Direction, pegaram um táxi e em meia hora chegaram lá, o show como de previsto não havia começado, mais já tava super, mega, hiper cheio, com muita luta, você e sua amiga.Conseguiram um lugar, vocês compraram ingressos VIP , e ficaram no melhor lugar, lá dava pra ve tudo muito bem, ficaram perto do palco só que um pouco longe das outras fãs.
O show não havia começado, mas as fãs incluindo você e sua amiga, ficaram cantando algumas músicas da 1D, já eram 22:30 hs e até que fim o show começou, seu coração começou a bater muito rápido, você havia parado de cantar, você ficou hipnotizada ao vê-los no palco, ficou surpresa ao ve um dele te encarando com um sorriso no rosto e esse era o Harry, depois ele olhou rindo pra sua amiga ao seu lado que estava gritando igual uma doida e segurando um cartaz escrito 1D com algumas fotos deles e com a frase ''Call me maybe'' e com o número de vocês no cartaz, você não acreditou quando viu eles anotando o número de vocês, isso mesmo, Zayn, Niall, Louis, Liam ... O Harry você acha que não estava anotando ele estava demorando demais pra fazer isso. Eles começaram cantando WMYB depois LWWY; LT; (...) As fãs foram a loucura quando o Louis fez isso: http://www.youtube.com/watch?v=h-6PnVFa23M ; http://www.youtube.com/watch?v=ZhoiKQ3vErM
e os outros meninos também fizeram e levantaram a blusa OMG essas eram as únicas palavras que você falava porque o resto era só grito e como você e sua amiga gritaram, gritaram até perder a voz e ficaram rouquinhas igual ao Harry.
Seus pensamentos ON:
As vezes eu via o Harry olhando pra mim, mas deve ser coisa da minha cabeça.
Seus pensamentos OF:
Na parte de LT , você e sua amiga ficaram fazendo umas ''mimicas'' lá conforme o que dizia a música, se arrepiou toda na parte do Harry e quando ele te encarou, é ele te encarou e você desviou o olhar e viu rapidamente um sorriso no rosto dele, aquele sorriso que só ele sabe dar.





continua .... 

comentem


by: núbia


Um comentário:

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...