21 de dezembro de 2012

1

imagine harry styles cap 5


Capítulo 5: '' A viajem''




Você e sua amiga foram ao shopping compraram vários casacos e roupas bem quentinhas, porque Londres é muito frio.

1 semana depois...
Chegou o dia da viajem, no ínicio sua mãe não havia gostado muito de você viajar para fora do país, mas depois ela acabou deixando.
Você desceu as escadas com suas malas, seu irmão mais velho Vinicios ajudou a descer com elas.Você vai com seus pais e seu irmão ao aeroporto e lá se despedem, você quase chorou mas se segurou.Você havia combinado de se encontrar com sua amiga lá no aeroporto.Passaram-se alguns minutos e vocês se encontraram, esperaram alguns minutos o voo, se despediram de seus amigos e parentes mais uma vez e entraram no avião.
A viajem foi longa, nesse tempo de viajem, vocês tiraram fotos, riram muito , conversaram bastante sobre como seria quando vocês chegassem em Londres... , depois de tudo isso você acabou dormindo.Depois de algumas horas, você acordo e começou a vê as fotos do seu celular, fotos de amigos, da familia e claro da 1d, não aguento ficar vendo aquelas fotos e acabou chorando de tanta saudade.
Você ouve uma voz rouca atrás de você te chamando, seu coração começou a bater mais forte,quase morreu, quando você olha pra trás vê um menino lindo, 

antes que você pensa-se em falar alguma coisa, ele logo falou:

Menino: Olá menina linda, porque está chorando?
Você enxugou suas lágrimas, olhou nos olhos dele e quase se perdeu, ele tinha olhos verdes iguais aos do Harry, depois de olhar nos olhos dele você respondeu.
(S/N): Nada não, eu só estou com saudades da minha família.
Ele olhou pro seu celular e viu uma foto do One Direction de papel de parede e logo falou:
Menino: Oh que legal, você gosta do One Direction?
Você responde rapidamente.
(S/N): Sou extremamente apaixonada por eles .
Menino: Você é uma Directioner muito linda.
Ficou toda vermelha e respondeu.
(S/N); Ah!! obrigada, você também gosta deles.
Menino: Sim, sim sou um Boy Direction.
Ficou toda feliz em saber que ele era um Boy Direction.O voo havia acabado e você se despedeu rapadamente dele, só deu tempo de você pegar o celular dele e você da o seu pra ele, depois disso saiu do avião com sua amiga destino ao hotel.


contunua...

cooooooomeeeeenteeeeem

 by nubia 

Um comentário:

  1. Ta perfeito mas...ficaria melhor se você botasse cada dialogo em cada linha tipo,fica parecendo mais real ,mais narrado assim tambem ta otimo bjsss
    Ps:continua

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...