29 de dezembro de 2012

0

imagine harry styles cap 12


Capítulo 12: '' Magoada, confusa e apaixonada''

uahsaushs morro de rir com essa gif

Chegou no hotel chorando, entrou no seu quarto, sua amiga estava vendo filme, ela te conhecia muito bem e sabia que não ia falar nada agora, então ela te deixou sozinha no seu quarto. Enterrou o rosto no travesseiro, abafando o choro, sua cama, lençol e travesseiro, já estavam encharcados por conta de suas lágrimas.
Ficou o resto do dia no quarto chorando e se perguntando: 
Seus pensamentos ON: Por que ele me enganou ?, por que mentiu pra mim ?, como eu não percebi quem ele era, estou me sentindo uma poser, como eu sou burra, ele não tinha o direito de '' brincar '' com meus sentimentos, quem ele pensa que é?, só porque ele é famoso, bonito, atraente, gostoso, ele pode fazer isso comigo? Ou será que ele realmente gosta de mim, será?
Seus pensamentos OF:
Resolveu sair da cama, foi ao banheiro lavar seu rosto, ele estava todo vermelho e seus olhos também. Lavou o rosto, ele melhorou um pouco. Sua amiga apareceu na porta do seu quarto.
Amiga: Posso entrar?
(s/n): Ah, claro entra ai. Deixou ela entrar, afinal ela é sua amiga e esta preocupada com você.
(s/n): Ai (sua/amiga), você não sabe o que aconteceu, disse isso e logo foi abraçá-la.
Amiga: Pela sua cara, tem haver com algum garoto. Ela te conhecia muito bem, e já sabia mais ou menos do que se tratava.Contou tudo pra ela de como foi o '' encontro '' de tudo que aconteceu, contou de como reagiu ao saber da verdade. Ela ficou pasma ao ouvir tudo o que você falou. Você falou tudo, e não se aguentou e começou a chorar.
(s/n): (s/a) você sabe que eu tenho uma atração pelo Harry, mas é só como fã e agora eu descubro que o garoto que eu estava ''apaixonada'' era ele. Eu estou muito confusa, será que ele gosta de mim? ou ele está brincando?. Sabe como eu estou me sentindo ?, uma burra, idiota, poser, como eu não percebi que era ele. 
Amiga: Calma (s/n) você está apaixonada, por isso não percebeu, você não é burra, poser, você é linda e apenas está apaixonada. Bom não tem como saber se ele está gostando ou não de você, nós somos fãs, pelo que a gente sabe dele ele não faria isso, mas nós ''conhecemos'' o cantor nosso ídolo, não o Harry interior. 



continua ....


comentem :)


by: núbia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...