23 de dezembro de 2012

0

Imagine niall horan cap 22

agente ficou vendo tv até que....



uma menina de sorte ou não?
episodio de hoje: 


eu escutei alguém bater na porta.

eu: pera ai niall eu vou atender.

abri a porta e tinha um moço com um buque de flores na mão.

moço: senhorita gomes?

eu: sim sou eu.

moço: encomenda. - disse me entregando as flores.

eu: de quem são?

moço: não sei mais tem um cartão.

eu: muito obrigado.

moço: disponha.- ele disse isso e saiu achei estranho nunca recebi flores.

eu: niall foi você que me mandou flores?

niall: não... O QUE? VOCÊ RECEBEU FLORES?

eu: sim

niall: QUEM FOI QUE MANDOU FLORES PRA MINHA NAMORADA?

eu: não sei. mais tem um cartão. abri o cartão e dizia:

mesmo que tudo de ruim aconteça eu sempre vou estar aqui por você.

que estranho se não foi o niall quem foi? e por que não colocou o nome no cartão? confesso que fiquei mexida com aquilo eu nunca recebi flores na minha vida ainda mais rosas vermelhas.

eu: niall tem certeza que não foi você?

niall: claro né!

eu: muito estranho isso.

niall: muito estranho mesmo eu sei o que rosas vermelhas significam tá!

eu: ah é não me diga!

niall: nossa você não leva nada a sério hein é que nem o louis.

eu: ta bom desculpa meu amor.

niall: não desculpo!

eu: ah é?

niall: é!

comecei a dar um monte de selinho no rosto dele.

eu: e agora me desculpa?

niall: ainda não.

niall estava sentado no sofá e eu estava sentada no colo dele, segurei o rosto dele e dei um beijo intenso nele as mãos dele foram diretamente pra minha cintura e iam descendo cada vez mais o beijo estava envolvente e quente, ele passava a mão por todo o meu corpo e eu segurava o seu rosto pedindo por mais e mais, eu nunca consegui ficar tanto tempo beijando como naquela momento.

eu: e agora me desculpa?- sussurrei no seu ouvido.

niall: não.- ele disse com um sorriso malicioso no rosto.

eu: então eu acho que vamos ter que usar a sua camisinha.

niall: se depender de mim.

voltei a beija-lo cada vez mais intensamente e cada vez mais quente. ele levantou comigo no colo, eu entrelacei minhas pernas em volta de sua cintura e ele foi pro meu quarto. ele me deitou na cama e começou a me beijar....





 Continua... Esse foi curto pq eu escrevi pelo celular. Comenteem gente pf pf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...