20 de novembro de 2012

0

imagine niall horan cap 8 uma menina de sorte ou nao?

Cap 8: ... 

você: niall eu tenho que ir agora - ela disse triste
niall: tudo bem - ela me soltou e nossas mãos foram se distanciando cada vez mais, senti uma lágrima escorrer do meu rosto mais limpei rápido. já não conseguia mais vê-la, ela provavelmente já tinha partido.
 então decidi que que não iria ficar ila mais nem um dia comprei uma passagem para londres meu voo sairia em 3 horas fui pro hotel arrumei minhas coisas fui no quarto dela e ela tinha esquecido uma medalhinha com nossa foto que eu tinha dado pra ela
                                                      
peguei ela e coloquei em uma pulseira minha decidi que só iria tira- lá do meu braço quando eu a encontrasse de novo arrumei minhas coisas ainda faltava 1h. para meu voo sair então fui comer um pedaço de lasanha que ela tinha deixado 

 terminei de comer e fui para o aeroporto faltavam 10 minutos pro meu voo sair então meu celular vibra : 

ligação on

niall: alô

xxx: alô niall?

niall: seu nome?!

você: sim seu eu  é que to ligando pra dizer que eu já cheguei no brasil e também queria saber se você estava bem?

niall: ata , eu estou levando né minha melhor amiga foi embora.

você: ah niall para! assim você me deixa com culpa 

niall: ta parei, então seu apelido eu vou voltar pra londres hoje e vou ter que desligar que já vão chamar meu voo

vitoria: tudo bem , então tchau 

niall: tchau bebê - 

niall off

                       comentem      
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...