17 de novembro de 2012

4

imagine niall horan cap 4 uma menina de sorte ou não?

minha rotina com meu novo amigo

-Ata. -Disse.
-É-é eu vou usar o banheiro.
-Tá fica à vontade.
POV Niall
Nossa que corpo que ela tem meu deus! para Niall, concentra ela é só sua amiga, pelo menos eu acho que somos né?. Sai do banheiro e ela já estava na cama.
-Boa noite. -Disse
-Boa noite
Fui dormir também.
De manha
POV seu nome 
Acordei fiz minha higiene matinal e fui pra sala, Niall tinha dormido no sofá da sala ele é muito teimoso eu tinha dito que não havia necessidade dele dormir aqui mas fazer o que né. Niall estava sentado vendo tevê eu ainda estava mancando e quando ele me viu em pé...
-Seu nome! Você tá doida? -Ele gritou.
-Não por quê?
-Você ainda não se recuperou totalmente tem que ficar de repouso.
-Tá bom papai eu vou ficar de repouso. -Fui me sentando e apoiei o pé na mesa de centro que ficava na frente da tevê. -Tá assistindo o que?
-Sei lá um seriado qualquer.
Comecei a prestar atenção na televisão e vi que não estava passando um seriado qualquer e sim diários de um vampiro era o meu preferido.
-Como assim um seriado qualquer esse é o meu seriado favorito cheio de ação. -Disse maravilhada.
-Nossa nem imaginava que você gosta de ação
-Adoro como the avangers, spider man, motoqueiro fantasma, mercenários adoro todo o tipo de ação.
-Que legal bom quero saber mais sobre você. Qual e o seu esporte favorito?
-Futebol.
-Sério, o meu também.
-Sério eu era a zagueira do time da escola.
-Hmm e sua comida favorita?
-Depende.
-Como assim?
-Comida caseira eu gosto de arroz feijão e bife e outro tipo de comida eu gosto de lasanha
-Também adoro lasanha e musica favorita?
-Ah tem tantas mais a que eu ouso mais é the a team do Ed Sheeran
-Ah sei o amigo do Harry. E cantor ou cantora preferida?
-Hmm minha diva e a Jessie J e a minha diva teen e a Selena gomes mas tem tantos Coldplay, David Guetta, Rihanna e também tem uns garotos eu acho que são cinco não estou lembrando o nome direito agora eu acho que é One Darection, Dorection não estou lembrada- disse ironicamente
Niall ri, pois, sabia que eu estava zoando com ele; e ele continua a fazer milhares de perguntas pra mim ate que dá umas 11:30.
-Que fome vou pedir alguma coisa tá? -Ele diz.
-Claro também estou morrendo de fome.
Se passaram duas semanas meu tornozelo já tinha melhorado. Agente vai tendo uma rotina normal eu tinha dado uma copia da chave do meu ap pro Niall porquê o irlandês não saia mais de lá, mas depois ele preferiu que agente se mudasse pro ap dele pois era mais confortável, no começo eu hesitei um pouco, porque é meio desconfortável morar com um homem, mas com era o Niall posso abrir um exceção. Agente se tratava como irmão ficávamos fazendo palhaçada o tempo todo era ótimo viver com ele. Eu ligava pra minha família de dois em dois dias pra dar noticias, eu tinha começado a escrever um diário de viagens todos os dias antes de dormir eu escrevia como era a vida em um lugar diferente de casa eu fechava o diário e dava boa noite pro Niall.
Acordei um pouco cedo hoje estava sem sono o que era um pouco incomum pra mim eu dormia demais, levantei o Niall estava dormindo ainda ele parecia um anjinho dormindo fui pra cozinha pois já tinha coisas na dispensa fiz um misto quente e liguei a tv baixinho pra não acordar ele fiquei vendo uma reportagens do dia mas não tinha nada de mais. Desliguei a televisão e fui trocar de roupa coloquei uma roupa leve e fui dar uma volta deixei um bilhete pro Niall pra ele saber onde eu estava, fui tomar um sorvete sentei no banco da praça e fiquei lá escutando musica de repente sinto duas mãos tapando os meus olhos.
-Até parece que eu não sei que é você Niall. –Disse e ele tirou as mãos dos meus olhos.
-Assim não tem graça seu nome você acerta sempre.
-Claro! Você é a única pessoa que faz isso comigo.
-Tá vou arranjar outra brincadeira que você não descubra que sou eu!
-Boa sorte! –Disse ironicamente e Niall riu -Quer sorvete?
-Quero! -Que garoto esfomeado, pensei, e dei sorvete a ele.
-Vamos voltar pro hotel?
-Agora que eu acabei de chegar vamos andar um pouco. –Ele disse fazendo biquinho
-Tá vamos aonde?
-Sei lá vamos à praia? -Ele sugeriu.
Eu: claro! – afirmei entusiasmada sinceramente eu amava a praia
Sentamos na areia e ficamos olhando um bom tempo o mar e Niall puxou assunto.
Niall: então seu nome eu estava pensando que... que tal você voltar pra Londres comigo?
Eu: hãn tá doido como assim?
Niall: ué seria a mesma coisa daqui só que em outro país
Eu: mas Niall eu sou menor de idade e eu tive que implorar pra minha mãe me deixar vir pra cá quanto mais pra outro continente.
Niall: mas eu não quero ficar longe de você
Eu: eu também não Niall - abaixei a cabeça triste
Niall: bom depois agente resolve isso eu ainda tenho um mês aqui
Eu: está bem
Niall: vamos voltar?
Eu: sim
XxcontinuaxX
então o que tão achando?? se quiserem comentar pelo tt é esse @mota_dutra :)

4 comentários:

  1. ooooooooo tadinho do nini

    continua pleaseeeeee

    milena

    ResponderExcluir
  2. Ohh que fofo continuaaa ta perfeito!!!!

    Diana

    ResponderExcluir
  3. Ohh que fofo continuaaa ta perfeito!!!!

    Diana

    ResponderExcluir
  4. q perfeito...n vou deixar o Nini nunk.Sua fanfic e incrível!!!!!! ;-) bjs

    ResponderExcluir

ai dentro existe um mundo de possibilidades, só basta imaginar...